Virago 250: Opiniões de Proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
Bianca

Desculpa a ignorância...

Mas essa moto do meu avatar

<----

é uma Virago 535??? rsrs
Te vejo na estrada ;)
cros
Moderador

Acho que não o escapamento normal faz um volta a frente...

Imagem
Imagem
cros
Moderador

Bianca escreveu: 1 - Se eu comprar uma ano 97 ou 98 vou ter dificuldades para vender qnd eu quiser pegar uma moto maior? Tipo, ela é boa de mercado?
Se for uma moto bem cuidada sempre terá mercado, mas acho que podia tentar uma mais nova, 2000/2002
Bianca escreveu: 2 - É uma moto muito pesada?
Não, é bem acessivel e pelo tipo cruiser facil de manobrar
Bianca escreveu: 3 - Fico completamente perdida ao falar em "curvas com moto custom"...Se puderem, me deem dicas para fazer curvas, principalmente aquelas bem fechadas ^^...Tipo, qnt eu tenho q diminuir a velocidade, como inclinar a moto, como entrar na curva (se mais pra dentro ou mais pra fora)...essas coisas =)
passo, ao contrario do jovi, nunca vou raspar a moto numa curva, sou muito cagão pra curva sempre entro na manha
Bianca escreveu: 4 - Eu moro no interior...E aqui ñ tem trânsito rsrs...Mas e se eu for pra uma cidade maior...Vou ter muita dificuldade?
Tudo igual a qualquer moto
Bianca escreveu: 5 - Qualquer dica que vcs puderem dar a uma iniciantes apaixonada pelo motociclismo serão bem vinda...Obrigada! XD
Agora, acho que ela fica pequena pra 1,80, a mirage mesmo pra alguns precisa colocar comando avançado, pois os joelhos ficam quase no topo do tanque e numa viagem muito longa cansa muito.
Imagem
ulissesmarques

A do avatar é sem duvudas uma H-D Heritage Softail Classic!
Lissão

2.13.3
cros
Moderador

Bianca escreveu:Não, eu sou iniciante mesmo...Nunca tive outra moto...Escolhi a Virago pra ser a primeira...
Na vdd, ainda vou tirar minha carta ahuahau

Mas eu já pilotei uma Shadow 600cc...Então eu tenho alguma noção...Por mim eu já tirava a Shadow q é a minha paixão, mas daí seria suicidio rsrs

Então quero começar com uma 250 =)
Não acho que uma shadow 600 ou mesmo uma drag sejam suicidio, claro que são bemmais pesadas que uma 250, mas só pra manobrar (estacionar) fora isso elas vao bem ...
Imagem
cros
Moderador

Bianca escreveu:Mas eu vou fazer aquilo ali mesmo...Vou na loja testar a moto...Senti-la hehe

Mas estou disposta a comprar a Virago mesmo...
Quem sabe a 535? ela tem o mesmo porte da shadow e custa ali pelos 14 mil
Imagem
Fortunas

a moto é pesada so enquanto está parada....qdo vc precisa empurrar....se vc for segura-la com uma so mão...

a partir do momento que vc senta na moto e liga o motor...ela fica como uma pluma...acelere e ande! o resto é simples...

qto a fazer curvas...nao tenha medo de apoiar o pé no chão qdo for fazer as curvas mais fechadas. Ainda mais que motos estilo custom sao mais baixas, é facil colocar o pé...da mais segurança no inicio.
Opa!
Bianca

como assim apoiar o pé no chão??? rsrs

Tirar o pé da moto mesmo e colocar no chão pra dar equilibrio??? ahuahauhau

outra coisa..tenho q diminuir bastante a velocidade qndo chegar na curva?
Te vejo na estrada ;)
Fortunas

se a curva for bem devagar, pq nao?
se no começo vc tiver dificuldades, eh uma saida...melhor que correr o risco de cair com a moto.

a maioria dos tombos acontecem em baixa velocidade ou quase parando...justamente pq se perde o equilibro e como a moto eh pesada, fica dificil segura-la.
Opa!
Bianca

ah, entendi...Já deu pra dar uma boa esclarecida com as dicas daqui...Pois a minha maior dificuldade é com as curvas...

Obrigada =)
Te vejo na estrada ;)
Responder