Papo de boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Monaski

Depois de bater na traseira de um Fusca, motoboy é arremessado contra o vidro traseiro e fica preso na janela do carro, na avenida Amazonas, no bairro Gameleira, em Belo Horizonte (MG).

Imagem

Me tira uma dúvida. Como ele foi parar alí DESSE JEITO!?
Imagem
Mickimba

Essa é pra resgatar um momento único na história do Fórum: O Rafael orientando o Cros no Fórum....

rsrsrsrs.. Não é piada não é sério... Mensagem de 19 de novembro de 2007.... hahahahahaha.... Achei ela lendo mensagens antigas... hahahaha
rafaeladvogado escreveu:
cros escreveu: Mas tem muito ainda que usar e reaprender a andar, pois passei muitos anos em moto street e trail.
Olá....

Bem vindo ao grupo...

Também sou do RS... sou de MOntenegro...

Ainda não fiz nenhuma viagem longa... mas não acho o banco desconfortável... Meus pais fizeram uma viagem de uns 500 km e não reclamaram de dores...

Talvez seja pois tu tinha motos street antes e agora pegou uma que tem estilo custom/cruiser

Abre um tópico e posta umas fotos da tua moto no setor "boteco" aqui do fórum...

abraço :D
Pois é.. Quem diria... hahahaha

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Mickimba escreveu:Essa é pra resgatar um momento único na história do Fórum: O Rafael orientando o Cros no Fórum....

rsrsrsrs.. Não é piada não é sério... Mensagem de 19 de novembro de 2007.... hahahahahaha.... Achei ela lendo mensagens antigas... hahahaha
rafaeladvogado escreveu:
cros escreveu: Mas tem muito ainda que usar e reaprender a andar, pois passei muitos anos em moto street e trail.
Olá....

Bem vindo ao grupo...

Também sou do RS... sou de MOntenegro...

Ainda não fiz nenhuma viagem longa... mas não acho o banco desconfortável... Meus pais fizeram uma viagem de uns 500 km e não reclamaram de dores...

Talvez seja pois tu tinha motos street antes e agora pegou uma que tem estilo custom/cruiser

Abre um tópico e posta umas fotos da tua moto no setor "boteco" aqui do fórum...

abraço :D
Pois é.. Quem diria... hahahaha

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Imagem

VIRAM... O CROS FOI BEM RECEBIDO NO FÓRUM POR ESTE MESTRE DO MOTOCICLISMO QUE VOS FALA... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O CROS FICOU TÃO FELIZ QUE ATÉ FEZ UMA DANÇA PARA COMEMORAR SUA PRIMEIRA POSTAGEM NO FÓRUM e também para comemorar a supervelocidade da internet claro-3g que ele usa... hehehe:
Imagem

HO ho ho ho hooo hehehehe
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
cros
Moderador

rafaeladvogado escreveu:e também para comemorar a supervelocidade da internet claro-3g que ele usa...
usava cancelei a maldita claro 3G que não recomendo... agora estou pirateando o wireless do meu sobrinho...
Imagem
vinibgomes

Mickimba escreveu:É por isso que eu penso cada vez mais em abandonar essa vida de assalariado e abrir um bar de motoqueiros :P
Se precisar de um Sócio conte comigo!!!
ulissesmarques

vinibgomes escreveu:
Mickimba escreveu:É por isso que eu penso cada vez mais em abandonar essa vida de assalariado e abrir um bar de motoqueiros :P
TO dentro!
Lissão

2.13.3
Moura
Contato:

Poh bar pra motoqueiro é phoda heim!!!!!!!!

Motoqueiro é a PUT4 QUE P4RRIU!!!!!!!!!!É motociclista PORR4 :evil: :evil: :twisted: :P

É eu não sei xingar igual ao Caruso, mas ainda chego lá..rsrsrsr
Paulo Moura
Dona Jovi
Moderador

Moura escreveu:Motoqueiro é a PUT4 QUE P4RRIU!!!!!!!!!!É motociclista PORR4 :evil: :evil: :twisted: :P
O vírus do Caruso passou para você? rsrsrs Cadê o megafone? :wink:
Ana
Imagem
Mickimba

ulissesmarques escreveu:
vinibgomes escreveu:
TO dentro!
É um negócio de se pensar.. Bem planejado, com certeza dá certo... Só é preciso um certo "capital inicial".. rsrs
Mickimba

Moura escreveu:Poh bar pra motoqueiro é phoda heim!!!!!!!!

Motoqueiro é a PUT4 QUE P4RRIU!!!!!!!!!!É motociclista PORR4 :evil: :evil: :twisted: :P

É eu não sei xingar igual ao Caruso, mas ainda chego lá..rsrsrsr
hahahaha..

Cara, o problema é que a palavra "Motociclista" tira toda a "maldade" da história... Tipo assim... A palavra "Motoqueiro" soa como algo rasgando as entranhas do cara... E "Motociclista" soa como uma arpa na mão de um arcanjo nas nuvens... :twisted:

:lol: :lol: :lol: :lol:
Responder