Aqui tem a GV 250, conhecida por Mirage 250 que deve te lembrar da Aquila, vendida na Europa e no mercado Espanhol... A GV 650 também...
Seja bem vindo...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
Olá!!
Sou o Leo e há 13 anos pilotei uma moto pela primeira vez; uma CG é claro, mas a partir desse dia minha opinião sobre motos havia mudado, porque achava que era algo perigoso. Depois então me apaixonei pelas motos custom e aí não teve mais volta.
Ano passado comprei minha primeira moto, quer dizer, uma scooter Burgman AN 125, de curtição, para voltar a sentir o vento na cara e tudo mais. Agora, dia 09/01 fui numa concessionária e após pesquisar e ler muito, comprei minha Kansas 150, pretinha... Pretendo ainda comprar uma Virago 250, porque ela, para mim é a coisa mais linda que existe, mas estou muito feliz com minha Kansas, que recebo no dia 14 e já estou cheio de planos para a pretinha...
Abraços!!!
Ola, o Meu nome é Marcos... O meu primeiro hobby é audio (e um pouquinho de audiofilia). Mas depois que eu comprei minha truderzinha... só fico pensando em upgrade para uma moto custom maior. Ha uns 30 anos atras tinha uma rx 125... e depois nunca andei de moto até comprar a intruder...
Tenho que vender minha truderzinha 125 2007/2007 com 1050km para concretizar esse outro passo. Sou de andar pouco porque minha mulher tem um medo de andar de moto.. ai eu falo para ela que quando eu comprar uma moto maior ela nao vai ter medo porque é mais estável....
eu conheci a motocustom em um link através de outro forum de motos que eu nao me lembro qual era..
Dae galera sou Gabriel de Curitiba, tenho 22 anos e uma Shadow 600. Acompanho o fórum a algum tempo e estou aproveitando bastante as dicas e quando possível, também contribuo um pouquinho.
jprenno escreveu:Olá Mirageiros. Ex-leitor porque até agora li muita coisa neste forum sensacional, onde consegui muitas dicas, mas, agora, pretendo participar. Sou da zona norte de Sampa e tenho uma Mirage 2008 fase2 com 700Km, que pode ser vista no http://br.geocities.com/jprenno/Mira.jpg
Tenho 51 anos e comecei há 6 meses a curtir o vento na cara. Antes disso, tinha uma CG 77 laranja (lá em 77 mesmo). Ainda não peguei estrada, mas pretendo fazê-lo em breve. Um abraço a todos.
Parabéns pela moto esta muito bonita gostei dos alforges, não fique com vergonha de postar e se faça presente tanto aqui como nos passeios, abraços
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
Olá, Já recebi algumas dicas muito legais do forum mas ainda não havia me apresentado no local adequado simplesmente porque não tinha achado o local correto até agora... . Meu nome é Sylvio, tenho 45 anos, sou carioca, Administrador e moro no Leblon. Comprei minha primeira moto, uma Shadow 600 para ir ao trabalho durante a semana, ja que minha esposa 'não subo nisso nem morta'...tem muito medo de moto. Ainda estou aprendendo a lidar com ela no transito do Rio ( os cones da prova do Detran são moleza.... ) e já li muita coisa interessante aqui no forum, que é de altissima qualidade e voces são como irmãos de duas rodas tipo 'Brothers in Arms', sempre compartilhando opiniões e informação. Aos poucos é como fossemos conhecendo as pessoas sem as conhecer de fato. Se um dia aprender como se coloca uma foto no forum posto uma da minha preta. Grande abraço.
Ae galera fico muito feliz com todos que chegaram, mas dou uma dica, nada de sentir vergonha p*rra, o fórum chama-se motos custom, mas isso não quer dizer que é fechado a outros estilos de moto, muito pelo contrário e arreganhado pra tudo, ahahahaha.
Sejam todos muito bem vindos e juntem-se a irmandade para realizar passeios pelo nosso país, aqui somos uma familia e coração de mãe sempre cabe mais um.