Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
cros
Moderador

Bem vindos
Mamute escreveu:
jbortolon escreveu:
Piedade escreveu:
alespla escreveu:
renato panigassi escreveu:
Ahiru Mastaa escreveu:
Imagem
L340
Moderador
Contato:

Como na frase atribuída a Ozzy Osbourne:
Onde fica o bar?
Apresentação:
Valdir vinícius de Melo Júnior
Nome grande pra caramba, então eu uso normalmente só Vinicius de Melo, sou paulistano mas também tenho direito à preguiça.
Apelido: Leão (daí L340), eu era cabeludo então já se sabe o motivo do apelido.
Ocupação: Ocupação? rs
Moto: Apenas uma do Hot Wheels sobre a mesa.
Encontrei o forum pesquisando sobre as "mini-custom" existentes no mercado (especificamente Intruder e kansas) e as modificações.
Achei interessante, resolvi entrar e bater um papo com o pessoal das duas rodas.
Moura
Contato:

L340 escreveu:Apresentação:
Seja bem vindo!!!!!
Paulo Moura
Yan.Metal
Colaborador

L340 escreveu:Como na frase atribuída a Ozzy Osbourne:
Onde fica o bar?
Apresentação:
Nome grande pra caramba, então eu uso normalmente só Vinicius de Melo, sou paulistano mas também tenho direito à preguiça.
Apelido: Leão (daí L340), eu era cabeludo então já se sabe o motivo do apelido.
Ocupação: Ocupação? rs
Moto: Apenas uma do Hot Wheels sobre a mesa.
Encontrei o forum pesquisando sobre as "mini-custom" existentes no mercado (especificamente Intruder e kansas) e as modificações.
Achei interessante, resolvi entrar e bater um papo com o pessoal das duas rodas.
Seja bem vindo, cortou o cabelo para conseguir emprego pode falar hehehehe, eu ainda estou resistindo bravamente.

Eu também tenho uma "miniatura" (em aspas pq ela tem 19 cm de altura) só que nem é custom, é um HONDA XR400R tem muito tempo que tenho ela.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
S.Kings

bEM VINDO !
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
amcp21

Olá meus caros, venho acompanhando o fórum a alguns dias e vejo a união, o bom humor e a disposição para ajudar o próximo como características marcantes no Motos Custom.

Eu sou o Anderson, tenho 25 anos, moro em Curitiba, mas sou natural de Belém do Pará, estudo eng. Mecatrônica e sou apaixonado por tudo aquilo que tem um motor dentro, seja ele a combustão interna, elétrico ou nuclear. :lol:
Entrei aqui pesquisando sobre a Mirage, pois tô pesquisando pra poder comprar um, em breve, se tudo assim permitir, estarei realizando esse grande sonho no fim desse mês. Tava até pensando em comprar aqui, mandar a minha mala pelos correios e já fazer essa viagem. Mas são 3000 Km de distância e no meio do caminha já teria que parar pra fazer uma revisão xD ehehehehehehehe, sem contar em amaciar o motor desse jeito.

Bom, é isso. Valeu pela atenção.

Anderson
Definir é limitar.
DIPT- MARAUDEIRO

Buenas e me espalho.
Aqui quem chega é um neófito no mundo Custom, tive CBs, CGs, agora por último uma Falcon, porém desde menino sonhava com uma custon de grande porte, perdi noites de sono olhando posters de V-max, Harleys, Suzuki etc, finalmente, hoje com 37 anos consegui comprar minha primeira custom, uma Marauder VZ 800 2005 a qual estou aos poucos deixando com minha cara, já coloquei alforjes, sissy bar, e outros pequenos detalhes. Aos amigos que pretendo fazer neste espaço deixo as portas de meu rancho abertas aqui nos pagos de Ijuí/RS. Gostaria de trocar idéias sobre nossa paixão em comum com todos e assim aprender mais sobre este mundo fascinante das motos custom. Buenas, em resumo peço licença e desejando um bom 2009 a todos digo até logo.
Grande abraço a todos os colegas motociclistas.
Quando a vida me dá as costas eu passo a mão na bunda dela. HEHEHE
L340
Moderador
Contato:

Yan.Metal escreveu: Seja bem vindo, cortou o cabelo para conseguir emprego pode falar hehehehe, eu ainda estou resistindo bravamente.

Eu também tenho uma "miniatura" (em aspas pq ela tem 19 cm de altura) só que nem é custom, é um HONDA XR400R tem muito tempo que tenho ela.
O pior é que foi exatamente por esse motivo e ainda aconteceu duas vezes:
Uma aos 18, quando eu estava quase dentro do exército e mesmo que não entrasse teria que arrumar um emprego. Outra aos 24, quando eu resolvi mudar minha vida toda e isso incluía mudança de emprego :-).
Mas teve seus prós e contras.
O maior pró foi a mulherada. Eu achei que perderia as “Marias Shampoo“ mas no fim não fez tanta diferença com elas e ainda me tornei acessível para uma parcela maior de consumidoras hahaha, acho que combino mais com o corte padrão mesmo.
O primeiro contra foi a quando eu peguei chuva. As gotas pareciam pedradas no couro. Depois foi que eu não era mais reconhecido como o “cabeludo” e outros detalhes físicos ficaram mais aparentes, visto que primeiro notam que você é cabeludo, depois que é gordo. Outro contra é que um não cabeludo com a camisa do Symphony of enchanted Lands era algo um tanto estranho e acredite ou não, esse detalhe gerava briga em bar. Mas isso é outra história.
Quanto á moto de mesa, eu não sou muito fã desse tipo de moto (XR400R), meu vizinho tinha uma DT e eu não me via andando com ela de jeito nenhum, dá uma sensação que precisa ser um pouco alto pra andar nessas motos, acabei andando só de CG Today mesmo (a clássica moto de carteiro), depois disso só andei de “Monstro Bike”.
Gosto de motos Custom, inicialmente por serem baixas e confortáveis, depois tem a tradição de deixar a moto com a sua cara, coisa que me atrai bastante. Também gosto das esportivas, mas para ver e ouvir, para ter uma é outra coi$a.
Acabei de mudar a moto no perfil para Hot Wheels Rollin´ Thunder hehehe
:D
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Tulio

Olá amigos, gostaria muito de participar de um encontro, um passeio. Tenho uma Shadow 600cc e moro na região do circuito das àguas paulista (Amparo, Serra Negra). Entrem em contato (editado: proibido divulgar email no fórum, contatos devem ser feitos via Mensagem Particular). Valeu.
Moura
Contato:

Hae Tulio seja bem vindo!!!!!!!!!

Quanto a participar dos encontros, não precisa ser chamado não é só chegar em algum ponto de encontro (PEs) e pronto.

Acompanhe os passeios no topico Passeios, Viagens e Encontros:

viewforum.php?f=7

Do mais é isso ai vamos participar galera :P :wink:
Paulo Moura
Responder