Mirage 250: Pesquisa de Consumo
Moderadores: Moderadores, Administradores
A minha está com 500km, ainda estou amaciando, não passo dos 80km/h. Não peguei estrada, estou usando a moto na cidade para ir trabalhar. Ela está fazendo 25km/l. Acho que é uma média muito boa, pois já ouvi falar que as Mirages novas tem consumo maior e que é normal a moto consumir mais combustível durante o período de amaciamento, ou seja, talvez ainda melhore. 
Gostaria de saber a media de vcs em altas velocidade.
Pois a minha Mirage 08/09 estava fazendo 27km/L na estrada.
E as ultimas 2 medias que fiz esta dando miseros 19km/L.
Mas tambem tenho andado a 120km/130km na estrada. E as vezes quando da, ate mais que isso.
Sera que he isso, ou esta desregulada ?
Mas tambem tenho andado a 120km/130km na estrada. E as vezes quando da, ate mais que isso.
A minha quando torço o cabo dá essa mesma média.carlosrdm escreveu:Gostaria de saber a media de vcs em altas velocidade.
Acho que existe um limiar entre economia e desperdicio/rapidez.
Quando ando na minha faixa 80/100 chego a fazer 35km/l
Mas quando (raramente) aperto e vou pros 110 ai minha economia vai pras cucuais, como opteis pela economia fico na minha margem 80/100.
Faça a tua escolha e arque com as consequencias.
Quando ando na minha faixa 80/100 chego a fazer 35km/l
Mas quando (raramente) aperto e vou pros 110 ai minha economia vai pras cucuais, como opteis pela economia fico na minha margem 80/100.
Faça a tua escolha e arque com as consequencias.

to achando o consumo da minha um pouco alto...
ela está com 500km rodados, e como ainda está amaciando, nao passo dos 80km/h também.
Mesmo assim...deve está na faixa de 17-18km/L
Mas ainda nao fiz uma medição muito precisa. Vou tentar esse final de semana.
ela está com 500km rodados, e como ainda está amaciando, nao passo dos 80km/h também.
Mesmo assim...deve está na faixa de 17-18km/L
Mas ainda nao fiz uma medição muito precisa. Vou tentar esse final de semana.
Opa!
meu segundo tanque.
hj foi minha primeira medição, entrou 5,16L e percorri 104Km. Resultado 20KM/L.
espero que melhore pois não to passando dos 5mil rpm por causa do amaciamento.
abs
hj foi minha primeira medição, entrou 5,16L e percorri 104Km. Resultado 20KM/L.
espero que melhore pois não to passando dos 5mil rpm por causa do amaciamento.
abs
Salve, salve
Deve melhorar sim pois aminha 1ª medição ficou em 19 km/l. Hoje em dia tá oscilando em torno de 25 km/l.
Deve melhorar sim pois aminha 1ª medição ficou em 19 km/l. Hoje em dia tá oscilando em torno de 25 km/l.
Deus te ouça!jcfjunior escreveu:Salve, salve
quer dizer, que o motor te ouça, hehehe!
abs
o detalhe interessante é que o ponteiro do marcador de combustivel nao se mexe.rodtec escreveu:Deus te ouça!jcfjunior escreveu:Salve, salve
quer dizer, que o motor te ouça, hehehe!
abs
ja estou com 130km rodados e ta la, grudado no teto.
eu lembro que quando peguei a moto na 4a feira passada, tava na reserva e aparecia o marcador no vermelho. depois que subiu nao desceu mais.
acredito que ja devo ter usado mais de meio tanque.
defeito?
abs
-
Yan.Metal
- Colaborador
Rodtec sua nã tá tão ruim com 20 km/l (sei que para você 20 é pouco para quem fazia quanto com a intruder 32?) minha tá 17 km/h ta ruim, mas mecanico disse que na revisão regula melhor o carburador e também por que ta amaciando gasta mais.
Se fizer uns 24 km/l já fico feliz demais.
Se fizer uns 24 km/l já fico feliz demais.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Atual: Ducati Supersport S