Papo de boteco
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
CURUIZZZZ....
Que homem do beijo forte...tem que ter cuidado para não arrancar os pedaços do corpo também rss
Cara, comprei os meus na MCA, a fabrica fica aqui em Novo Hamburgo, comprei direto lá e achei o preço bem bacana, 250 os 2 todo de couro, os sinteticos sao bem mais baratos, mas a Marina pode enviar pra ti onde tu moras.Monaski escreveu:Pow galera me ajudem nessa duvida:
To pesquisando pra comprar um alforje pra minha Bleibleide e o melhor custo beneficio que encontrei foi esse:
200 dinheiros o alforje e
90 dinheiros o suporte por ser reforçado,
ai vai o modelo:
Essa vista lateral eu achei filé!
So não gostei por causa da distancia que ta ficando entre o alforje e o paralama...
Mas gostaria da opnião de vcs...
Ah outra coisa, encontrei na motocollection...
alguem conhece?! ja comprou por la?! ou poderiam
me indicar outro site?!
PS: Antes que me falaem que existe um tópico pra alforjes, eu ja postei la tb, no entanto ainda não recebi respostas...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Grato,
No site tem fotos dos alforges que ela faz, é proficional mesmo: http://www.mcaalforjes.com/
Depois em casa tiro umas fotos dos meus, eu nao coloquei o suporte ainda, portanto eles ficam muito mais proximos do paralama, na verdade ficam grudados ao lado da suspencao. Acredito que esse espaco que vc ta reclamando é só o angulo que deixaram no suporte aí.
Ow amigo, comprei hj meio dia pela motocollection, esse alforje e o suporte, no site dos Vbladers tinha link pra essa galera da MCA, no entanto tentei entrar e so ficava travado, não conseguir nem se quer o contato deles, com isso não tinha como comprar né?! ja o seu Oreste la da MC foi super atencioso, respondeu aos meus emails e ate mandou fotos do produto instalado, por isso acabei dando creditos a ele!Prado escreveu:Cara, comprei os meus na MCA,Monaski escreveu:Pow galera me ajudem nessa duvida:
To pesquisando pra comprar um alforje pra minha Bleibleide
Mas valeu pela dica parceiro!! =D

provavelmente faltou vc instalar o flashwave, a intro do site eh em flash.
depois tira umas fotos ae da sua motoca com o alforge e manda ae
depois tira umas fotos ae da sua motoca com o alforge e manda ae
Foi não parceiro, acho q era o site mesmo q estava com problemas, hj a tarde entrei e consegui acessar normalmente, mas eles não colocaram preço, formas de pagamento e nem responderam meu email... por isso fiquei com o pé atras!Prado escreveu:provavelmente faltou vc instalar o flashwave, a intro do site eh em flash.
Ah sim pode deixar q assim q ela tiver do jeito que eu quero irei postar fotos dela!!!depois tira umas fotos ae da sua motoca com o alforge e manda ae
hehehehe
abraços!! =D

Cara, odeio esses sites com flash, firulas, cheios de frescuras e sem objetividade.... normalmente eu desisto nos primeiros 30 segundos...Monaski escreveu:Foi não parceiro, acho q era o site mesmo q estava com problemas, hj a tarde entrei e consegui acessar normalmente, mas eles não colocaram preço, formas de pagamento e nem responderam meu email... por isso fiquei com o pé atras!![]()
mas nada contra eles...
![]()
![]()

Pow verdade Cros! é ate "bonitinho" mas acaba gerando uma certa poluição visual... 

Galera irei participar de um inimigo oculto, agora nesse final de semana e ainda não sei bem o que da pra guria que eu tirei...
Alguem tem dicas?!
Alguem tem dicas?!

Assim sem saber nada da vitima, fica no basico trivial de sempre...Monaski escreveu:Galera irei participar de um inimigo oculto, agora nesse final de semana e ainda não sei bem o que da pra guria que eu tirei...
Alguem tem dicas?!
CD, perfume, bijuteria (mas claro que depende do gosto pessoal, ai observa ela pra saber)

Pow Cros, acho q so daria pra sacaniar com o cabelo dela que é alisado, e com a fala, pois ela fala bem rapido...
Pensei em colocar umas caixas dentro de outras, tipo pra causar um suspense e no final um pacote de assolan ou bom bril...
hehehehee
Q tal?
Pensei em colocar umas caixas dentro de outras, tipo pra causar um suspense e no final um pacote de assolan ou bom bril...
hehehehee
Q tal?