Evaristo escreveu:Alguém sabe onde posso comprar para pronta entrega ou prazo curto a bomba de combustível à vácuo da MIRAGE 250 Premier 2005/2006 ? quanto deve custar?
Esta bomba da muito pouco defeito e a maioria é no diafragma, tem gente aqui no forum que trocou o diafragma e ficou bom, não me lembro quem foi.
pastilha de freio da XLX 350 87/... , que é a mesma da XL / XR 600R 83/87 , só precisa dar uma esmirilhada em duas pontinhas no topo da pastilha R$ 10,50 marca COBREQ
Santista escreveu:pastilha de freio da XLX 350 87/... , que é a mesma da XL / XR 600R 83/87 , só precisa dar uma esmirilhada em duas pontinhas no topo da pastilha R$ 10,50 marca COBREQ
Em que mostra um diagrama para o "upgrade" da bomba elétrica para a vácuo. Ao todo são seis peças para trocar, e para eles fica mais barato fazer isto do que comprar uma bomba elétrica nova.
rafaeladvogado escreveu:
Acabo de comprar uma mirage 250 zero km e ela ainda nem chegou.. vai chegar segunda ou terça, mas já estou cadastrado aqui e lendo as matérias...
abração
Esqueci de olhar a data de postagem e já ia parabenizar o Rafael por ter comprado uma Mirage, mas pela data acredito que ainda seja referente a moto que o PAI DELE comprou.
bom dia! alguém pode me informar se ja colocou como peça alternativa na mirage 250 (a minha é ano/mod 2001), o retificador da CB400/450,se tem as mesmas características e se deu certo, pois estou precisando comprar um.