RAIMUNDO NASCIMENTO escreveu:bom dia! alguém pode me informar se ja colocou como peça alternativa na mirage 250 (a minha é ano/mod 2001), o retificador da CB400/450,se tem as mesmas características e se deu certo, pois estou precisando comprar um.
Raimundo,
Confirmado,positivo e operante.
Minha 2003 está com retif da CB faz 5 meses, sem problema nenhum até o momento.
RAIMUNDO NASCIMENTO escreveu:bom dia! alguém pode me informar se ja colocou como peça alternativa na mirage 250 (a minha é ano/mod 2001), o retificador da CB400/450,se tem as mesmas características e se deu certo, pois estou precisando comprar um.
Raimundo,
Confirmado,positivo e operante.
Minha 2003 está com retif da CB faz 5 meses, sem problema nenhum até o momento.
Mano,eu pus o retificador da twister,pois achei o da cb grande,tinha de ser posto em outro lugar.no caso do ret.da twister ele fica no mesmo lugar do antigo. voce deixa o antigo e põe o novo por cima só nescessita aumentar o comprimento dos parafusos e trocar o terminal de platico,
fabiano gonçalves silveir escreveu:Mano,eu pus o retificador da twister,pois achei o da cb grande,tinha de ser posto em outro lugar.no caso do ret.da twister ele fica no mesmo lugar do antigo. voce deixa o antigo e põe o novo por cima só nescessita aumentar o comprimento dos parafusos e trocar o terminal de platico,
obrigado camarada pela tua dica, de muita grande valia! minha moto vai pra manutenção e vou fazer isso...
Um disco de embreagem da Mirage original custa R$ 100 a R$ 120 cada um.
Comprei da Flynn por R$ 180,00 um kit com 6.
Local de implementação da peça:
Código da peça no manual de peças: 21441HJ8201
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
Oi me chamo Romualdo,adquiri uma Mirage 250,ela veio sem a bomba de combustível e gostaria de saber se existe alguma outra que possa substituir a original Desde de já agradeço a colaboração
Estou com dificuldades para conseguir a bomba de combustível pois não veio c/ a mesma e gostaria de saber se existe uma alternativa,me diseram que a de escuter daria? o que me disem???
Vanderlei Barreto escreveu:Boa tarde galera, alguém sabe aonde compro velas de Irídium p/Mirage aqui em Sampa??? de preferencia que entregue pelo correio.
Também estou procurando... não faço idéia nem qual seria o modelo aplicado a nosso caso...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
Romualdo Pereira escreveu: Oi me chamo Romualdo,adquiri uma Mirage 250,ela veio sem a bomba de combustível e gostaria de saber se existe alguma outra que possa substituir a original Desde de já agradeço a colaboração
Ja pensou em trocar pelo kit da bomba a vacuo? A elétrica pelo que eu sei não é mais fornecida.