é pra ver
mais facil mesmo ver um duende...
Ponto de vista feminino
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
para responder a pergunta: "existe mulheres de moto?????"cros escreveu:é pra ver
mais facil mesmo ver um duende...
a foto abaixo responde:

By motoscustom at 2008-08-27
Uma coisa eu asseguro, elas podem até ser poucas no trânsito, mas estão fazendo auto-escola.
Aqui em Brasília cerca de 1/3 dos alunos da auto-escola da manhã são mulheres, eu inclusa
.
Comentei esse detalhe com o instrutor e ele disse que nunca tinha observado, mas que é verdade, muitas na auto-escola, poucas no trânsito.
Abçs
Aqui em Brasília cerca de 1/3 dos alunos da auto-escola da manhã são mulheres, eu inclusa
Comentei esse detalhe com o instrutor e ele disse que nunca tinha observado, mas que é verdade, muitas na auto-escola, poucas no trânsito.
Abçs
- fabiano gonçalves silveir
ei rubia, quando vi o teu avatar pensei que fosse eu, estamos usando o mesmo.voce sabe como posso por um avatar de fora? tenho uma figura no pendrive e gostaria de usa-la.
fabiano gonçalves silveir escreveu:ei rubia, quando vi o teu avatar pensei que fosse eu, estamos usando o mesmo.voce sabe como posso por um avatar de fora? tenho uma figura no pendrive e gostaria de usa-la.
Oi Fabiano, tem tudo explicadinho nesse tópico
O que é Avatar? Como alterar?
dá uma olhadinha...
Ana

Gente,
Este feriado 9aqui em sampa foi feriado dia 20) fui pra minha terrinha, Floripa, vi muitas meninas de moto, até uma parada pela polícia rodoviária
Toda vez que eu via uma, lembrava dos meninos aqui neste tópico, hehe!
Este feriado 9aqui em sampa foi feriado dia 20) fui pra minha terrinha, Floripa, vi muitas meninas de moto, até uma parada pela polícia rodoviária
Toda vez que eu via uma, lembrava dos meninos aqui neste tópico, hehe!
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
CZESC..
SEM DUVIDA ...PREFIRO PILOTAR ..RS,RS,.. AINDA MAIS
EM VIAGENS... QUERO SER " LIVRE " E NAO TER ALGUEM
"TAMPANDO" O VENTO ..RS,RS,S.
SEM DUVIDA ...PREFIRO PILOTAR ..RS,RS,.. AINDA MAIS
EM VIAGENS... QUERO SER " LIVRE " E NAO TER ALGUEM
"TAMPANDO" O VENTO ..RS,RS,S.
Vi 3 hoje
Uma de shortinho, uma blusa sem sutien e uma bolsinha no punho, acho que era uma dessas titans
A outra já estava mais vestida e era outra 125, e a terceira mais furiosa de bermuda, blusinha e uma Twister... todas muito nervosinhas no transito...
Uma de shortinho, uma blusa sem sutien e uma bolsinha no punho, acho que era uma dessas titans
A outra já estava mais vestida e era outra 125, e a terceira mais furiosa de bermuda, blusinha e uma Twister... todas muito nervosinhas no transito...

cros escreveu:Vi 3 hoje
Uma de shortinho, uma blusa sem sutien...
SAFADINHO
A moto ele acha que era uma titan, mas o "pequeno" detalhe ele viu....rsrsrsrsrsr
Paulo Moura
Salve, salve
Acho que o Cros está certo pois o tópico é sobre as mulheres. Então pra ele não desvirtuar o tópico falando da moto ele se concentrou só nas meninas

Acho que o Cros está certo pois o tópico é sobre as mulheres. Então pra ele não desvirtuar o tópico falando da moto ele se concentrou só nas meninas