Kansas 150: Problemas de performance

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
yoboku

rapaz, quando subo ladeira, a minha pede pra reduzir a marcha.

"Torque é definido a partir da componente perpendicular ao eixo de rotação da força aplicada sobre um objeto que é efetivamente utilizada para fazer ele girar em torno de um eixo ou ponto central, conhecido como ponto pivô ou ponto de rotação"

Reduzir marcha pra subir é normal, afinal subir executa mais trabalho do que andar em linha reta. Agora perder torque seria perder potencia, ai sim você precisaria ir na assistência.
num sei, só sei q foi assim.
Torah DeLarge
Contato:

ela perde potencia mesmo, as vezes em primeira ela já não aguenta mais!!!
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

Pessoal,

A Aninha ainda tem de vir aqui relatar, mas rodamos 1.400km nos últimos 4 dias com a Kansas acompanhando eu de Mirage e deu tudo certo!!!! :P :twisted: :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Dona Jovi
Moderador

Olá pessoal!!

Bom, como o Jovi relatou fomos para Ilha Solteira, ou seja 670 Km e eu fui de Kansas, não vou dizer que foi super ligth, mas, não foi tão ruim assim e só saber como fazer...rsrsrs...vocês estão acostumados com motos grandes e acabam ficando mimados...rsrsrsrs

Depois que o Jovi me mostrou como eu deveria descançar as pernas, não tive mais dor, só de tensão mesmo,mas, lembrem-se eu nunca tinha pilotado mais de 50 Km ou pego trânsito ou chuva ou caminhões ao lado...apelei, mas, agora não tenho mais tanto medo.

Na decida você tem que tirar o máximo dela, para que na subida não force tanto. Na decida chegou a dar 130km/h, mas, na subida chegava ao fim a 100Km, não tinha mesmo como não ser assim.

Russo, o problema não é chegar do 100Km/h aos 120 Km/h e sim chegar aos 100Km/h, demora um pouquinho.

Quanto a ultrapassagem, não adianta querer fazê-lo em uma subida depois de ter reduzido a velocidade atrás do carro da frente, realmente você vai demorar para aumentar a velocidade, então, tem que fazê-lo um pouco mais distante e aí é tranquilo, lógico que depende da subida.

A moto foi e voltou tranquila, acho que não teve grandes danos a ela e de repente, no meio da viagem a garota destravou e foi que foi, mas, o Jovi pediu para não apelar, pois, não sabemos o limite dela...agora posso dizer que a menina é muito boa, recomendo!
Ana
Imagem
Ahiru Mastaa

ohh ta certo q nao eh uma viagem muito longa mais aqui da cidade onde eu moro e ond tem um revenda da drafa eu tenho q pegar um trecho de estrada nao muito longo pois bakana pois e pe de serra pra quem conhece(percurso Arujá x Mogi) MOGI DAS CRUZES VA LA E GANHE UMA MULTA* lindo slogam o a pequenina laranja c comportou muito bem na subida como na descida e como disse Dona Jovi c nao vai sair torcendo o cabo de uma vez neh veio ae nao tem moto motor q aguente vc tah de 150cc intaum vc nao pode vacilar e tentar andar como 500cc nehh
eu gostei dela na pista e soh saber se comportar com ela q a pequena vai q vai os susto mesmo fica por conta dos caminhões q passam e você tem quase a impresão q você vai junto com o vaco dele mais isso normal

PS: Horizon e Kansas 250 = velorio de Anão, Kbça de Bacalhau e Silvio Santos de Bermudas
Imagem

PISTONS M.C dia 11/04 churras 0800 batizado Pistons M.C hein Arujá - SP
yoboku

Então vá correndo pra Box Dafra e fale que quando comprou prometeram uma moto e não uma bicicleta o.o

orrr :P
num sei, só sei q foi assim.
Torah DeLarge
Contato:

^^ pode cre!!
Imagem
jprock

Bom relato heim Dona Jovi! Me empolgou denovo para a Kansas, ja tava quase numa 250cc pros meus 300km semanais...
Jovi podia dar estas dicas de como descansar a perna, ultrapassagens e outros macetes para pilotos principiantes na estrada, oq acha?
Abraços,
JP
Jovi
Administrador
Contato:

jprock escreveu:Bom relato heim Dona Jovi! Me empolgou denovo para a Kansas, ja tava quase numa 250cc pros meus 300km semanais...
Jovi podia dar estas dicas de como descansar a perna, ultrapassagens e outros macetes para pilotos principiantes na estrada, oq acha?
Abraços,
JP
rsrsrsrsrs... mas já temos tópicos com essas dicas... rsrsrsrs Falando nisso, veja no nosso portal do YT um vídeo sobre como se posicionar nas motos custom na seção Favoritos...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
gildalfer
Contato:

Mas garanto que nas descidas ela corre prá diabo. Então há uma compensação em tudo isso! :lol: :lol: :lol: :lol:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Responder