Boa gente,
Tenho lido muito aqui no forum e não vi pelo menos por enquando, ninguem comentar sobre colocar na kansas um pneu traseiro mais largo. è possivel? Se sim, qual seria?
Grato
Kansas 150: Acessórios em geral
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
Também to querendo saber qual pneu adequado para dar uma aumentada e valorizada no visual dela.
E quanto seria em média.

E quanto seria em média.
Chess Moto Club Rio de Janeiro - CMC
Galera, sejam todos muito bem vindos, para sanar estas dúvidas que estão a surgir a vocês, peço que dirijam-se a seção customização e acessórios, lá com certeza encontraram as informações que desejam!!!
Grande Abraço
Grande Abraço
Caruso

Apenas aproveitando a deixa,
Hoje fui na Dafra levar minha Kansas aqui do Tijuca, Rio para revisão de 3000 Kms.
Para minha surpresa eles estão vendendo acessórios para Kansas, vi um Mata-cachorro e dois modelos de Sysibar muito maneiros e bonitos, são acessórios homologados, a primeira vista achei mais bonito do que alguns dos que vi por ai que são vendidos em lojas de customização, R$ 280 o mata cachorro, R$ 150 Sysibar e R$ 180 sysibar com bagageiro. Eles estão instalando de graça também uma chapa cromada protetora do cano de descarga (esconde as manchas típicas). Comprou a moto antes da chapa de cano procura se informar para colocar na concessionária, sobre o descanso central que está saindo esqueci de perguntar.
Hoje fui na Dafra levar minha Kansas aqui do Tijuca, Rio para revisão de 3000 Kms.
Para minha surpresa eles estão vendendo acessórios para Kansas, vi um Mata-cachorro e dois modelos de Sysibar muito maneiros e bonitos, são acessórios homologados, a primeira vista achei mais bonito do que alguns dos que vi por ai que são vendidos em lojas de customização, R$ 280 o mata cachorro, R$ 150 Sysibar e R$ 180 sysibar com bagageiro. Eles estão instalando de graça também uma chapa cromada protetora do cano de descarga (esconde as manchas típicas). Comprou a moto antes da chapa de cano procura se informar para colocar na concessionária, sobre o descanso central que está saindo esqueci de perguntar.
Chess Moto Club Rio de Janeiro - CMC
-
Jon on the road
Onde vc conseguiu essas arruelas de borracha, quanto custou ???...a minha coloquei um cordão e está horrível.mcardoso escreveu:não tenho certeza. para trocar o guidon por exemplo, tem de mecher na parte eletrica.
o escapamento diferente pode "forçar" o motor... e por aí vai.
em relaçãoa grelha, acho que ficou bacana quando tirei. achei duas ruelas de borrecha que ficaram excelentes. elas tinham a mesma largura do ferro da grelha e ainda um encaixe perfeito pras ruelas originais!
vejam no detalhe:
http://flickr.com/photos/joejoey/2682721301/sizes/l/
Fala ai galera
Estou querendo colocar um sissy bar em minha Kansas, mas todos os modelos que achei sao iguais ao da Roncar. Mas eu acho o suporte com bagageiro que vem na moto mais bonito que o suporte que vem no sissy bar.
Verifiquei que no suporte original existem dois furos perto do bagageiro, e queria saber se seria possivel colocar o encosto do banco encaixando nesses furos, ou de algum outro jeito sem trocar o suporte original da moto?
Ate mais
Osmar
Estou querendo colocar um sissy bar em minha Kansas, mas todos os modelos que achei sao iguais ao da Roncar. Mas eu acho o suporte com bagageiro que vem na moto mais bonito que o suporte que vem no sissy bar.
Verifiquei que no suporte original existem dois furos perto do bagageiro, e queria saber se seria possivel colocar o encosto do banco encaixando nesses furos, ou de algum outro jeito sem trocar o suporte original da moto?
Ate mais
Osmar
Basta encontrar alguem que faça a solda, e depois mandar niquelar se ficar feio.
num sei, só sei q foi assim.
O site da moto faalp postado aqui anteriormente, é o que têm a maior variedade de acessórios e com os melhores preços, mas o frete é proibitivo, só compensa se estiver em SP, aqui pra minha região não sai por menos de R$99,00 e os caras não disponibilizam outos meios de envio só sedex.
-
Ahiru Mastaa
tipo pelo q sei para colocar qualquer assesorio e recomendado levar na assistencia quaso acontece algum emprevisto na ocora a perda da garantiajoviman escreveu:Eu acredito que não... caso contrário instalar acessórios também tiraria... o que seria absurdo. Me parece que esse tipo de coisa não anula a garantia segundo o código de defesa do consumidor... mas vamos ver se mais alguém opina.mcardoso escreveu:tirar a grelha por conta propria cancela a garantia?
Bom galera,
Sou novo na área, estou andando a pé, porém louco para montar numa kansas...
estou esperando a carta e daqui a uns 2 meses devo estar motorizado...não entendo nada, ou muito pouco de moto mais sei que com vcs estarei em boa companhia...
abraço a todos
Sou novo na área, estou andando a pé, porém louco para montar numa kansas...
estou esperando a carta e daqui a uns 2 meses devo estar motorizado...não entendo nada, ou muito pouco de moto mais sei que com vcs estarei em boa companhia...
abraço a todos
Andar a pe cansa, de ônibus enche o saco, de carro é muito caro...
Preciso de uma moto urgente!!!
Preciso de uma moto urgente!!!