Agora estou no interior de São Paulo, a minha moto eu levo no Lalo, a oficina dele fica na Vl. Mascote aqui em São Paulo.
Rua Nazaré Rezek Farah, 341, SP, fone 5679-5300. O proprietário se chama Lalo, não tenho reclamação de nenhum serviço que fiz com ele.
Mirage 250: O problema indecifrável
Moderadores: Moderadores, Administradores
Kra! Tó passando pela mesma situação, a três semanas atrás, senti que a bateria da minha moto tava zuando tinha que ficar empurrando a moto para pegar. Um dia no meio do caminho a moto parou de vez. mechi daqui mechi de lá e nada, passou uns 20 minutos ela pegou e fui direto para concessionária. No final do dia o mecânico me avisa que deu carga na bateria e colocou solução que tinha acabado. Mas a moto tava perdendo potência nas retomadas, o mecânico olhou de novo e descobriu que a bomba de gasolina deu defeito (ficava fazendo um barulho direto),e a cdi tinha bichado, verificou também que o chicote tava todo remendado e sugeriu trocar também (tchau 13º terceiro). Agora faz três semanas e não conseguem terminar o serviço. Parece que colocaram quizumba na moto. A concessionária ficou de testa a cdi novamente, mas já me falaram que devem ter vindo com problema de fabrica. Agora vou ter que aguardar mais uns dias para ver se conseguem uma solução.
Aff! já estou com saudades dela. se não gostasse tando da minha moto, já tinha chutado o balde a muito tempo.
Aff! já estou com saudades dela. se não gostasse tando da minha moto, já tinha chutado o balde a muito tempo.
-
Pacinojr
- Mensagens: 20
- Registrado em: 10 Nov 2008, 12:39
- Localização: São Bernardo do Campo
- Contato:
Gemas
Pior que tive que ir delimitando até descobrir o CDI. O seu ainda é sintoma novo, pode ser desde sensor do peznho até ao fatal Cdi ou um lance que li num outro topico de aceleraçao!
Pior que tive que ir delimitando até descobrir o CDI. O seu ainda é sintoma novo, pode ser desde sensor do peznho até ao fatal Cdi ou um lance que li num outro topico de aceleraçao!
"O cinema é um campo de batalha" - Samuel Fuller
Pacinojr
Pois é kra, eu vi a novela que ta ficando a situação da sua moto, bem como o seriado de longa-metragem do rgallas, a minha ainda ta numa mini-série sem graça e com final indefinido, espero que agente consiga pelo menos sorri no final.
att.
SMgemas.
Pois é kra, eu vi a novela que ta ficando a situação da sua moto, bem como o seriado de longa-metragem do rgallas, a minha ainda ta numa mini-série sem graça e com final indefinido, espero que agente consiga pelo menos sorri no final.
att.
SMgemas.
-
Pacinojr
- Mensagens: 20
- Registrado em: 10 Nov 2008, 12:39
- Localização: São Bernardo do Campo
- Contato:
A oficina em que eu estava trocou o chicote todo da minha moto e está esperando o CDI chegar de um cara que soldou as pistas que estavam soltas e geravam o desligamento.
O que me entristeceu, foi o fato de desligarem algumas luzes que ela tinha como:
- Neon no motor
- Dois pequenos cranios que acendiam os olhos no guidon
- um cranio no paralama dianteiro que acendia os olhos.
Alegaram que estas luzes faziam entrar em curto e isso zuaria a parte eletrica! Aí tem! Será que era lícito tirar tudo isso, ou foi preguiça do mecanico de ligar as luzes?
Amanha pego ela e vou ver se dou um role longo pra ver se ela desliga ou não!
O que me entristeceu, foi o fato de desligarem algumas luzes que ela tinha como:
- Neon no motor
- Dois pequenos cranios que acendiam os olhos no guidon
- um cranio no paralama dianteiro que acendia os olhos.
Alegaram que estas luzes faziam entrar em curto e isso zuaria a parte eletrica! Aí tem! Será que era lícito tirar tudo isso, ou foi preguiça do mecanico de ligar as luzes?
Amanha pego ela e vou ver se dou um role longo pra ver se ela desliga ou não!
"O cinema é um campo de batalha" - Samuel Fuller
- fabiano gonçalves silveir
- Mensagens: 35
- Registrado em: 26 Ago 2008, 15:35
cara minha moto tem o funcionamento normal,porem o contagiro em determinadas rpm enlouquece ex:quando estou com o motor a 2500 rpm o mostrador esta em 7000 rpm,ja troquei contagiro,cdi,bobina. nao sei o que fazer. 
