Horizon 250: Mito ou verdade?

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
Diego "Ácido"

Sinceramente me parece óbvio o adiamento deste lançamento da Dafra, e o motivo é pura e simplesmente mercadológico...

Por quê motivo a Dafra lançaria uma moto (Horizon) com uma cilindrada não muito superior à de sua líder de vendas (Kansas), sendo que a Kansas tem uma procura bem grande e ainda crescente?

Não faria sentido, perderiam dinheiro, pois sabem que não há uma concorrência à altura (ou seja, não há outro modelo custom, 250cc, baixo custo(pois ao julgar pela Kansas, dificilmente custará mais de 8 mil...) e de confiança no Brasil... Logo, o mais sensato em um sistema monetarista é esperar que compre a Kansas, quem quiser, e depois troque pela Horizon, quem puder ;)
gildalfer
Contato:

Saiu no site da "sobre motos" o anúncio do lançamento da Horizon 250.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
haroldo
Contato:

A foto é velha, a vi alguns meses atrás. Nada confirmado até o momento.
salo

sei ñ ... mas estou esperando esse lançamento desde outubro e nada , vou pegar a minha fym e acabou
mais um viragueiro feliz
Torah DeLarge
Contato:

então people!! vi no AutoEsporte q agora em dezembro a Dafra irá lançar um modelo 250cc em comemoração as vendas da Kansas.... enfim veremos a Horizon nas ruas??? :D
Imagem
edi lui

Daew galera...fmz...
sou novo no forum e por isso gostaria de aprender muito com todos vcs aqui...
Hoje assisti o programa "AUTO ESPORTE" e vi uma entrevista em que eles estão com a intenção de produzir uma KANSAS 250cc !!!
Acredito que eles recuaram um pouco os investimentos em lançamentos de novos modelos em questão da crise mundial.
Mas acredito que esse modelo não vai ficar em série limitada como disse lá na entrevista, eles vão ter muitas encomendas essa moto vai pegar geral.
essa é minha opinião...
um abraço a todos!!!!
Jonataspsico

Torah DeLarge escreveu:então people!! vi no AutoEsporte q agora em dezembro a Dafra irá lançar um modelo 250cc em comemoração as vendas da Kansas.... enfim veremos a Horizon nas ruas??? :D
Tu tens este vídeo, cara?
Torah DeLarge
Contato:

putz não tenho, estava até procurando no youtube, globo.com se achava mas não achei,

quando eu achar eu passo pra galera!! :!:
Imagem
Yan.Metal
Colaborador

A Horizon é novela e não acho que o não lançamento seja por que iria afetar as vendas da Kansas, nada a ver, é outro nincho de mercado, eu acho a kansas bonita, mas tenho 1,90 e ela parece de brinquedo perto de mim, não dá para ter, agora uma se lançar 250 já tem a possibilidade, então nada a ver essa teoria, a Dafra ta na verdade perdendo venda, quando deixa de atender um outro nincho de mercado, se fosse como você disse a honda não teria lançado a twister e ficado na CG para sempre, que é a moto que mais vende no país, pois quem quer uma 250cc não compra kansas, compra Mirage, v-Blade, AME, Garinni (já ta vendendo) etc.

Alguém falou 15 de Dezembro então é hoje e nada foi lançado. Tô mais com a teoria do BBB acho que vão da para o vencedor. :)

Com essa crise acredito que agora eles tem motivo para adiar e aposto que ela se sair sai só na metade do ano que vem.

Mas eu que um dia cogitei esperar não espero mais, o tempo que ela ta demorando e vai demorar quem ta esperando se tiver juntando dinheiro já pega uma Shadow e tem outra quem ta garantindo a qualidade? A

Aqui no forum mesmo tem um usuário que tinha uma kansas e pegou uma mirage agora, e pergunta se ele quer uma Horizon? Aposto que ele não quer nem de graça devido aos inúmeros problemas que teve com a kansas dele.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Diego "Ácido"

Yan.Metal escreveu:A Horizon é novela e não acho que o não lançamento seja por que iria afetar as vendas da Kansas, nada a ver, é outro nincho de mercado, eu acho a kansas bonita, mas tenho 1,90 e ela parece de brinquedo perto de mim, não dá para ter, agora uma se lançar 250 já tem a possibilidade, então nada a ver essa teoria, a Dafra ta na verdade perdendo venda, quando deixa de atender um outro nincho de mercado, se fosse como você disse a honda não teria lançado a twister e ficado na CG para sempre, que é a moto que mais vende no país, pois quem quer uma 250cc não compra kansas, compra Mirage, v-Blade, AME, Garinni (já ta vendendo) etc.

Alguém falou 15 de Dezembro então é hoje e nada foi lançado. Tô mais com a teoria do BBB acho que vão da para o vencedor. :)

Com essa crise acredito que agora eles tem motivo para adiar e aposto que ela se sair sai só na metade do ano que vem.

Mas eu que um dia cogitei esperar não espero mais, o tempo que ela ta demorando e vai demorar quem ta esperando se tiver juntando dinheiro já pega uma Shadow e tem outra quem ta garantindo a qualidade? A

Aqui no forum mesmo tem um usuário que tinha uma kansas e pegou uma mirage agora, e pergunta se ele quer uma Horizon? Aposto que ele não quer nem de graça devido aos inúmeros problemas que teve com a kansas dele.
É possível que eu tenha me precipitado em minhas colocações, realmente a crise pode ser um agravante... Mas certamente ficar discutindo isso não vai fazer esta tão aguardada novidade sair mais cedo não é? ;)

Agora com relação ao vídeo do auto-esporte me interessa tb!!!Até por quê não tenho nem noção de como seria o design da moto...

Abraço a todos e tentarei ser mais cauteloso... ;)
Responder