ou se exiate algum tipo de adaptação. desde ja feliz natal a todos e um otimo ano novo.(Me ajudem por favor. Ja cansei de procurar esse guidão e não encontro)VALEU
Savage 650: Guidom, Manetes, Manicoto etc
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
e ai galera. Gostaria de comprar um guidão T-bar para minha selvagem, queria saber qual modelo usado
ou se exiate algum tipo de adaptação. desde ja feliz natal a todos e um otimo ano novo.(Me ajudem por favor. Ja cansei de procurar esse guidão e não encontro)VALEU
Ae Kamerad:sigsauer escreveu:e ai galera. Gostaria de comprar um guidão T-bar para minha selvagem, queria saber qual modelo usado
É bem fácil colocar um guidão T-Bar na Savage.
É só arranjar um guidão reto de 25 mm de diàmetro, soltar os 4 parafusos do raiser e trocar.
Se você não encontrar um guidão do seu agrado, é só pegar um pedaço de cano de PVC de 25 mm, e entortá-lo "à quente", cuidadosamente, até chegar à conformação desejada.
Depois, com esse "modelo" em mãos é só comprar um pedaço de cano de aço de 25mm, mandar dobrar e cromar.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Valeu RUSSO. Vo corre atras disso. Feliz Natal e boas festas.(E que continuemos a ser SAVAGEROS pro resto de nossas vidas!) 
olá pessoal! essa é minha primeira participação. troquei as torres do guidon da minha "possante", que agora tem cerca de 12 cm e mantive o guidon original. agora estou querendo passar para um mais alto (RONCAR 30 cm). alguém pode me dar dicas de quais cabos mais longos (acelerador/embreagem/mangote freio dianteiro) podem ser adaptados?
valeu!
valeu!
vida selvagem, espírito livre!
-
Raphael.azh
Bom, de uma olhada nesse tópico
viewtopic.php?t=3711
Tem um loco que fala onde trocou o cabo do acelerador dele por outro mais resistente em SP, lá pelo que parece eles fabricam os cabos e o dele saiu por 1 real!! quem sabe lá eles não fabricam o seu cado (pelo menos o do acelerador) do tamanho que vc deseja por uma bagatela de 1 real...
viewtopic.php?t=3711
Tem um loco que fala onde trocou o cabo do acelerador dele por outro mais resistente em SP, lá pelo que parece eles fabricam os cabos e o dele saiu por 1 real!! quem sabe lá eles não fabricam o seu cado (pelo menos o do acelerador) do tamanho que vc deseja por uma bagatela de 1 real...
Raphael.AZH
HD Fat Bob
HD Fat Bob
Prezados.
Estou pensando em colocar um seca suvaco em minha Savage.
Alguem já fez essa adaptação e poderia me dar umas dicas sobre cabos (embreagem e acelerador) e aerokip?
A elétrica já sei o tamanho da dor de cabeça...
Valeu!
Estou pensando em colocar um seca suvaco em minha Savage.
Alguem já fez essa adaptação e poderia me dar umas dicas sobre cabos (embreagem e acelerador) e aerokip?
A elétrica já sei o tamanho da dor de cabeça...
Valeu!
Rodrigo
------------
Suzuki Savage LS650
------------
Suzuki Savage LS650