Deve ser inaugurada em breve uma J Toledo em Porto Alegre, vai ficar na AV. Sertório, Jd Lindóia.
Quando estiver pronta eu coloco o endereço completo, será a primeira em POA.
Suzuki: Concessionárias
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

cros, ja tem uma suzuki aqui, a Godzuki, J.Toledo todas elas tem no nome pq são representaçoes. a Duaction perdeu a representação, ouvi falar que foi por que houve muitas reclamaçoes dela com a J.Toledo
Eu quero deixar, aqui, o meu reconhecimento e respeito pela concessionária Motozuki aqui de Osório. São profissionais competentes, com um excelente atendimento, tanto na parte administrativa e vendas quanto na parte técnica. Os valores cobrados pelos serviços são absolutamente justos e conforme o caso, nem cobram pelos reparos.
E eu acho que devemos usar esse forum tanto para elogiar como para criticar o atendimento das concessionárias Suzuki do Brasil.
E eu acho que devemos usar esse forum tanto para elogiar como para criticar o atendimento das concessionárias Suzuki do Brasil.
Uma revenda que deve ser observada é a Godzuki, de Porto Alegre. Vejam, na reportagem do André Garcia, domotonline, no tópico "Segurança e Legislação" o incrível fato acontecido com um cliente que foi trocar uma junta do motor de sua moto, em outubro, e teve o tanque dela enviado "por engano" à São Luiz do Maranhão. E o pior de tudo, consultando a J.Toledo esta não reconhece juridicamente a Godzuki como sua representante legal. Leiam e tirem suas conclusões. É boa matéria para o Rafaeladvogado. Vai que é tua Rafael!!!
www.motonline.com.br
www.motonline.com.br
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
-
ge.or.ge_RJ
Matéria muito interessante. É impressionante como as empresas no Brasil tendem a se isentar de suas responsabilidades. Estou querendo muito comprar uma Intruder, mas fatos como estes me deixam alerta.
- Wolverine_rj
Boa tarde, galera.
Gostaria de saber se alguém tem alguma referência de boa concessionária, tanto para venda quanto para manutenção de motos Suzuki na cidade do Rio de Janeiro. Alguém conhece a W-Crazy na Barra?
Aguardo respostas.
Sds.
Gostaria de saber se alguém tem alguma referência de boa concessionária, tanto para venda quanto para manutenção de motos Suzuki na cidade do Rio de Janeiro. Alguém conhece a W-Crazy na Barra?
Aguardo respostas.
Sds.
Opa, sera que alguem tem uma boa referencia para uma suzuki em SP capital? obrigado
Allan Lima
1-Intruder 2009 Gertrudes
2-Fazer 250 2006 Morena
3-Intruder 2012 Pandora
2-Fazer 250 2006 Morena
3-Intruder 2012 Pandora
Oficina autorizada em SP Capital eu nao tenho nenhuma, ja tentei na de Pinheiros e os mexanicos nao chegam mais perto da minha Intruder, tentei uma em Santo Amaro e é um lixo total. Tentei tambem outra em Piraporinha em Diadema e é um outro lixo. A menos pior de todas é uma que tem em Sao Bernardo, no centro, na Alameda Gloria. É grande e foi a única que acertaram a carburação da minha. Ouvi dizer que a da Avenida Caminho do Mar em São Bernardo também é boa, mas como eu já fiz as 4 primeiras revisões, eu vou levar a minha na oficina perto de casa, que é de confiança. Nenhuma autorizada me passou confiança. Eu nao recomento NENHUMA!
Boa sorte!
Boa sorte!
Adriano.
A culpa é minha e eu a coloco em quem eu quizer. Homer J. Simpson
A culpa é minha e eu a coloco em quem eu quizer. Homer J. Simpson
Bom, já estou com quase 5000 nesses 4, 5 meses... E como sou ruim de mecânicos ainda não levei a menina para nenhum fora da concessionária aqui em Interlagos na Suzuki AVALLON... mas tmb até agora foi só as 2 revisões e trocas de óleo, e em uma nota de 0 a 10 dou uma azul 6 pq dos mecânicos não percebi serviço irregular exatamente... já que não tem muito o que mexer nela ainda então não me deram muito trabalho a não ser na parte da compra mesmo...
Tem uma mecânica aqui em interlagos mesmo na pedreira que aparentam ser bonzinhos...
esta ai a opnião, até mais.
Tem uma mecânica aqui em interlagos mesmo na pedreira que aparentam ser bonzinhos...
esta ai a opnião, até mais.
Allan Lima
2-Fazer 250 2006 Morena
3-Intruder 2012 Pandora
2-Fazer 250 2006 Morena
3-Intruder 2012 Pandora
-
Túlio Souza
EM PORTO ALEGRE...
recomendo a RITMO SUZUKI, Av. Sertório.
com certeza a melhor.
recomendo a RITMO SUZUKI, Av. Sertório.
com certeza a melhor.
Quem prova de uma Suzuki, não troca por mais nada.