Horizon 250: Mito ou verdade?

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
rodtec

então Rosimar,

vale discutir que estamos falando de uma moto que ainda não existe.
mas quanto a qualidade e peças, o barros daqui do fórum que o diga, pois está esperando há 4 mesesuma peça pra kansas dele e não chega nunca.
e é daqui do rio, hein!!
se não tem peça pra moto que ta em linha, imagina quando sair de linha...
imagina que vc compra uma horizon carburada e depois de 3 anos tem um problema e precisa trocar alguma peça do carburador...dor de cabeça...
abs
gildalfer
Contato:

O que faz o marketing! Tem gente desesperada querendo comprar uma moto que não existe, fabricada na China e possivelmente agraciada com o ISO 0000. E o pior: com uma Mirage à disposição, de comprovada qualidade e eles querendo uma Safra...não, Mafra ou é Dafra. :lol: :lol: :lol: :lol:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Wolverine

rodtec escreveu:então Rosimar,

vale discutir que estamos falando de uma moto que ainda não existe.
mas quanto a qualidade e peças, o barros daqui do fórum que o diga, pois está esperando há 4 mesesuma peça pra kansas dele e não chega nunca.
e é daqui do rio, hein!!
se não tem peça pra moto que ta em linha, imagina quando sair de linha...
imagina que vc compra uma horizon carburada e depois de 3 anos tem um problema e precisa trocar alguma peça do carburador...dor de cabeça...
abs
Camaradas,

Não estou nem um pouco ansioso pelos lançamentos da Dafra,mas creio que os futuros proprietários da Horizon vão achar peças com facilidade.
Eles podem comprar peças na Yamaha, na Sundown, na Garinni e na Dafra!
Eu só acho que desses filhotes de Virago, a Garinni é a mais interessante.
A Horizon e clone da viraguinho, moto que some ao lado da mirage, por exemplo.

Seguindo a linha de raciocínio dos colegas do forum, quem comprar a Kansas 250 (encalhe de motores + estrutura atual) vai achar peças de mecanica em todas e acabamento na dafra, que continuará vendendo a kansas atual.

Abs
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Sandro Moret
Contato:

Salve galera, gostaria de contribuir no forum, entrei em contato pelo site da Dafra e um atendente em deu a seguinte infromação :

Caro Sandro,

A DAFRA Motos agradece seu contato. Informamos que o lançamento da moto no estilo custom, chamada Horizon, de 250 cilindradas, está previsto para Fevereiro de 2009. O preço ainda não foi estabelecido, assim como nenhuma foto ou especificação da moto. Aguarde nosso lançamento, temos certeza que surpreenderá a todos. Para mais informações sobre nossas motos, consulte nosso site.

bom a outra vez que tinha entrado em contato ele não tinham nada a dizer, agora já deram um mes, igualmente anterior .. primeiro era no segundo semestre de 2008, depois em outubro depois em dezembro agora em Fev. tomara que saia logo, quero trocar a minha twister em uma custom... e quero ter mais essa opção..

abraços
Sandro Moret
Honda Shadow VLX600C
www.sandromoret.wordpress.com
Moura
Contato:

Sandro Moret escreveu:Caro Sandro,

A DAFRA Motos agradece seu contato. Informamos que o lançamento da moto no estilo custom, chamada Horizon, de 250 cilindradas, está previsto para Fevereiro de 2009. O preço ainda não foi estabelecido, assim como nenhuma foto ou especificação da moto. Aguarde nosso lançamento, temos certeza que surpreenderá a todos. Para mais informações sobre nossas motos, consulte nosso site.
Tambem recebi essa informação de uma cigana Boliviana na praça da republica, e segundo o que ela nas cartas, ela será lançada no dia 29 de Fevereiro.

Putz Sandro foi mal, mas não resisti, esse e-mail que a Dafra lhe enviou em resposta, outros tantos membros do forum tambem receberam a unica diferença foi a data, que foi varias. Cara sinceramente ate eu que não to nem ai para ela, to começando a me encher com tantas datas, to começando a gostar do setor de marketing da "K" (que acredito que assim como essa moto não existe).

Mas é isso ai, um dia a 250cc da Dafra aparece, acho que esta demorando porque eles estão com duvidas se colocam no mercado uma Kansas com motor 250cc ou outra versão da Virago com adesivos diferente :wink: mas sei lá eu só escrevo besteira mesmo...vai saber :roll:

E seja bem vindo!!!!!!!!!
Paulo Moura
Sandro Moret
Contato:

Moura escreveu:
Sandro Moret escreveu:Caro Sandro,

Tambem recebi essa informação de uma cigana Boliviana na praça da republica, e segundo o que ela nas cartas, ela será lançada no dia 29 de Fevereiro.

Putz Sandro foi mal, mas não resisti, esse e-mail que a Dafra lhe enviou em resposta, outros tantos membros do forum tambem receberam a unica diferença foi a data, que foi varias. Cara sinceramente ate eu que não to nem ai para ela, to começando a me encher com tantas datas, to começando a gostar do setor de marketing da "K" (que acredito que assim como essa moto não existe).

Mas é isso ai, um dia a 250cc da Dafra aparece, acho que esta demorando porque eles estão com duvidas se colocam no mercado uma Kansas com motor 250cc ou outra versão da Virago com adesivos diferente :wink: mas sei lá eu só escrevo besteira mesmo...vai saber :roll:

E seja bem vindo!!!!!!!!!
é fod* mesmo, so coloquei ai para incluir mais uma data possivel da aparição, talvez o coelho da páscoa venha pilotando ela .......hehehe
Sandro Moret
Honda Shadow VLX600C
www.sandromoret.wordpress.com
jrggroberto

Tenho que admitir que estava super ansioso pelo lançamento da dafra... mas em novembro do ano passado a revenda de Madureira –RJ informou que seria pra Abril do ano que vem(no caso este ano) e com tantos e-mails que vocês tem postado aqui como outros que já recebi da dafra sempre informando um a dois meses pra frente...
Daqui a um a no, eles responderão que o esta para fevereiro...
Roberto
rodtec

bom, tem gente daqui que acha que o lançamento será no dia 13, dia do BBB9.
se for, está perto. 4 dias apenas...
abs
Rosimar
Contato:

Quem estiver esperando o lançamento da Horizon no BBB pode mudar de idéia
Olha a lista de patrocinadores do bbb9: Fiat, HSBC, Johnson, Niely e Ambev.
A Dafra não aparece...
jprock

Eu tenho uma data oficial para o lançamento da Horizon...Como Murphy sempre está ao meu lado no mesmo dia que eu comprar minha Kansas(kansado de tanto esperar a Horizon) elá será finalmente revelada... :D
Também nao achei nada sobre a Dafra patrocnar o BBB9 ...
Responder