Mirage 650 - Especificações

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Yan.Metal
Colaborador

Para quem diz que essa moto não aceita alforges ou Bolha aqui vai umas fotos do site do Richard. Eu particularmente não gostei muito da prata, mas essa azul ficou até bonita.

Imagem

Imagem
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Yan.Metal
Colaborador

Imagem

Eu virava policial para andar nessa moto
Rosimar
Contato:

Imagem
"Você já abraçou sua moto hoje?"
Glaucio Mano

Só falta agora a K tirar a Mirage 650 de produção...
Andei vendo em outro tópico aqui no Forum, por um boletim da Abraciclo, que não houve nenhuma unidade produzinda da Mirage e da R, Ambas 650...
Será que vamos ficar orfãos dessa também :?: :?:
Glaucio "Mano" Frazão

Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
caruso
Colaborador

Então Glaucio, o grande problema, é que a Kasinski por mais que suas 650 sejam lindas, elas não são cobiçadas pelo público, pense bem, você compraria uma boulevard m800 ou uma mirage 650 ambas om preços acima de R$33mil??

Por isso acredito sinceramente que a Kasinski perca mercado e que a produção destas motos seja bem pequena, afinal seus preços não condizem com a realidade da marca, ou seja, ela ainda não transmite a confiança que uma honda, yamaha ou suzuki transmitem.

Mas parar de fabricá-las será uma estupidez enorme.
Caruso

Imagem
Yan.Metal
Colaborador

Acho que a Comet 650 tem uma entrada melhor no mercado que a Mirage 650, pois a só tem de rival na categoria das estilo superbike só a honda CBR 660RR, mas que é uma fortuna 48mil, muito mais que os 28mil da Comet 650, lógico que a Comet tem um desenpenho menor, 79 cv contra 120cv, mas a diferença de preço compensa e particularmente prefiro a comet, acho mais bonita, pois o porte é igual. E tem a por exemplo nas 600cc (tendencia esportiva) tem a hornet que também é mais cara 32mil, acho que ela só não vende mais pela própria falta de conhecimento dos compradores e a falta de confiança da K. Mas eu compraria ela.
Glaucio Mano

caruso escreveu:...você compraria uma boulevard m800 ou uma mirage 650 ambas om preços acima de R$33mil??
É Caruso, agora tu matou a pau... É a mais pura verdade... Ainda mais falando da Boulevard, meu sonho de consumo entre as Japas... < 1.000cc
Fico imaginando eu numa pretona, com um JJ de corte pra baixo, bandidona...
Aquele barulhinho soa como música para os meus ouvidos...

Nessas horas, eu preferia ter nascido rico, ao invés de lindo.... Huauahauhauhauhuaha :lol: :lol: :lol:
Glaucio "Mano" Frazão

Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
bongocero05

Na verdade ela não é uma cruiser e sim uma muscle, estilo v-max, só que menor entende, mas ainda prefiro cardã, muitos cromados,guidão alto,nostalgia etc... ou seja uma cruiser de verdade, mas não deixa de ser uma bela moto no seu seguimento
Friggi

Se a Kasinki trouxesse com injeção eletrônica e pelo preço de uma Dragstar, ou no máximo até 25 mil, seria uma put* concorrente no mercado.

Pelo preço que querem está totalmente fora, não tem jeito, por mais que invoque o estilo da V-Rod, as pessoas irão para as marcas tradicionais.
caruso
Colaborador

Glaucio Mano escreveu:
caruso escreveu:...você compraria uma boulevard m800 ou uma mirage 650 ambas om preços acima de R$33mil??
É Caruso, agora tu matou a pau... É a mais pura verdade... Ainda mais falando da Boulevard, meu sonho de consumo entre as Japas... < 1.000cc
Fico imaginando eu numa pretona, com um JJ de corte pra baixo, bandidona...
Aquele barulhinho soa como música para os meus ouvidos...

Nessas horas, eu preferia ter nascido rico, ao invés de lindo.... Huauahauhauhauhuaha :lol: :lol: :lol:

Ahahahaha digo o mesmo Glaucio, preferia ter nascido rico ao invés de lindo, ahahahha
Caruso

Imagem
Responder