Savage LS 650: Tanque, laterais e adesivos
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
Alguém saberia onde encontrar esses adesivos por um preço razoável ?
Savage LS-650
Acho melhor você mandar fazer, pois, será bem difícil encontrá-los!!
Abraços
Abraços
Caruso

Este é outro problema. Já pensei em fazer isso, mas não tenho um modelo. Se alguém já encomendou esse serviço e puder me indicar. Obrigado, Anderson
Savage LS-650
Dá uma customizada, coloca um adesivo diferente. Que tal esse da bola 8? O adesivo mesmo é somente a parte branca. Acho que fica show. Estou com um par deles em casa, mas não coloquei pois vou pintar meu tanque.

Já tentou procurar na net algum grupo de proprietários de Savage?? Pode ser que eles te ajudem!!
Caruso

-
Marcelo Santos da Silva
Olá pessoal. Já me apresentei no BOTECO porém nunca postei nada por aqui. Já estava na hora !!!
Seguinte: Neste último fim-de-semana foi para Búzios e ao chegar lá constatei que perdi aquela capa metálica do lado esquerdo onde fica o adesivo ls 650, muito provavelmente por causa da trepidação. Descobri também que a mesma peça do lado direiro estava apenas com um parafuso de fixação.
Pesquisei em uma concessionária Suzuki aqui no RJ e me cobraram R$ 478,00 por esta peça !!!!! Alguém sabe como posso consegui-la por um preço mais em conta ? Algúem conhece alguém que manufature esta peça ?
Desde já agradeço a atenção e ajuda.
Seguinte: Neste último fim-de-semana foi para Búzios e ao chegar lá constatei que perdi aquela capa metálica do lado esquerdo onde fica o adesivo ls 650, muito provavelmente por causa da trepidação. Descobri também que a mesma peça do lado direiro estava apenas com um parafuso de fixação.
Pesquisei em uma concessionária Suzuki aqui no RJ e me cobraram R$ 478,00 por esta peça !!!!! Alguém sabe como posso consegui-la por um preço mais em conta ? Algúem conhece alguém que manufature esta peça ?
Desde já agradeço a atenção e ajuda.
de uma olhada nesse tópico coloquei o link de um carinha do rio que vende peças de motos fora de linha. Quem sabe ele tem...Marcelo Santos da Silva escreveu: perdi aquela capa metálica do lado esquerdo onde fica o adesivo ls 650,

-
Marcelo Santos da Silva
Valeu cros !!! Cara, tem tanta informação que estou até meio pedido ! Vou correr atrás !cros escreveu:de uma olhada nesse tópico coloquei o link de um carinha do rio que vende peças de motos fora de linha. Quem sabe ele tem...Marcelo Santos da Silva escreveu: perdi aquela capa metálica do lado esquerdo onde fica o adesivo ls 650,
Abraço.