Papo de boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Wan

CURUIZZZZ.... :roll: Que homem do beijo forte...tem que ter cuidado para não arrancar os pedaços do corpo também rss
Prado

Monaski escreveu:Pow galera me ajudem nessa duvida:

To pesquisando pra comprar um alforje pra minha Bleibleide e o melhor custo beneficio que encontrei foi esse:

200 dinheiros o alforje e
90 dinheiros o suporte por ser reforçado,

ai vai o modelo:

Essa vista lateral eu achei filé!

So não gostei por causa da distancia que ta ficando entre o alforje e o paralama...

Mas gostaria da opnião de vcs...

Ah outra coisa, encontrei na motocollection...
alguem conhece?! ja comprou por la?! ou poderiam
me indicar outro site?!

PS: Antes que me falaem que existe um tópico pra alforjes, eu ja postei la tb, no entanto ainda não recebi respostas... :cry: :cry: :cry: :D :D :D

Grato,
Cara, comprei os meus na MCA, a fabrica fica aqui em Novo Hamburgo, comprei direto lá e achei o preço bem bacana, 250 os 2 todo de couro, os sinteticos sao bem mais baratos, mas a Marina pode enviar pra ti onde tu moras.
No site tem fotos dos alforges que ela faz, é proficional mesmo: http://www.mcaalforjes.com/

Depois em casa tiro umas fotos dos meus, eu nao coloquei o suporte ainda, portanto eles ficam muito mais proximos do paralama, na verdade ficam grudados ao lado da suspencao. Acredito que esse espaco que vc ta reclamando é só o angulo que deixaram no suporte aí.
Monaski

Prado escreveu:
Monaski escreveu:Pow galera me ajudem nessa duvida:

To pesquisando pra comprar um alforje pra minha Bleibleide
Cara, comprei os meus na MCA,
Ow amigo, comprei hj meio dia pela motocollection, esse alforje e o suporte, no site dos Vbladers tinha link pra essa galera da MCA, no entanto tentei entrar e so ficava travado, não conseguir nem se quer o contato deles, com isso não tinha como comprar né?! ja o seu Oreste la da MC foi super atencioso, respondeu aos meus emails e ate mandou fotos do produto instalado, por isso acabei dando creditos a ele!

Mas valeu pela dica parceiro!! =D
Imagem
Prado

provavelmente faltou vc instalar o flashwave, a intro do site eh em flash.

depois tira umas fotos ae da sua motoca com o alforge e manda ae ;)
Monaski

Prado escreveu:provavelmente faltou vc instalar o flashwave, a intro do site eh em flash.
Foi não parceiro, acho q era o site mesmo q estava com problemas, hj a tarde entrei e consegui acessar normalmente, mas eles não colocaram preço, formas de pagamento e nem responderam meu email... por isso fiquei com o pé atras! :roll: :roll: mas nada contra eles... :wink: :wink:
depois tira umas fotos ae da sua motoca com o alforge e manda ae ;)
Ah sim pode deixar q assim q ela tiver do jeito que eu quero irei postar fotos dela!!!

hehehehe

abraços!! =D
Imagem
cros
Moderador

Monaski escreveu:Foi não parceiro, acho q era o site mesmo q estava com problemas, hj a tarde entrei e consegui acessar normalmente, mas eles não colocaram preço, formas de pagamento e nem responderam meu email... por isso fiquei com o pé atras! :roll: :roll: mas nada contra eles... :wink: :wink:
Cara, odeio esses sites com flash, firulas, cheios de frescuras e sem objetividade.... normalmente eu desisto nos primeiros 30 segundos...
Imagem
Monaski

Pow verdade Cros! é ate "bonitinho" mas acaba gerando uma certa poluição visual... :wink:
Imagem
Monaski

Galera irei participar de um inimigo oculto, agora nesse final de semana e ainda não sei bem o que da pra guria que eu tirei...

Alguem tem dicas?!
Imagem
cros
Moderador

Monaski escreveu:Galera irei participar de um inimigo oculto, agora nesse final de semana e ainda não sei bem o que da pra guria que eu tirei...

Alguem tem dicas?!
Assim sem saber nada da vitima, fica no basico trivial de sempre...
CD, perfume, bijuteria (mas claro que depende do gosto pessoal, ai observa ela pra saber)
Imagem
Monaski

Pow Cros, acho q so daria pra sacaniar com o cabelo dela que é alisado, e com a fala, pois ela fala bem rapido...

Pensei em colocar umas caixas dentro de outras, tipo pra causar um suspense e no final um pacote de assolan ou bom bril...

hehehehee

Q tal?
Imagem
Responder