- leandrodorio
- Mensagens: 1
- Registrado em: 05 Dez 2008, 19:37
QUANDO SUA MOTO MORRE, ELA DÁ SINAL DE PARTIDA... O MOTOR DE PARTIDA GIRA??? OU ELA APAGA MESMO SEM SINAL?
GRANDE AMIGO.. APARENTEMENTE SUA MOTO ESTÁ COM PROBLEMAS ELÉTRICOS SIM... NADA DE CARBURAÇÃO. TOPA FAZER UM TESTE????
SUA MOTOCICLETA É BOMBA DE COMBUSTIVEL ELÉTRICA, CERTO?? DESTA FORMA VC PODERÁ ISOLAR A MESMA LIGANDO DIRETAMENTE A GASOLINA NO GARBURADOR... SEU MECANICO DEVE SABER POIS É APENAS COLOCAR A MANGUEIRA QUE SAI DA TORNEIRA E LIGAR DIRETAMENTE NA QUE VAI PARA O CARBURADOR.. TENTE ANDAR UNS DIAS ASSIM.
OBS: ELA IRÁ ACABAR A GASOLINA COM MEIO TANQUE POIS A GRAVIDADE NÃO PERMITE ANDAR MAIS QUE ISSO NA MINHA É MAIS OU MENOS 140KM EU ABASTEÇO.
CASO RESOLVA SEU PROBLEMA, VC IRÁ SABER QUE SUA BOMBA ELÉTRICA ESTÁ CHEGANDO AO FIM DA VIDA...
PODERÁ OLHAR TB CHICOTES, BOTÃO DE CORTAR CORRENTE DA MOTO QUE FICA NO PUNHO DIREITO.
ESPERO TER LHE AJUDADO
GRANDE AMIGO.. APARENTEMENTE SUA MOTO ESTÁ COM PROBLEMAS ELÉTRICOS SIM... NADA DE CARBURAÇÃO. TOPA FAZER UM TESTE????
SUA MOTOCICLETA É BOMBA DE COMBUSTIVEL ELÉTRICA, CERTO?? DESTA FORMA VC PODERÁ ISOLAR A MESMA LIGANDO DIRETAMENTE A GASOLINA NO GARBURADOR... SEU MECANICO DEVE SABER POIS É APENAS COLOCAR A MANGUEIRA QUE SAI DA TORNEIRA E LIGAR DIRETAMENTE NA QUE VAI PARA O CARBURADOR.. TENTE ANDAR UNS DIAS ASSIM.
OBS: ELA IRÁ ACABAR A GASOLINA COM MEIO TANQUE POIS A GRAVIDADE NÃO PERMITE ANDAR MAIS QUE ISSO NA MINHA É MAIS OU MENOS 140KM EU ABASTEÇO.
CASO RESOLVA SEU PROBLEMA, VC IRÁ SABER QUE SUA BOMBA ELÉTRICA ESTÁ CHEGANDO AO FIM DA VIDA...
PODERÁ OLHAR TB CHICOTES, BOTÃO DE CORTAR CORRENTE DA MOTO QUE FICA NO PUNHO DIREITO.
ESPERO TER LHE AJUDADO
Leandro do Rio
Jaú-SP
Jaú-SP
Ontem, avenida Cupece-SP, 80 km/h, do nada a moto parou, simplesmente desligou. Quem conhece a minha moto aqui no fórum sabe há quanto tempo ela esta rodando sem bateria, pois bem, moto parada no meio fio, bato no botão de partida em busca de um milagre e o motor de partida vira firme e forte uma, duas e na terceira pimba a moto pega e eu estou rodando até agora sem problemas. E eu que achei que já tinha visto de tudo, mas bateria sarar sem mais nem menos eu nunca vi. E vai saber porque a moto parou?
-
Jovi
- Administrador
- Mensagens: 6372
- Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
- Localização: São Paulo
- Contato:
jbrigagao escreveu:Ontem, avenida Cupece-SP, 80 km/h, do nada a moto parou, simplesmente desligou. Quem conhece a minha moto aqui no fórum sabe há quanto tempo ela esta rodando sem bateria, pois bem, moto parada no meio fio, bato no botão de partida em busca de um milagre e o motor de partida vira firme e forte uma, duas e na terceira pimba a moto pega e eu estou rodando até agora sem problemas. E eu que achei que já tinha visto de tudo, mas bateria sarar sem mais nem menos eu nunca vi. E vai saber porque a moto parou?
É Natal!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br


