Deixamos a moto na Dafra da Vila Mariana, que fica ao lado do Shopping Sta. Cruz.
Bom já discutimos muito sobre fumaça branca aqui, mas enfim, os caras ficaram com a moto um dia inteiro, e no dia seguinte pela manhã fomos buscar a moto. Ao chegar os simpáticos mecânicos vieram explicar um problema...
Adivinhem, a moto esta soltando uma fumaça branca!

Sério? Sei lá, o cara trocou o óleo pensando se derrepente que poderia resolver o problema de fumaça.
Imaginem a minha cara, quando no segundo dia o cara disse que por conta da fumaça ele teria de mexer na moto de novo... Prometeram me ligar até o fim do dia para posicionar se haveria troca de peças na garantia e qual o prazo para entregar a moto. Ligaram para você? Por que pra mim ninguém ligou...
Terceiro dia pela manhã, a Ana ligou e o cara informou que solicitou as peças na concessionária Dafra da Gastão Vidigal, e que por conta de um problema de lançamento no sistema da revisão de sáida não conseguiam dar continuidade nos serviços, e indicaram para nós

A Ana ligou, dai começou a palhaçada, a concessionária não existe mais... o cara que atendeu disse que não tem setor de peças da Dafra lá e que não podia ajudar em nada... começou o passa e repassa...
Pra quem reclama da Kasinski, olha só que coisa linda, estamos no terceiro dia de atendimento hoje e não fazemos idéia da confusão que os caras estão fazendo.
Palhaçada!