Kansas 150: Adequada para pessoas altas?

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

ulissesmarques

Vai de Mirage Franco, estou há uma semana com a minha!

Apaixonado!
Lissão

2.13.3
yoboku

eu tenho 1.82, 77kg e acho a kansas muito confortavel. Entre a dirigibilidade da MIRAGE e da kansas (NA CIDADE) eu prefiro a kansas. Mas mesmo na estrada, peguei 100km de viajem com a kansas e foi tranquilo, o mal de parkinson dela comecou só depois dos 100km/h
num sei, só sei q foi assim.
Yan.Metal
Colaborador

Cara tenho 1,90 e é sem condição a kansas me sinto andando numa "croiszinha" (bicicleta pequena, que normalmente pessoal usa para fazer manobra ou se preferir estilo BMX) cara em pé do lado da kansas ela parece de brinquedo nem rola, fora que quando sentei nem consegui me ajeitar, acho que da para andar remando nela. E tem um negocio sou bem leve apesar de 1,90 tenho 82 kg e fico estranho, para você vai ficar horrivel. A mirage como é mais larga não fica ruim não, para pessoas como nós é mais indicada.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
caruso
Colaborador

Concordo com o que o Russo falou, com mais de 100 kgs vc irá parecer um Urso em cima da Kansas, mas se for para trajetos curtos ela se encaixaria ao meu ver perfeitamente, apesar que para seu tamanho não da pra diferenciar de uma bicicleta.

Espero que encontre a melhor solução pra você
Abraços
Caruso

Imagem
braulio89

Calma gente !! A Mirage realmente é melhor , masssssss custa so 10.000 a mais. Se o cara esta fazendo opção pela Kansas o fator preço deve ter influenciado. Seria a mesma coisa de pedir uma opnião sobre a mirage e a galera falar "poxa pq vc não pega uma HD883" e so 15.000 mais cara.

1 Mirage = 2,5 Kansas (chupa esta manga)

Infelizmente para quem e maior o estilo custom não oferece muitas opções em baixas cilindradas.

Aqui em minas os grandões gostam de Falcon, tenere, bmw rs 1200. Cruiser mesmo. E fica muito bom.

Ate xlx 350 com suspensão regulada fica legal. alem de custar uns 5.000 uma muito boa.

O pior ja passou que foram os teste para carta em uma 150 agora e so festa.

Grande abraço
Lobo

Tenho 1,90m e estou satisfeito, me sinto confortável nela! É baixinha sim mas qual custom não é??
Melvin

Bom pessoal, tenho 1,91 115Kg e estou satisfeito. A verdade é que eu acabei de pegar a motoca, é a minhba primeira e estou super feliz!
Viver e não ter a vergonha de ser feliz!!
Ahiru Mastaa

tipo nao sou o senhor altura mais meu o conforto da kansas eh muito bom veio tipo soh pra quem ta tocando ela tipo muito camarada meu de 1,90 e coisas e tal subiam nela tipo eh pequena mais oh o conforto e uma maravilha o charme da kansas eh este estilo pequenino dela meu ela e tipo aquelas motos anos 45 50 veio baixinhas agora e com vc tenta subir hein cima de uma e ver como vc c sente e como a moto vai se comportar com vc

abraços
Imagem

PISTONS M.C dia 11/04 churras 0800 batizado Pistons M.C hein Arujá - SP
Rodrigo Chaves
Contato:

Senhores, boa noite.

Sou proprietário de uma Kansas 150 a um ano e meio e agora de uma mirage a pouco mais de uma semana.
Não me desfiz da kansas, ficou com minha esposa, justamente por gostar-mos muito da moto.

Tenho 1,92 e 95kg. Quando comprei a kansas pesava quase 100kg.

A questão é a seguinte. Quando pegamos a Kansas, eu rodava com ela cerca de 20km/dia, 10 de ida e 10 de volta. Uma maravilha, moto confortável, confiavél, bem bonita etc etc.

De 6 meses para cá passei a trabalhar longe de casa, 70km, 35 ida e 35 volta. Ai a coisa ficou ruim. Apesar de estar mais magro, o longo trecho em cima da kansas começou a me incomodar. As costas doiam, as pernas em posição de "Z" e o braços encolhidos me cançavam muito.

Não tive outra alternativa senão comprar uma moto de porte maior, e foi o que eu fiz, comprei uma Mirage EFI 09/10 250cc.

O porte da moto é outro, a posição de pilotagem para quem tem mais de 1,90 é quase perfeita, digo quase porque isso varia muito de pessoa para pessoa.

Mas enfim, fica ai a minha experiência com os dois modelos.
Rodrigo Chaves
Brasília - DF
Mirage 250 09/10 - Preta
Calberto
Contato:

Senhores, amigos das duas rodas e amantes da estrada, há questão de meses quando comprei a KANSAS fiquei pensativo sobre a questão de altura, conforto essas coisas,mas, com o coração batendo pela laranja mecanica não deu outra.
Esses dias fiz minha primeira aventura com ela, 100 Km para ir e 100 Km para voltar, Campinas/sp - Limeira/SP e com meus 110Kg e 1.90 de altura, não senti absolutamente nenhuma dificuldade, cansaço, uma aventura inesquecível para o primeiro passeio, fim de tarde indo o sol se pondo refletindo os cristais no asfalto como se fosse uma estrada de diamantes, coisa mais linda.
Com, claro, toda a segurança, mantendo ainda os 80 Km pq o motor ainda está amaciando, coloquei alguns acessórios e ela está lindinha.
Não me arrependo e claro, quando vejo as VMAX, as BOULEVARD, SHADOW fico feliz pq,tenho que dar o passo conforme a minha perna, e estou muito feliz com ela.
Após os 40 anos a primeira!!!
E finalmente veio.....
Kansas 150 (KBEÇA), agora Mirage 650
Responder