toledo.rogerio escreveu:...ocorre que quando eu estava no final da rodovia castelo branco ela me deu um susto, ela começou a falhar e perder força, pensei que a viagem terminaria alí, mas fui acelerando e soltando o acelerador e ela andou assim uns 30 kms, quando cheguei no pedágio e reduzi as marchas ela parou e voltou a funcionar normal, depois disso ela apresentou o mesmo problema na volta.
Tá parecendo que precisa de uma limpeza no carburador, por conta de gasolina suja, ou goma, por ter ficado parada por algum tempo. Aqui é interessante esvaziar o tanque, limpar torneira de combustível, trocar o filtro de combustível, limpar a bomba de combustível, limpar carburador.
toledo.rogerio escreveu:Outro problema é um barulho no pinhão da relação que já levei em dois mecanicos e não descobriram o que é, a relação ta nova lubrificada e esticada,mas o barulho continua é um "tek, tek" que incomoda, nas subidas e com garupa o barulho aumenta, parece que vem de dentro do motor onde sai o eixo do pinhão.
A relação está mesmo nova? Principalmente pinhão e corrente?