MVK: Avaliação das Revendas

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores MVK

Responder
cros
Moderador

zzeiros escreveu: O processo está rolando e não quero uma moto nova, já que nenhuma funciona, por isso processo pelo dinheiro de volta.
Abraços
Todos aqui sabem que não morro de amor pelas chinesas, nem a comida deles eu como..

Mas isso acontece com qualquer produto, o que te aconteceu foi ter comprado uma moto que não passou pelo controle de qualidade e em se tratando de Brasil, isso é como ver duendes...

Tive um Palio 1997 logo que saiu, deu 10 oficina no ano em que estava na garantia... fui um azarado, mas não acho o Palio um carro ruim tanto que tive outros 2 depois.

Mas infelismente isso queima a imagem e a nossa paciencia.
Imagem
zzeiros

Vexe...foram vários...
- Velocímetro marcando valores irreais
- Parafusos enferrujados
- Pontos de ferrugem no quadro
- Trepidação ao chegar nos 90KM
- BAteria fraca
- Travamento inesperado provocando queda
- Problemas com faróis que queimam e desregulam facilmente
- Retrovisores que descolam da moto em movimento (essa foi demais)
- Buzina quebrada
- Freio desregulado
- Design cromado descascando
- Bóia de gasolina com defeito
- Marcador de combustível com defeito
- Manete que sai tinta
- Punho do acelerador com defeito
- Apoio de moto que raspa no chão com a moto em movimento mesmo levantado.
- Partida elétrica com defeito
- Partida manual com defeito
- Barulhos variados com a moto em movimento

Bem...que se pode dizer de um produto desse?

Abraços
Zarak Campbell
Vivo em 4 cidades
Jovi
Administrador
Contato:

zzeiros escreveu: - Velocímetro marcando valores irreais
Irreais quanto? Isso é meio normal em todas as motos, mas tem uma limite, geralmente erra em 10km/h :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

zzeiros escreveu:Vexe...foram vários...
NOSSA !!! TUA MOTO TEM ALGUM ITEM QUE NÃO APRESENTOU DEFEITO ??? putz...

tu consegue fácil o valor de volta e talvez até um $$$ por danos morais, por ter sido feito de trouxa...

Mas é como o Cros falou... as vezes damos azar e compramos um carro defeituoso...

Meu primo comprou uma vez um chevete dl, na época que o carro era de linha... e também teve vários problemas e o carro nunca ficava bom... mas ele já tinha tido outros e sempre eram bons...

Ou seja... se este for o caso, tu é muito Azarado !!! heehheeh :lol: brincadeira
Imagem
Oswaldo

zzeiros escreveu:Vexe...foram vários...
- Velocímetro marcando valores irreais
- Parafusos enferrujados
- Pontos de ferrugem no quadro
- Trepidação ao chegar nos 90KM
- BAteria fraca
- Travamento inesperado provocando queda
- Problemas com faróis que queimam e desregulam facilmente
- Retrovisores que descolam da moto em movimento (essa foi demais)
- Buzina quebrada
- Freio desregulado
- Design cromado descascando
- Marcador de combustível com defeito
- Manete que sai tinta
- Punho do acelerador com defeito
- Apoio de moto que raspa no chão com a moto em movimento mesmo levantado.
- Partida elétrica com defeito
- Partida manual com defeito
- Barulhos variados com a moto em movimento

Bem...que se pode dizer de um produto desse?

Abraços
BOm a minha opinião, a maioria dos "defeitos" que vc falou sao facilmente corrigidos e alguns sao defeitos de todas as motos do mercado, vamos por partes a minha Fenix apresentou algumas coisas iguais a sua mas foi tudo resolvido pela loja e por mim tbm vou dar exemplos.

- Velocímetro marcando valores irreais = Isso aconteçe com todas as motos por isso o uzo do GPS para marcar a velo real.

- Parafusos enferrujados = um amigo meu que tem uma falcon tem o mesmo problema, eu para evitar isso jogo wd40 nos meus parafusos.

- Pontos de ferrugem no quadro = O meu nao apresentou isso mas e facilmente corrigido com uma mão de ferro lak.

- Trepidação ao chegar nos 90KM = A minha tbm acontecia troquei a relação e acabou tudo, chego nos 120km sem problemas e vibração.

- BAteria fraca = A bateria que vem nela e chinesa e um lixo a loja colocou uma Brandy na minha e pronto.

- Travamento inesperado provocando queda = :shock:

- Problemas com faróis que queimam e desregulam facilmente = Ela vem com farois auxiliares mas ficam ligados junto com o normal, basta por uma chave idependent e troca o soquete do farol principal por biodo, acabaram os meus problemas.

