Fala Pessoal.
Prazer iniciar um forum por aqui.
Estou iniciando (realmente me batizando) como motociclista. Está decidido. Irei comprar uma custom. Contudo, as dúvidas são grandes. Por isso peço ajuda aos amigos.
A moto é para andar na cidade durante a semana (trabalho), e duas viagens ao mês (percurso de 1000 km ida e volta).
Na cidade, andarei com garupa (eventualmente).
Help!!!
Qual das três?
( ) Shadow 750
( ) Boulevard M800
( ) Drag Star
Valeu!
Tunico Marvadeza.
Comparação Drag Star X Shadow 750 X Boulevard M800
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
-
Tunico Marvadeza
- ulissesmarques
1 pergunta que cabe aqui!
Seu trajeto para o trabalho como é? Longo? Avenidas movimentadas? Estradas e Vias Expressas, Ruas de Bairro? Ou como?
Seu trajeto para o trabalho como é? Longo? Avenidas movimentadas? Estradas e Vias Expressas, Ruas de Bairro? Ou como?
Lissão
2.13.3
2.13.3
Auxiliando um pouco mais na resposta, em cima das indagações do Ulisses:
Drag e Shadow são mais leves e mais desinibidas no transito, a m800 é mais pesadona logo mais gastona em compensação tem uma tocada mais agressiva, então vai depender do uso que voce vai fazer da máquina, em termos de modernização a m800 é a melhor, e tem um design custom mais para street, ao contrario da Shadow e da Drag que são mais custom mesmo, falando de motorização inclusive a m800 é superior definitivamente, mas conforme disse vai depender do uso e talvez da habilidade do piloto, eu tenho uma shadow mas tem tanto acessório que parece penteadeira de ...rsrsr entao ela é bem mais pesada do que as outras, talvez eu me adaptasse mais facil a uma m800 não sei não...
Drag e Shadow são mais leves e mais desinibidas no transito, a m800 é mais pesadona logo mais gastona em compensação tem uma tocada mais agressiva, então vai depender do uso que voce vai fazer da máquina, em termos de modernização a m800 é a melhor, e tem um design custom mais para street, ao contrario da Shadow e da Drag que são mais custom mesmo, falando de motorização inclusive a m800 é superior definitivamente, mas conforme disse vai depender do uso e talvez da habilidade do piloto, eu tenho uma shadow mas tem tanto acessório que parece penteadeira de ...rsrsr entao ela é bem mais pesada do que as outras, talvez eu me adaptasse mais facil a uma m800 não sei não...
ZE RICO BROTHERS
Facção São Paulo SP

Facção São Paulo SP

-
Yan.Metal
- Colaborador
As três moto são igualmente confiaveis boas e bonitas, eu compraria a que me agradace mais visualmente e me sentisse mais confortável, independente se a M800 ia ser, por exemplo, pior no trânsito.
Se já tivesse com a grana compraria a Mirage 650, mas ela não esta na lista, então ficaria uma luta entre a Drag e a M800. A M800 é linda, só que não tem como customizar ela direito, pois já é perfeita, a Drag pode deixar do seu jeito. Não sei como é sua situação financeira (parece boa, pois se não tava entre Titan,Ybr e Yes asuhduahsdu
), mas a Drag ta muito barata 23.300 nova e tem que se levar em conta que tem que comprar equipamentos como jaqueta, luvas e capacete, que só no mínimo vai mais uns 1.000 reais.
E sem querer ser invejoso queria ser assim, meu único problema fosse escolher a moto que quero em vez de ficar olhando qual a prestação fica mais barata.
Se já tivesse com a grana compraria a Mirage 650, mas ela não esta na lista, então ficaria uma luta entre a Drag e a M800. A M800 é linda, só que não tem como customizar ela direito, pois já é perfeita, a Drag pode deixar do seu jeito. Não sei como é sua situação financeira (parece boa, pois se não tava entre Titan,Ybr e Yes asuhduahsdu
E sem querer ser invejoso queria ser assim, meu único problema fosse escolher a moto que quero em vez de ficar olhando qual a prestação fica mais barata.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Atual: Ducati Supersport S
ahahahahahaha idemYan.Metal escreveu:As três moto são igualmente confiaveis boas e bonitas, eu compraria a que me agradace mais visualmente e me sentisse mais confortável, independente se a M800 ia ser, por exemplo, pior no trânsito.
Se já tivesse com a grana compraria a Mirage 650, mas ela não esta na lista, então ficaria uma luta entre a Drag e a M800. A M800 é linda, só que não tem como customizar ela direito, pois já é perfeita, a Drag pode deixar do seu jeito. Não sei como é sua situação financeira (parece boa, pois se não tava entre Titan,Ybr e Yes asuhduahsdu![]()
), mas a Drag ta muito barata 23.300 nova e tem que se levar em conta que tem que comprar equipamentos como jaqueta, luvas e capacete, que só no mínimo vai mais uns 1.000 reais.
Caruso

-
Tunico Marvadeza
Srs.
Primeiramente, obrigado pelo apoio.
Respondendo as perguntas:
Moro em bairro e devo rodar em torno de 30 kms por dia (Av. Paulista, adjacentes, e pelas ruas do bairro que contém trânsito razoável).
E... tô rico não... terei que pagar prestações. Rs..
Estou tendendo para a Drag mas me preocupo com o fato de ser refrigerada a ar. É realmente um problemão o aquecimento?
Valeu galera!
Primeiramente, obrigado pelo apoio.
Respondendo as perguntas:
Moro em bairro e devo rodar em torno de 30 kms por dia (Av. Paulista, adjacentes, e pelas ruas do bairro que contém trânsito razoável).
E... tô rico não... terei que pagar prestações. Rs..
Estou tendendo para a Drag mas me preocupo com o fato de ser refrigerada a ar. É realmente um problemão o aquecimento?
Valeu galera!
- ulissesmarques
Bom...Tunico Marvadeza escreveu: Estou tendendo para a Drag mas me preocupo com o fato de ser refrigerada a ar. É realmente um problemão o aquecimento?
Se pegar muito transito a coisa fica quente sim viu!
Mas nunca chegou a me incomodar.
Lissão
2.13.3
2.13.3
A Boulevard M800 é meu sonho de consumo atual. Mas é a mais cara das 3. Não pensa em começar um pouquinho "mais embaixo" e pegar uma de baixa cilindrada? Talvez seja bom para aprender, se acostumar a andar de moto, pega chuva, trânsito, etc. E se fizer alguma besteira, não será numa moto de 20 ou 30 mil.Tunico Marvadeza escreveu:Qual das três?
( ) Shadow 750
(X) Boulevard M800
( ) Drag Star
Quando vocês falam que a coisa esquenta, é só uma sensação de calor ou chega a dar vontade de sair de cima da moto?
EU ficaria com a M800, mas qualquer uma das 3 vai bem... escolhe a que tu sonha em pilotar nessas tuas viagens quinzenais.
EU ficaria com a M800, mas qualquer uma das 3 vai bem... escolhe a que tu sonha em pilotar nessas tuas viagens quinzenais.
Márcio
Drag Star assim que possível
Drag Star assim que possível
MDB a menina esquenta mesmo, se ficar com as pernas bem próximas já era queima!!
Caruso