A Horizon é novela e não acho que o não lançamento seja por que iria afetar as vendas da Kansas, nada a ver, é outro nincho de mercado, eu acho a kansas bonita, mas tenho 1,90 e ela parece de brinquedo perto de mim, não dá para ter, agora uma se lançar 250 já tem a possibilidade, então nada a ver essa teoria, a Dafra ta na verdade perdendo venda, quando deixa de atender um outro nincho de mercado, se fosse como você disse a honda não teria lançado a twister e ficado na CG para sempre, que é a moto que mais vende no país, pois quem quer uma 250cc não compra kansas, compra Mirage, v-Blade, AME, Garinni (já ta vendendo) etc.
Alguém falou 15 de Dezembro então é hoje e nada foi lançado. Tô mais com a teoria do BBB acho que vão da para o vencedor.
Com essa crise acredito que agora eles tem motivo para adiar e aposto que ela se sair sai só na metade do ano que vem.
Mas eu que um dia cogitei esperar não espero mais, o tempo que ela ta demorando e vai demorar quem ta esperando se tiver juntando dinheiro já pega uma Shadow e tem outra quem ta garantindo a qualidade? A
Aqui no forum mesmo tem um usuário que tinha uma kansas e pegou uma mirage agora, e pergunta se ele quer uma Horizon? Aposto que ele não quer nem de graça devido aos inúmeros problemas que teve com a kansas dele.