Mirage 250: Chave na tampa atras do tanque(Banco)

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

joviman escreveu:
rafaeladvogado escreveu:opção 1 = as ferramentas originais da moto;
Detalhe importante... a minha na época veio sem isso

...

Coisa da Motonac Motos...
Lamentável... a minha veio com as ferramentas e com o manual...
Imagem
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

rafael

a sua veio completa por que aposto que voce não comprou a sua na motonac...rsrsrsrs

eu só ganhei a minha, como uma especie de premio de consolação por eles terem me entregado uma moto com vazamento de gasolina (perdi um tanque cheio de gosolina e ganhei uma sacolinha, estojo sei la o nome daquilo de ferramenta)..rsrsrsrrs

na motonac as coisas são f.....
Paulo Moura
luisasilveira
Mensagens: 200
Registrado em: 22 Jun 2007, 15:12
Localização: Porto Alegre

Hamilton, a chave deveria ser a mesma da ignição! o proprietário deve ter feito alguma modificação ou deve ser só um jeitinho p/ abrir, as vezes é meio chatinho.....
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

luisasilveira escreveu:Hamilton, a chave deveria ser a mesma da ignição! o proprietário deve ter feito alguma modificação ou deve ser só um jeitinho p/ abrir, as vezes é meio chatinho.....
Verdade, gira a chave até o fim e dá uma apertada no banco com a mão e depois puxa ele que ele abre...

Tem que ter jeitinho mesmo... :P :P
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
jefferson
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Nov 2007, 20:38
Localização: Curitiba

Na minha cheguei a torcer a chave, de tão duro que tava. Tive que desmontar e lubrificar tudo.
MIRAGE CURITIBA
Avatar do usuário
rgallas
Mensagens: 1269
Registrado em: 22 Nov 2007, 14:37
Localização: Novo Hamburgo

Na minha a chave não entra toda. tem que enfiar um pouco mais da metade e aí é o geitinho que a Luisa explicou.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Na verdade a chave apenas movimenta a lavanca que prende o pino do banco, é preciso ficar forçando (sem quebar a chave) e segurar para que o pino do banco seja liberado pela trava.
Imagem
Hamilton uhlmann
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Dez 2007, 04:55
Localização: Curitiba

Pessoal, obrigado pelas dicas, consegui abrir o porta treco ou sei lá que nome dar, realmente não cabe nem pensamento embaixo do banco, eu acho que é mais para acessar algumas peças da moto, porém não conseguí abrir com a chave, ela quase quebra e não abre, então puxei o cabo e abriuuuuuuu!!!
Proximo passo, soltei o cabo, removi a fechadura e testei ela fora, ela gira livre, mas é colocar na moto e emperra, o que aparenta, é que a posição da fechadura em relação ao cabo, é necessário muita força para abrir, mas se forçar a chave quebra, a soluçao que encontrei, foi soltar o cabo e amarrar ele no chassis, e quando precisar abrir o banco, coloco a mão atrás da tampa lateral, puxo o cabo e abre, o local que ele fica não aparece e quanto a ladrão o que ele vai roubar, se nem precisa de chave para abrir, basta soltar a tampa e puxar o cabo.
Mirage 250 ano 2001
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Hamilton, será que um grafite, ou uma lubrificada não deixam ele mais mole pra usar com a chave? :roll: :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Hamilton uhlmann
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Dez 2007, 04:55
Localização: Curitiba

A fechadura não é o problema , fora da moto ela gira leve, obrigado pela dica, vou deixar com o cabo solto por enquanto.
Mirage 250 ano 2001
Responder