Caro Setzzer, não sei se já comprou sua jaqueta da X-11, mas vou dar uma opnião sobre as mesmas.
Estive uma loja semana passada e esperimentei algumas jaquetas, como recebo um salário que não ajuda muito fui em mente de gastar no máximo R$ 450,00 em uma jaqueta que me oferecesse proteção e que fosse á prova d'água. Pesquisei algumas marcas na internet e cacei uma loja para experimentar. AS marcas e modelos que experimentei foram:
X-11 raptor
Zebra Grid
Zebra California
Zebra SportCity
Zebra Drift
Riffel Dynamic
Resultado:

A X-11 tem uma cordura mais fina que as outras, e a resistencia a chuva é baixa, vi pela cara do vendedor quando perguntei e as proteções são bacanas, porém vale a pena pois ela vale o preço dela: R$: 186,00

As jaquetas Zebra são um saco de vestir, todas que provei saía um bucado de forro telado e eu tinha que enfiar a mão por dentro da blusa pra puxar ele de volta, as proteções são ótimas e as regulagens tb, todas em velcro.
O vendedor não soube me dizer por que uma tá mais cara que a outra, então fiz uma pesquisa no site da zebra e encontrei que o que muda é a cordura e a resistencia á chuva, todas receberam a frase atribuída: "suporta chuvas moderadas em periodo curtos" ou seja mano, nada de viajar com ela.
A Zebra Drift era que suportava mais,com os dizeres atribuídos: "Viagens sob chuvas fortes em periódos médios" Então se fosse Zebra seria essa que saíria por R$ 470,00 excedendo o meu orçamento, mas pagando a vista poderia negociar

Riffel Dynamic veio com um detalhe que eu gostei: botões extras e ziper extra. O vendedor me disse que a galera custom compra bastante o que me animou um pouquinho já que ele não disse nada das outras. É a prova d'água possuia proteções tb, só que me inpressionei com um adicional, além do E.V.A viha costurada nela cascos de plastico, ao colocar fiquei feliz que não levei meia hora pra colocar igual a da zebra, ela possui umas regulagens nos antebraços, o que eu achei bacana e eo invés de velcros ela usa botões e zipers, na regulagem do pulso ela tem ziper e botão, ficou 100 % ajustada ao meu corpo. Preço: R$450,00

Quase decidido resolvi voltar na segunda pra busca-lá.
Quando de repente pesquisando acho o site da web racing vendendo na bagatela de R$: 360,00 e ficando por R$ 342,00
Comprei na hora !
Chega semana que vem, vou fazer um test drive e posto aqui os resultados para avaliarmos