Olá,
chegando mais um futuro mirageiro aqui no fórum.
Meu nome é Edson, sou de Sampa City e acabei de comprar uma Mirage 250 preta (ainda não batizada), mas só chega em fevereiro por estar em falta nas lojas. Atualmente tenho uma Burgman 125 e espero que a transição não seja "muito estranha".
Encontrei esse fórum pesquisando sobre motos custom, pois quero fazer o "upgrade" em grande estilo e por que adoro o estilo.
Já percebi que a galera aqui é muito bem informada e será uma ótima fonte, fonte essa que espero ajudar a amplia-la...
Abraços a todos
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
In Vino Veritas
Mirage 250 "Shadow Heart"
Burgman 125 amarela
Mirage 250 "Shadow Heart"
Burgman 125 amarela
-
intruderson
Bugman
Seja bem Vindo ao Motoscustom.com.br
Abç
Seja bem Vindo ao Motoscustom.com.br
Abç
Ola sou Zim Biskit e gosto muito de motos apesar de nao ter uma agora gostei de mais deste forum da pra saber muita coisa que nao se sabe... bom é isso flow.
hahahahahahahahaha... Boa Essa...SJOliver escreveu:ja que minha esposa 'não subo nisso nem morta'...tem muito medo de moto.
Sejam todos bem vindos ao Maravilhoso Mundo Encantado do Magnífico Mundo Virtual das Motos...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Gostaria de dar as boas vindas à todos que se cadastraram nos últimos 2 meses... porque faz exatamente esse tempo que eu não passo aqui pelo "boteco"...
... rsrsrs
Vou ficar mais atento à este importante tópico daqui pra frente, pois quando eu me cadastrei a recepção da galera foi tão calorosa que acabou me instigando à participar dos encontros pra conhecer todos aqueles irmãos "sem rosto" que se comunicavam comigo como se me conhecessem há anos... portanto àqueles que me conhecem peço desculpas pelo vacilo de ter me ausentado por tanto tempo... e aos novos amigos segue o meu sincero abraço da verdadeira irmandade !!!!!!
É isso aí... botecar e motocar!!!! Estaremos esperando por vcs em algum PE da cidade e só vcs ficarem ligados nos tópico de Passeios, Viagens e Encontros!!!
Valeu!!!
Zzo
Vou ficar mais atento à este importante tópico daqui pra frente, pois quando eu me cadastrei a recepção da galera foi tão calorosa que acabou me instigando à participar dos encontros pra conhecer todos aqueles irmãos "sem rosto" que se comunicavam comigo como se me conhecessem há anos... portanto àqueles que me conhecem peço desculpas pelo vacilo de ter me ausentado por tanto tempo... e aos novos amigos segue o meu sincero abraço da verdadeira irmandade !!!!!!
É isso aí... botecar e motocar!!!! Estaremos esperando por vcs em algum PE da cidade e só vcs ficarem ligados nos tópico de Passeios, Viagens e Encontros!!!
Valeu!!!
Zzo
Família
VIRU'S
"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
VIRU'S
"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
Juliana, tenho um intruder 125 por enquanto, mas em breve será uma mirage ou virago ....
Sou esposa do Weslelinho q tem uma Savage 650 ...
Sou esposa do Weslelinho q tem uma Savage 650 ...
Sra. Weslelinho
Salve galera
Me chamo Adriano tenho 28 anos, embora ainda esteja no processo para tirar a carta
, comprei minha primeira moto a uma semana e ja esta na minha garagem, embora ainda não posso andar(longe)
Mas daqui a pouco, estou nos encontros e passeios...
Ha Braço
Me chamo Adriano tenho 28 anos, embora ainda esteja no processo para tirar a carta
Ha Braço
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Seja bem vindo....Aviaum69 escreveu:Salve galera
Me chamo Adriano tenho 28 anos, embora ainda esteja no processo para tirar a carta, comprei minha primeira moto a uma semana e ja esta na minha garagem, embora ainda não posso andar(longe)
Ha Braço
Mas pertim de mineiro pode né? rsrsrsrsrsrsnão posso andar(longe)
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Sejam todos bem vindos!!!! Aproveitem!!!!!!

Bem vindos
L340 escreveu:
amcp21 escreveu:
DIPT- MARAUDEIRO escreveu:
Tulio escreveu:
rodtec escreveu:
Leão do rio curvo escreveu:
Fabio Silva escreveu:
Tomanik escreveu:
Rosimar escreveu:
jprenno escreveu:
andré luiz milanez escreveu: