Capacetes

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Se pudesse vc usaria capacete

aberto
140
27%
fechado
195
38%
coquinho
90
17%
não usaria
60
12%
só na estrada
22
4%
só na cidade
9
2%
só no inverno
3
1%

Total de votos: 519
Monaski

Grande Fontana,
Esse capa ta Nitro ta muito legal mesmo,
mas eu ficaria com o Azul...
gosto é gosto!!!

=D
Imagem
primu
Contato:

Meu capacete BIEFFE B12 Edition Limited HONDA
Imagem

Meu capacete HJC CS-12
Imagem
Fontana

Monaski escreveu:Grande Fontana,
Esse capa ta Nitro ta muito legal mesmo,
mas eu ficaria com o Azul...
gosto é gosto!!!

=D
Fala ai Monaski!!!

É cocordo que poderia ser outra cor, o problema é que não tinha! e só restava 1 número 60 e 1 número 58 para minha garupatroa.

Ai foi no vermelho mesmo!!!!

Abração!!!
É AGORA JÁ É!!! PRIMEIRA MOTOCA E A REALIZAÇÃO DE UM SONHO!!!
SÓ CURTINDO!!!
Ze Rico

Eu achei o seu capa bonito pra caramba, a tribal estilizada deu um toque todo especial ao grafismo, acho que foi uma boa aquisição, bom uso
ZE RICO BROTHERS
Facção São Paulo SP

Imagem
Prado

Pessoal, estou querendo comprar um capacete escamoteavel, andei olhando por aí e encontrei um LS2 que me agradou. Até agora só vi ele pela internet, alguém tem algum parecer a dar sobre o capacete?

Não consegui encontrar ele com menos de 550,00 se alguém souber de alguma barbada também pode dar a dica ;)

valeu

Segue o link do capacete:
http://www.webracing.com.br/product.asp ... iddept=368
Moura
Contato:

Prado escreveu:Pessoal, estou querendo comprar um capacete escamoteavel, andei olhando por aí e encontrei um LS2 que me agradou. Até agora só vi ele pela internet, alguém tem algum parecer a dar sobre o capacete?
Prado, temos um topico só de assuntos referente a capacetes, da uma olhada lá, que sabe alguem já não respondeu sua pergunta, ou se não refaz essa pergunta lá que fica mais facil dos "Mestres" responde-la :P :wink:

:arrow: viewtopic.php?t=315&highlight=capacete

Abs.
Paulo Moura
Glenio

Monaski escreveu:Bom galera eu uso esse:

CAPACETE BIEFFE B 12 SLOT
Imagem

O capacete é muito legal, um pouco barulhento, mas não chega a incomodar, o unico pecado que cometi foi ter comprado de um amigo e era um nº maior, dai quando vou pegar estrada uso uma toca, gorro, (não sei como vcs chamam isso) :D :D e dai pronto! fica filé!!! =D
tenho esse capacete tbm,
hoje ele começo a sair a membrana da pintura dele, to chateado com isso , paguei boas pratas (R$285,00)por ele em 29/03/2008
e esta infiltrando agua por debaixo dessa membrana fazendo uma bolha por de baixo dela, parece q vai descascar a pintura, com isso vai ficar = o fosco (arrumando uma camera tiro foto dele e posto aki):cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
jirschik
Moderador
Contato:

Glenio escreveu:...tenho esse capacete tbm, hoje ele começo a sair a membrana da pintura dele, to chateado com isso, paguei boas pratas (R$285,00)por ele em 29/03/2008 e esta infiltrando agua por debaixo dessa membrana fazendo uma bolha por de baixo dela, parece q vai descascar a pintura, com isso vai ficar = o fosco (arrumando uma camera tiro foto dele e posto aki):cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Glenio, se o capacete estiver em bom estado (sem riscos, rachado, etc) e apenas a pintura está descascando, acho que você poderia considerar a repintura. Se você gosta de "bricolage", pode desmontar o capacete, tirar o selo do INMETRO (use um secador de cabelos para amolecer a cola), lixe até usar uma lixa d'água fina, pinte com tinta spray, cole adesivos (se quiser), aplique verniz (neste caso, o spray não é a melhor opção pois ficará muito fino) e remonte o capacete.
Fiz isso com o meu e ficou bom. Aguenta mais alguns meses e faço outra pintura.
Imagem
Glenio

Glenio, se o capacete estiver em bom estado (sem riscos, rachado, etc) e apenas a pintura está descascando, acho que você poderia considerar a repintura. Se você gosta de "bricolage", pode desmontar o capacete, tirar o selo do INMETRO (use um secador de cabelos para amolecer a cola), lixe até usar uma lixa d'água fina, pinte com tinta spray, cole adesivos (se quiser), aplique verniz (neste caso, o spray não é a melhor opção pois ficará muito fino) e remonte o capacete.
Fiz isso com o meu e ficou bom. Aguenta mais alguns meses e faço outra pintura.
ta sim, fora esse problema ta zerado..
e pagar um novo agora por causa disso aja dindim , teria algum produto pra vedar isso?
Imagem
As pedras do caminho te fazem fortalecer...
Kings
Colaborador

Prado escreveu:Pessoal, estou querendo comprar um capacete escamoteavel, andei olhando por aí e encontrei um LS2 que me agradou. Até agora só vi ele pela internet, alguém tem algum parecer a dar sobre o capacete?

Não consegui encontrar ele com menos de 550,00 se alguém souber de alguma barbada também pode dar a dica ;)

valeu

Segue o link do capacete:
http://www.webracing.com.br/product.asp ... iddept=368
Eu comprei um LS2 fechado. Muito bom, bem mais leve que meu Zeus 508 escamoteável. Não tenho nada a reclamar dele, e acho um bom custo benefício. Custou R$ 320,00.

Antes de comprá-lo, pedi a opinião do Jovi sobre essa marca, já que ele tem esse escamoteável que vc mencionou. Ele recomendou, disse que é muito bom. Mas ele usa esse capacete somente em viagem, no dia-a-dia usa um mais baratinho. Eu vou fazer o mesmo: ficar usando o Zeus durante a semana, e o LS2 mais para viajar.
Responder