Me tira uma dúvida. Como ele foi parar alí DESSE JEITO!?
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Pois é.. Quem diria... hahahaharafaeladvogado escreveu:Olá....cros escreveu: Mas tem muito ainda que usar e reaprender a andar, pois passei muitos anos em moto street e trail.
Bem vindo ao grupo...
Também sou do RS... sou de MOntenegro...
Ainda não fiz nenhuma viagem longa... mas não acho o banco desconfortável... Meus pais fizeram uma viagem de uns 500 km e não reclamaram de dores...
Talvez seja pois tu tinha motos street antes e agora pegou uma que tem estilo custom/cruiser
Abre um tópico e posta umas fotos da tua moto no setor "boteco" aqui do fórum...
abraço
Mickimba escreveu:Essa é pra resgatar um momento único na história do Fórum: O Rafael orientando o Cros no Fórum....
rsrsrsrs.. Não é piada não é sério... Mensagem de 19 de novembro de 2007.... hahahahahaha.... Achei ela lendo mensagens antigas... hahahaha
Pois é.. Quem diria... hahahaharafaeladvogado escreveu:Olá....cros escreveu: Mas tem muito ainda que usar e reaprender a andar, pois passei muitos anos em moto street e trail.
Bem vindo ao grupo...
Também sou do RS... sou de MOntenegro...
Ainda não fiz nenhuma viagem longa... mas não acho o banco desconfortável... Meus pais fizeram uma viagem de uns 500 km e não reclamaram de dores...
Talvez seja pois tu tinha motos street antes e agora pegou uma que tem estilo custom/cruiser
Abre um tópico e posta umas fotos da tua moto no setor "boteco" aqui do fórum...
abraço
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

usava cancelei a maldita claro 3G que não recomendo... agora estou pirateando o wireless do meu sobrinho...rafaeladvogado escreveu:e também para comemorar a supervelocidade da internet claro-3g que ele usa...

Se precisar de um Sócio conte comigo!!!Mickimba escreveu:É por isso que eu penso cada vez mais em abandonar essa vida de assalariado e abrir um bar de motoqueiros
TO dentro!vinibgomes escreveu:Se precisar de um Sócio conte comigo!!!Mickimba escreveu:É por isso que eu penso cada vez mais em abandonar essa vida de assalariado e abrir um bar de motoqueiros
O vírus do Caruso passou para você? rsrsrs Cadê o megafone?Moura escreveu:Motoqueiro é a PUT4 QUE P4RRIU!!!!!!!!!!É motociclista PORR4![]()
![]()
![]()
![]()

É um negócio de se pensar.. Bem planejado, com certeza dá certo... Só é preciso um certo "capital inicial".. rsrsulissesmarques escreveu:TO dentro!vinibgomes escreveu:Se precisar de um Sócio conte comigo!!!Mickimba escreveu:É por isso que eu penso cada vez mais em abandonar essa vida de assalariado e abrir um bar de motoqueiros
hahahaha..Moura escreveu:Poh bar pra motoqueiro é phoda heim!!!!!!!!
Motoqueiro é a PUT4 QUE P4RRIU!!!!!!!!!!É motociclista PORR4![]()
![]()
![]()
![]()
É eu não sei xingar igual ao Caruso, mas ainda chego lá..rsrsrsr