Salve amigos sombreiros,,, to atras da lanterna para a shadow, que vai embutida embaixo do paralama e sobre a placa.
Achei algumas opções mas com duas lanternas redondas , alem de não ser o que quero, ta bem caro, procuro uma vermelha inteira e com suporte de placa tambem.
Alguem conhece ou tem,, ouvi comentarios sobre adaptações com brak light,,, mas num sei se fica bom.
Shadow VT600C: Lanterna traseira embutida
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
-
Raphafernandes
Fala ae Sabre,
Também estou procurando algo do genero... a diferença é que estou planejando não colocar a placa abaixo dessa lanterna, mas sim, num suporte lateral.
Se por acaso você achar algo posta aqui também que eu vou estar acompanhando. Se eu achar estarei postando aqui tb. Posta o link pra essa das redondas que tu achou pra eu dar uma olhada.
Sds,
Rapha
Também estou procurando algo do genero... a diferença é que estou planejando não colocar a placa abaixo dessa lanterna, mas sim, num suporte lateral.
Se por acaso você achar algo posta aqui também que eu vou estar acompanhando. Se eu achar estarei postando aqui tb. Posta o link pra essa das redondas que tu achou pra eu dar uma olhada.
Sds,
Rapha
Shadow VT600C 2003 - PT em 12/2011
Sportster 883R 2005/06 - Pretinha
Sportster 883R 2005/06 - Pretinha
Raphafernades, então amigo do jeito que eu quero ta dificil, igual a do link que to te mandando tem muitos na net e ate na General aqui em São Paulo. da uma olhada.
Lanterna
Tem um cara no orkut comunidade maniaco por shadow o nome e rauzito, a lanterna dele e exatamente o que eu procuro..
Lanterna
Tem um cara no orkut comunidade maniaco por shadow o nome e rauzito, a lanterna dele e exatamente o que eu procuro..
de uma olhada aqui:
www.motoscustom.4shared.com
pasta custumizacao
pasta paralama HD
lembre-se que em alguns casos a distancia entre o paralama e a roda faz comer até a fiação e outros casos os parafuso que segura o paralama come o peneu.
www.motoscustom.4shared.com
pasta custumizacao
pasta paralama HD
lembre-se que em alguns casos a distancia entre o paralama e a roda faz comer até a fiação e outros casos os parafuso que segura o paralama come o peneu.

E ai Cros.. então amigo essa lanterna que estou querendo num tem risco não a fiação anda junto com a da luz da placa.
o problema e que num achei nada do jeito que quero.. to tentando enviar uma foto de um cara do orkut mas num consigo colar... vou tentar novamente ..

o problema e que num achei nada do jeito que quero.. to tentando enviar uma foto de um cara do orkut mas num consigo colar... vou tentar novamente ..
Galera ve se da pra ver a lanterna desse cara nesse link... e show...
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom. ... 6894587209
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom. ... 6894587209
Porque tu não olha nas lojas de auto peças, as vezes até um lanterna de caminhão pode ser adaptada, mas pelo visto vai ter que recortar parte do paralama pra embutir em baixo...
Pode colocar a lente com a carcaça, e fechar com fibra, depois pinta tudo por baixo de preto pra esconder mais...
quem sabe até a lanterna de uma virago 250 não se encaixava ai...
Pode colocar a lente com a carcaça, e fechar com fibra, depois pinta tudo por baixo de preto pra esconder mais...
quem sabe até a lanterna de uma virago 250 não se encaixava ai...

Então Cros, vou fazer isso sabado,, vou tirar medidas e procurar o que melhor de encaixa,, ai tentar fazer as adaptações necessarias.
Agora o quente seria achar pronta na medida, so instalar e curtir,,,,
Agora o quente seria achar pronta na medida, so instalar e curtir,,,,
Isso non ecxiste, agente é que tem que bolar e tentar fazer ou pagar pra um custumizador que custa carissimo..Sabre escreveu: Agora o quente seria achar pronta na medida, so instalar e curtir,,,,
e esse é ogrande lance da personalização, deixar nossa identidade, mesmo que seja trocando os espelhos...

É no fundo voce ta certo... vo cassar alguma coisa pra adaptar,, ai posto aqui.. vamos ver.