Cruise 125: Peças genéricas e ou...

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
francescotorres
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Jul 2007, 10:53
Localização: Recife

• BATERIA - a mesma da honda sahara 350
• COROA - o da YBR da yamaha ( tem que adptar ), ou da Intruder (não sei se tem que adaptar )

• RELÊ DOS PISCAS - o mesmo da cg 125 honda

• CABO EMBREAGEM - o mesmo da XLX 200 honda (tb tem paralelo) MENTIRA NÃO DÁ !!!

• CABO DE FREIO - o mesmo da strada 200 da hondaMENTIRA NÃO DÁ !!!
• CABO DO ACELERADOR - tb strada 200 hondaMENTIRA NÃO DÁ !!!
• ESTATOR - tb da strada 200honda - Não testado

• PNEU TRASEIRO - mesmo da intruder 250 ou 120/90 ( mais grosso )
• TAMPA CARTER - o mesmo da katana da suzuki
• PINHÃO - o mesmo da cripton da yamaha (14 dentes)

• RETENTORES - os da katana da suzuki
• JUNTAS DO MOTOR - os da katana da suzuki
• AMORTECEDORES - os mesmos da strada ( Utilize o borracha superior)

• FILTRO DE ÓLEO - da katana ou paralelo
• KIT RELAÇÃO - XTZ com 48 dentes - Mais força
• VELA - biz ou magma (daelim)
• Farol - O mesmo da Twister ( o bloco da twister é muito melhor )

• Caixa de direção é a mesma da Katana (tem paralela)
• Bobina é a mesma da CG antiga (platinado)
• Lona de freio é a mesma da Suzuki Yes Ou Intruder 125.
• Pinhão é o mesmo da Katana (tem paralelo também)
CRuiSE - Phenix
Motor de Strada 200cc
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Ótimo tópico!!!!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
reinaldo
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Dez 2007, 21:47

Otimo tópico, baseado nas informações de vc's :D já troquei o bloco óptico pelo da twister ficou excelente, troquei os punhos por aluminiu polido vou trocar os amortecedores traseiros mas estou na duvida pois o tópico informa dois tipos de amortecedores o da cb 500 e da strada qual o melhor o que tem o maior curso, já troquei o oleo das bengalas a suspensão ficou mais macia, em tempo comprei a moto zero estou com ela a 25 dias e 314km, the best.
Avatar do usuário
francescotorres
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Jul 2007, 10:53
Localização: Recife

reinaldo, na minha moto utilizei os de strada, basta utilizar as borrachas de cima de cada amortecedor.

Quanto as bengala, qtos ml vocês colocou em cada bengala ?
CRuiSE - Phenix
Motor de Strada 200cc
Rikiee
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Set 2008, 17:35

Olá pessoal, desculpas se isso já foi postado mas garanto que dei uma boa procurada.
Eu queria trocar algumas peças da minha Hyosung Cruiser 125 só que não acho nenhuma. Queria pedir a vocês dicas de sites ou peças de outras marcas que se encaixam na minha moto.
Olhei aquele site do Richard que tem no forum, mas acho que é só pra Mirage, ou tem alguma peça compatível com a Cruiser?

Obrigado a todos...
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem
Mthome
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Set 2008, 13:49

Olá amigos, muito legal eu ter encontrado este forum, pois é muito difícil achar alguma coisa relacionado a Kasinski, moro na cidade do Rio de janeiro e possuo uma Kasisnki Cruiser 2 ano 2000 uma moto incrível (bonita, com uma estabilidade maravilhosa e por ai vai) é uma pena a kasinski ser tão relapça em relação a peças, valores e atendimento, a moto até que esta bem inteirinha, so com algumas trocas a serem feitas, apesar de eu ser o 2º dono ela ta muito bem tratada, tenho que trocar peças fundamententais como: anel de vedação da pinça de freio, retentores dianteiros, torneira de gasolina e sensor de gasolina interno do tanque, coxim da coroa, será que a alguem que pode me ajudar, algumas trocas são realmente muito importantes, pois estao ligadas até mesmo na segurança minha da moto. :P
Michel Th.
Mthome
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Set 2008, 13:49

Olá amigos vi que hã no forum um tópico que indica algumas peças alternativas para a Kasinski Cruiser 2 125cc, porem estou tendo problemas, com estator, retificador, sabem de algum que caiba nesta moto no paralelo...????
Michel Th.
Mthome
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Set 2008, 13:49

Olá novamente amigos, agradeço de coração a atenção que estão me dando em relação a peças para a Kasinski Cruser 2, porem eu ja peguei a relação de peças alternativas que estãp neste tópico sendo que algumas não estão muito especificadas, como por exemplo: Bobina da CG antiga (que bobina é esta, é a de luz,força, qual é a CH que ano? Desculpem perturbar vocês desta maneira, mas sou novato com a Kasinski e estou apanhando para encontrar algumas peças. Muito obrigado mesmo pela força e caso eu descubra que alguma outra peça que não esteja na relção do tópico caiba na moto vou informara todos.
Michel Th.
bcosta1
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Dez 2008, 21:16
Localização: Rio de Janeiro

Turma...
Recentemente comprei uma Cruise II 98/98... Andei pesquisando e já troquei algumas peças.. pelas indicadas aqui no fórum... Mas estou com um problema...
Preciso trocar o Disco de Freio. Alguém sabe se existe algum "genérico" ou "similar";.... Na única concessionária no RJ o disco sa a R$ 450,00... Um absurdo!!
Estou precisando também trocar a pinça... que está fazendo um barulho tremendo.. como se estivesse solta. O mecânico falou que basta trocar uns batentes..etc..etc..etc... mas pra variar a Kasinski não os vende separadamente... tenho que trocar toda a pinça... Alguém sabe se existe similares no mercado também?

Agradeço a ajuda;
Bernardo d'Oliveira Costa
[editado: proibido divulgar email no site]
----------------------------------
Kasinski Cruise II 98/98
Não Seja Motoqueiro....
Seja um Motociclista....
Responder