Kansas 150: Opiniões de proprietários

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
Jorge Henrique

pelo visto vai sair uma ediçao especial da kansas... com motor 250... talvez seja uma ideia esperar para ver se o custo/beneficio seja interessante...
a forma da moto deve ser a mesma com um upgrade de motor...
e esperar a horizon 250... quem sabe?
uma bela copia da viraguinho...
ficam as sugestões!...
abraços...
Ahiru Mastaa

E aeee galera oia eu ae de novo

o veio tipo a Kasas e muito boa pra que ta de primeira moto veio meu um custom 150cc om o conforto dela veio e muito bom mias tipo da uma boa olha nos parafusos alguns da minha peqena estavao um pouco folgados e repare no tanque onde te a torneira de combustivel pois a minha veio com um defeitinho ali tipo de uma boa olha na "bichinha" depois e soh amaciar e curtir veio pois a "bichinha" e porreta huahauhauhauhauhauhauhau tipo eu acho q nessa arte de tirar a moto da loja vei tipo a uma de chatao memo olha td q tm direito e jah pede para dar uma regulada na embreagemeles costuma deixar ela tao baixa q eh perigos encostar no chao huahuahuahuahua :twisted:
Imagem

PISTONS M.C dia 11/04 churras 0800 batizado Pistons M.C hein Arujá - SP
Ahiru Mastaa

PS : bem lembrado da historia da kansas 250 mais ohhh e tava falando com uns lokos aqui da area tipo eles trabalha na are de moto veio tipo els olharam a minha pequena e falaram q ate dar pra meter m motor 250 cc mais eles mesmo falaram q d jeito q o banco e a carenagem foi projetado na primeira esticada sem doh a carenagem ia pras cucuia intaum eu acho q essa ediao vai te algumas alterações no design eui acho nao sei
Imagem

Landerson Batata
Contato:

Minha Laranja Mecânica já está com 4000 km e tirando alguns parafusos enferrujados ela é ótima sempre viajo eu e minha filha viagens curtas de + ou - 100km tenho 115 kg e minha filha 30kg ela responde bem cai um pouco na subida mas posso viajar a média de 100km/h.
Raulseixista,turismólogo,historiador rodando pelas estradas!!!!!
Aquila Cunha

Caros,
Estou precisando de ajudas. Acontece que a minha Kansas só liga no afogador mesmo quando está quente. Testei hj. Fui a Dafra e o mecanico me falou que pode ser da gasolina. Isso procede???
Às vezes eu sinto um cheiro, meio de queimado, sainda do motor, mas esse cheiro não é constante. Será que há probelmas? :(
Ahiru Mastaa

Meu zera o seu tanque e coloca um gasolina boa mais boa mesmo e ve c rolar isso vai na assistencia e pede pro mecanico olhar direito pois eu acho q isso nao eh normal veio oh ta certo q fica um pouco caro no orçamento mais ela merece no meu tanque so aditivada e podium veio oh a Pequenina anda q anda q eh uma beleza
Imagem

Allex

Aff galera... A Dafra é a Dafra.

Neste fim de semana fui todo alegre atrás de comprar minha Kansas Preta... Chegando na concessionária Dafra perguntei a forma de pagamento, a moça me diz: 1+48x de R$ 249,00.

Beleza, mandei aprovar crédito no banco... APROVADO a moça me liga e diz que a forma de pagamento mudou (misteriosamente) querendo agora que eu desse uma entrada de R$ 1.600,00 + 48x de R$ 204,00.

ABSURDO!!! Como ela fecha um plano de pagamento comigo e depois de APROVADO vem com essa P-I-L-A-N-T-R-A-G-E-M!?

Agora mais do que nunca pretendo fazer um consórcio da Kasinski pra eu adquirir minha Mirage 250cc, porque a Dafra simplesmente me decepcionou.

Alguns amigos me disseram que eu poderia até pedir pra ela me colocar essa nova forma de pagamento e dar entrada no PROCON (pois tenho o papel no qual ela escreveu que era 1+48x de R$ 249,00), o que vocês acham? Que eu deveria infernizar a vidinha daquela concessionária e obrigá-la a fechar negócio do jeito que foi acertado (vale lembrar que um amigo meu entendido em Direito disse que eu ganharia na hora e TALVEZ, com tempo e insistencia eu até poderia ganhar uma Kansas com o processo rsrsrs se é verdade não sei)?
yoboku

Man, Se ela tivesse fechado contrato com você, ai sim você provavelmente ganharia a causa.

um papel com um valor, mesmo com a assinatura dela não significa nada, porque não configura um contrato de compra e venda. É apenas uma proposta.

Se der entrada em qualquer coisa vai perder tempo e dinheiro.
num sei, só sei q foi assim.
Friggi

Allex escreveu:Aff galera... A Dafra é a Dafra.

Neste fim de semana fui todo alegre atrás de comprar minha Kansas Preta... Chegando na concessionária Dafra perguntei a forma de pagamento, a moça me diz: 1+48x de R$ 249,00.

Beleza, mandei aprovar crédito no banco... APROVADO a moça me liga e diz que a forma de pagamento mudou (misteriosamente) querendo agora que eu desse uma entrada de R$ 1.600,00 + 48x de R$ 204,00.

ABSURDO!!! Como ela fecha um plano de pagamento comigo e depois de APROVADO vem com essa P-I-L-A-N-T-R-A-G-E-M!?

Agora mais do que nunca pretendo fazer um consórcio da Kasinski pra eu adquirir minha Mirage 250cc, porque a Dafra simplesmente me decepcionou.

Alguns amigos me disseram que eu poderia até pedir pra ela me colocar essa nova forma de pagamento e dar entrada no PROCON (pois tenho o papel no qual ela escreveu que era 1+48x de R$ 249,00), o que vocês acham? Que eu deveria infernizar a vidinha daquela concessionária e obrigá-la a fechar negócio do jeito que foi acertado (vale lembrar que um amigo meu entendido em Direito disse que eu ganharia na hora e TALVEZ, com tempo e insistencia eu até poderia ganhar uma Kansas com o processo rsrsrs se é verdade não sei)?
Encare isso como mensagem divina. Ele escreve certo por linhas tortas... hahaha brincadeirinha!

Não entendi uma coisa: você mesmo foi atrás de crédito, no seu banco, ou essa condição de financiamento é do banco que trabalha com a Dafra?

Abraços,
Allex

Friggi escreveu:
Allex escreveu:Aff galera... A Dafra é a Dafra.

Encare isso como mensagem divina. Ele escreve certo por linhas tortas... hahaha brincadeirinha!

Não entendi uma coisa: você mesmo foi atrás de crédito, no seu banco, ou essa condição de financiamento é do banco que trabalha com a Dafra?

Abraços,
É deles lá da concessionária.

Agora o que achei engraçado foi que ela me disse que seria pelo Panamericano, daí quem me ligou foi o Itaú. o.O

O Panamericano é do Itaú e eu não sei?
Responder