Savage LS 650: Tanque, laterais e adesivos

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
afbrito

Alguém saberia onde encontrar esses adesivos por um preço razoável ?
Savage LS-650
caruso
Colaborador

Acho melhor você mandar fazer, pois, será bem difícil encontrá-los!!

Abraços
Caruso

Imagem
afbrito

Este é outro problema. Já pensei em fazer isso, mas não tenho um modelo. Se alguém já encomendou esse serviço e puder me indicar. Obrigado, Anderson
Savage LS-650
Kings
Colaborador

Dá uma customizada, coloca um adesivo diferente. Que tal esse da bola 8? O adesivo mesmo é somente a parte branca. Acho que fica show. Estou com um par deles em casa, mas não coloquei pois vou pintar meu tanque.

Imagem
caruso
Colaborador

Já tentou procurar na net algum grupo de proprietários de Savage?? Pode ser que eles te ajudem!!
Caruso

Imagem
Marcelo Santos da Silva

Olá pessoal. Já me apresentei no BOTECO porém nunca postei nada por aqui. Já estava na hora !!!

Seguinte: Neste último fim-de-semana foi para Búzios e ao chegar lá constatei que perdi aquela capa metálica do lado esquerdo onde fica o adesivo ls 650, muito provavelmente por causa da trepidação. Descobri também que a mesma peça do lado direiro estava apenas com um parafuso de fixação.

Pesquisei em uma concessionária Suzuki aqui no RJ e me cobraram R$ 478,00 por esta peça !!!!! Alguém sabe como posso consegui-la por um preço mais em conta ? Algúem conhece alguém que manufature esta peça ?

Desde já agradeço a atenção e ajuda.
cros
Moderador

Marcelo Santos da Silva escreveu: perdi aquela capa metálica do lado esquerdo onde fica o adesivo ls 650,
de uma olhada nesse tópico coloquei o link de um carinha do rio que vende peças de motos fora de linha. Quem sabe ele tem...
Imagem
Marcelo Santos da Silva

cros escreveu:
Marcelo Santos da Silva escreveu: perdi aquela capa metálica do lado esquerdo onde fica o adesivo ls 650,
de uma olhada nesse tópico coloquei o link de um carinha do rio que vende peças de motos fora de linha. Quem sabe ele tem...
Valeu cros !!! Cara, tem tanta informação que estou até meio pedido ! Vou correr atrás !

Abraço.
Responder