Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
Jovi
Administrador
Contato:

Sejam todos bem vindos! E vamos participar também povo novo!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
caruso
Colaborador

Ae galera parabéns pela adesão, agora vamos nos enturmar e postar no fórum, estamos aí pro que der e vier!!
Caruso

Imagem
Yan.Metal
Colaborador

caruso escreveu:Ae galera parabéns pela adesão, agora vamos nos enturmar e postar no fórum, estamos aí pro que der e vier!!
E participar dos encontros também!!!!

(obs: eu sei que não vou nos encontros, mas é por que to sem moto e moro longe, se não ia ir sempre)
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
mauriciopaim

Buenas vivente, meu grande abraço a todos desta comunidade que é de muita importancia pelo que tenho visto. Me chamo Maurício tenho 32 anos, sou casado e tenho uma filha. Estou na minha terceira moto e me preparando para a quarta. A primeira foi uma BIZ 100cc, depois uma Broz 125 e agora estou com uma Tornado. Como disse anteriormente estou me preparando para adquirir uma Mirage 250, pois quero sair da linha off-road e passar para as custom, e pelo que tenho pesquisado a Mirage 250 é ideal, as outras da mesma categoria tem recebido bastante reclamções. Bom escrevi demais já, mas fica aqui meu muito obrigado pelo acolimento que recebo desta comunidade.
Abraços e estamos ai.... :D
caruso
Colaborador

Seja bem vindo mauriciopaim!!
Caruso

Imagem
JAIRO MORAES

wellington.nogueira escreveu:Sou Wellington, de Osasco- SP
Vamo botecar e motocar :mrgreen:
adilson souza

Descorbi esse fórum e já começei postando. Depois é que vi o tópico apresentação. Então, eu sou Adilson Souza, moro no Rio de Janeiro, tenho uma virago xv 1100 ano 1998 comprada okm. Está atualmente com 13 mil km originais. A mto nunca caiu, está com todos os equipamentos disponíveis para a marca. Não falta sequer as tradicionais caveirinhas dos parafusos da placa. eh eh eh eh
Não tenho o que reclamar da virago. Até hoje jamais me deixou na mão ou quebrou. Faço todas as revisões com um mecânico muito competente e amigo que entende de viragos.
Bem, já deixei um tópico sobre peças de viragos e outro do clubevirago@yahoogrupos.com.br que congrega centenas de viraguistas do brasil. Há muita troca de idéias, passeios, etc.
Grande abraço a todos.
Jovi
Administrador
Contato:

Bem vindo! :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
marlonluhmann

:D Meu nome é Marlon. Tenho 38 anos e moro em Porto Alegre. Estou decidido a comprar uma moto. Após umas olhadinhas nos jornais, estou pensando na MVK Fenix. Será que farei uma boa escolha?? :?:
caruso
Colaborador

Depende! Será que é uma boa? Que tal guardar um pouco mais de $$ e pegar uma outra moto?

Bom toda moto se torna boa de acordo com a expectativa do comprador!! Boa Sorte

Eu não gosto da moto
Caruso

Imagem
Responder