- Retrovisores que descolam da moto em movimento (essa foi demais) 15 reais vc compra retrovisores novos

- Buzina quebrada = Isso nao me encomoda mas com 20 reais vc compra uma buzina paquerinha cromada linda :).

- Freio desregulado = Nao sei oq isso quer dizer :(

- Design cromado descascando = Isso e normal em todas jogue WD40 nos cormos uma vez por semana e nao tera mais problemas.

- Marcador de combustível com defeito = Eu nunca vi um marcador de moto funcionar, por isso eu nao uzo prefiro ou sacudir o tank ou uzar o hodometro parcial :).

- Manete que sai tinta = A manete dela e feia rsrsrsrs botei uma cormada com caverinha coisa mais xik :) !

- Punho do acelerador com defeito = Nao sei oq significa isso.

- Apoio de moto que raspa no chão com a moto em movimento mesmo levantado. = E uma custom nao uma Haybusa ¬¬.

- Partida elétrica com defeito = Com bateria meia boca ela nao funciona mesmo rsrsrs.

- Partida manual com defeito = Se afogar vc vai fica com uma perna mais grossa que a outra e nao vai funcionar.

- Barulhos variados com a moto em movimento = Basta sentir a moto nao apenas ander e uzar, cinta sua maquina assim vc ira descubrir os pequenos ruidos e ainda vai entender melhor ela.

Bem...que se pode dizer de um produto desse? = Eu tenho uma Fenix a minha moto roda mais que noticia ruim rsrsrsrsr viajo nela quase todo dia e estou muito satisfeito.

-------> Lembrando isso tudo e o meu ponto de vista < -------
AGRALE -> Come Terra
MVK Fenix 200cc -> Ventania

Imagem
eri_alvi

Tenho uma mvk blackstar 125 06/06 que está comigo desde de zero e com 10.000 km rodados. Uso e abuso da moto e até agora não tive problemas. Apenas troca de óleo e ajustes normais que qualquer moto necessita. Estou aqui para defender esta moto que a meu ver é muito melhor que muita honda 150 pelada que a se vê por aí. Acho que problemas sempre acontecem e as vezes não em função da marca, até mesmo porque, não pense que ao comprar uma moto honda, yamaha ou sei lá o que, você está livre da China, pois a China hoje está encorparada em qualquer produto, principalmente em nosso mercado tupiniquim. Se realmente vcs querem motos de "alta qualidade", importem da europa e aí talvez, eu digo talvez, tenham algo autêntico. Cuidado com o pré-conceito. abraços, Erik.
Malagra

Como o tópico fala em avaliação das revendas vou dar minha opinião em relação a revenda que existe aqui em Porto Alegre. A revenda chama-se Sul Motor...andei olhando a Fenix lá...fui muito bem atendido...inclusive trato também a respeito da compra da moto com a Srta Débora...que prontamente responde meus questionamentos em relação a moto. Em princípio a revenda demonstra muito interesse no cliente e são muito atenciosos.
Marcos
zzeiros

Bem Osvaldo, não me admira q por muitas razões o Brasil não andam mais rápido para frente. Aceitando que todos os problemas são normais, como seriam as prestações de serviço desse país? Eu mudei para uma moto Amazonas e nenhum problema desse tipo ou parecido tem acontecido comigo. Esses problemas não são normais e não é normal quem os aceita.

Zelar pelos direitos é a 1ª instancia e ser respeitado pela ser humano q é é a instancia numero zero. Pois o que a MVK faz é uma tremenda falta de respeito. Poderia até chamar isso de estelionato que é capitulado como Crime contra o Patrimônio (Título II, Capítulo VI, Artigo 171), sendo definido como "obter para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil ou qualquer outro meio fraudulento. Poxa, como se vende algo que não funciona?

Agora, acredito que vc não seja um dos sócios, certo?
Zarak Campbell
Vivo em 4 cidades
jrdtull

Pessoal,

Como esta a MVK em sua cidade agora?
Em São Paulo continua fechando ou estão abrindo mais lojas?

Em Belo Horizonte não tem revenda mas tem uma oficina autorizada que comercializa as motos alguém comprou moto nesta oficina? Como é o pos-venda?

Como a MVK esta ai em Porto Alegre?

Jardel - Belo Horizonte.
Malagra

Aqui em Porto Alegre continua funcionando...levei a minha essa semana pra revisão dos 1000 km...tinha várias motos a pronta entrega...a Fenix continua 9.800 a vista...grande abraço
Marcos
Responder