Salve, salve
Realmente ficou um valor muito bom.
Também fiz com o Marcelo e ficou em R$1800,00 Como é o meu primeiro ano de seguro não tenho bonus.
Seguro para motos, Socorro etc
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
mas é também o meu primeiro ano de seguro.
qual o teu perfil pra gente ter uma idéia?
qual o teu perfil pra gente ter uma idéia?
Definir é limitar.
Salve, salve
39 anos, casado, moro em condomínio, uso pra deslocamento casa/trabalho e casa/faculdade, 30000,00 pra terceiros. Acho que o diferencial é o CEP (ex: quando fiz o seguro do meu carro - R$1400,00 - experimentei o CEP do bairro da minha mãe e deu uma diferença de mais de 300,00 para menos)
39 anos, casado, moro em condomínio, uso pra deslocamento casa/trabalho e casa/faculdade, 30000,00 pra terceiros. Acho que o diferencial é o CEP (ex: quando fiz o seguro do meu carro - R$1400,00 - experimentei o CEP do bairro da minha mãe e deu uma diferença de mais de 300,00 para menos)
Realmente o cep influencia muito, mas acho que outra coisa que influenciou foi o fato de usares a moto pra ir ao trabalho.
Quem sabe?
Alguém mais?
Quem sabe?
Alguém mais?
Definir é limitar.
Muitas coisas influenciam o seguro: idade, estado civil, cep, uso para trabalho, moto clubes, etc.
Eu fechei o meu aqui em Jundiaí por cerca de R$ 1.000,00.
Quando fui ver a apólice, ela não permitia que eu usasse a moto durante a semana (só fins de semana) e nem que eu fizesse parte de nenhum moto clube.
Reclamei e como sou cliente antigo da corretora eles consertaram e mantiveram o preço.
Tomem cuidado com essas pegadinhas.
Quando fui ver a apólice, ela não permitia que eu usasse a moto durante a semana (só fins de semana) e nem que eu fizesse parte de nenhum moto clube.
Reclamei e como sou cliente antigo da corretora eles consertaram e mantiveram o preço.
Não acrescente dias à sua vida. Acrescente Vida aos seus dias.
Eu achava que participar de moto clube era bem visto pelas seguradoras. Não vejo motivo para isso encarecer o preço.Luca escreveu:Muitas coisas influenciam o seguro: idade, estado civil, cep, uso para trabalho, moto clubes, etc.
Segundo a corretora, o fato de você participar de um moto clube significa que você viaja bastante, o que aumenta o risco de problemas e a probabilidade de você usar o seguro... Na verdade são detalhes nas apólices como esse que eles colocam para dificultar o pagamento na hora que você precisa.Kings escreveu:Eu achava que participar de moto clube era bem visto pelas seguradoras. Não vejo motivo para isso encarecer o preço.Luca escreveu:Muitas coisas influenciam o seguro: idade, estado civil, cep, uso para trabalho, moto clubes, etc.
Não acrescente dias à sua vida. Acrescente Vida aos seus dias.
Realmente tem lógica o que as seguradoras pregam, mas eu creio que o papel deles deveria ser o de facilitar a nossa vida e não colocar mais dificuldades.
Definir é limitar.
Galerinha, achei esse vídeo com dois corretores de seguro, falando sobre motos, e alguns perfis que encarecem, barateiam ou impossibilitam o seguro. Vale a pena dar uma olhada
Abraços
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/WtslDL_ZYqI&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/WtslDL_ZYqI&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Abraços
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/WtslDL_ZYqI&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/WtslDL_ZYqI&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Definir é limitar.