Tem pescador ai????

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Wan

Aqui no To tem rios ótimos para pescar: Rio Tocantins, Rio Araguaia, Rio côco, Rio Javaé etc. E eu gosto, sempre que dá eu vou, mas minha paciência acaba tão logo acaba a cerveja! rsss.
Mas até lá já pegamos muitos peixes para comer frito na beira do rio. Pesquisem fotos destes rios para vocês verem que coisa maravilhosa.
:wink:
luisão

Opa, pelo tópico aí dá pra juntar as duas paixões...
Pescaria e motos!!!!!!!!
Pesco a mais de 15 anos e nos últimos 3 tenho me dedicado ao flyfishing!
Tudo de bom!!!!!!!!!!!
Wan

O que é flyfishing?? Voando só vai pescar urubú!!rsss. :lol:
Sacanagens a parte não sei o que é isto mesmo....explicas?
luisão

Claro! Explico sim...
É uma modalidade de pesca milenar, onde se arremessa a linha ( que carrega de carona a isca), e as iscas são imitações de insetos ou peixes e são em sua maioria feitas pelo próprio pescador!
Na pesca convencional ( molinete ou carretilha)o peso da isca ou o chumbo é que levam a linha quando se arremessa...no fly é o contrário...a linha ( que é pesada) é que arremessa a isca...
Dá uma olhada aí na net em pesca com mosca ou fly fishing que tem bastante informação..
Valeu!
Jovi
Administrador
Contato:

Estive em Ilha Solteira/SP e Itapuru/SP e a galera lá pesca ein! Muitos pescadores que tem até Ranchos nas cidades...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Mickimba

Eu sou metido... Adoro pescar... Curto também programas de pescarias que passam na tv.... Já pesquei no pantanal, em rios, lagos, mar, etc...

Mas não tenho a iniciativa.. Geralmente deixo para os outros organizarem uma pescaria e me convidarem...

É bom demais...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Mickimba escreveu:Eu sou metido... Adoro pescar...
Pelo jeito tu anda pescando nas montanhas de Brokeback-montain com teus amigos cowboys :lol: :lol: :lol: :lol:

Ainda bem que não pesco... hehehe :lol: :lol: :lol:

Imagem

hehe :lol: :lol: :lol:
Imagem
Mickimba

hahahahaha...

Pescador brincando com editor de imagens só podia resultar numa foto dessas... hahahahaha
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
oliver

Amo pescar, que conhece a Serra de Sta. Maria no interior SP.
Quem quizer conhecer vamos cumbinar.
VIANA

modestia parte sou um eximio pescador ultimamente me especializei em carpas cabeçudas em pesque pague ou pague e pesque , mas que adoro mesmo eh pescar em alto mar , que delicia pra quem nunca foi eu recomendo , pescar espadão e cação e demais
Responder