Bancos em geral (Piloto/Garupa)

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Marcos Teixeira

Ze Rico escreveu:Eu mesmo Marcão, meu banco o primeiro eu comprei do Pedrinho, ficou bonito mas ainda me doia a traseira, então eu em uma conversa lá no Vitória, com um outro cliente descobri este japones, e fui fazer meu banco lá, ficou muito bom e com um acabamento perfeito, recomendo mesmo o serviço do cara é muito bom
Ze Rico,
Vc acha que o banco do japa é melhor que o ERE ou algum modelo que o Victoria tenha ?
Vc tem como arrumar o telefone do japones ?
Abs e obrigado pelas dicas .
MARCÃO
Imagem
Marcos Teixeira

Aeee galera,
To testando um banco feito por encomenda, ou melhor, um banco original alterado por um cara q conserta bancos.......em breve falo o resultado.
Abs
MARCÃO
Imagem
Moura
Contato:

Marcos Teixeira escreveu:Aeee galera,
To testando um banco feito por encomenda
Marcão,

Não esquece as fotos tambem :wink:
Paulo Moura
fdel

Te garanto que esta estrutura vai deixar seu traseiro ardido neste nosso país.
As estradas de cá são imensamente piores do que as de lá.
Depois de uma hora pode apostar que a sensação de bunda quadrada é certa.(não tem lugar para "manobra")
O melhor mesmo é o banco tipo poltrona. Bom estofamento = redução da vibração da moto no corpo (o que mola nenhuma reduz satisfatoriamente, apenas irá replicar) e menor impacto nos "grandes" desníveis.
Marcos Teixeira

Boa noite Pessoal,

Segue fotos do banco que comentei acima nos posts anteriores, da um duplo clique na foto e veja em detalhes , 95% que comprarei este banco .

ImagemImagem

ImagemImagem

ImagemImagem

Abs
MARCÃO
Imagem
Setzzer
Contato:

Ae Marcos, você me indicou o tópico específico para bancos aqui, valeu!

Eim esse banco é bonito cara, eu particularmente não acho o banco original da intruder125 muito bonito nela, é porque ele tem meio que o estilo daquelas motos mas antigas tipo CB500FOUR, CB400 e etc. Apesar da Intruder ter um visualzinho meio retrô ela merecia um banco mais bonito.

Agora esse da foto eu gostei, e parece ser bem confortável, com certeza é uma boa opção para quem pretende customizar a intruderzinha :!:
Marcos Teixeira

Fala Setzzer :!:

:arrow: Em relação a esse banco é bem confortável, a garupa fica + alta, diminuindo o bate-bate dos capacetes, kkkkk........ :lol: :roll: , o unico incoveniente é que fiquei mais baixo, isso é bom, mas minha perna fica + dobrada, a solução deve ser colocar um comando avançado, aiiii..... ficará shorrr de bola, projeto para 2009, custa em média $ 450,00, o baiano que comentei no topico anterior ele colocou um c.avançado e gastou R$ 300,00, mas acho vale + a pena somar $ 150,00 e comprar um da dalavas.

:arrow: http://www.tradepar.com.br/detalhes/com ... 7-222.html

:arrow: Vc acha o visual da intruder retro :?: :?: kkkkk........acho ela muito basica demais, mas o desenho em si, acho bonita.

Abs até mais
MARCÃO
Imagem
Setzzer
Contato:

Legal esse esquema do banco, e quanto ao visual dela haha :D eu acho meio retrô porque em alguns pontos ela se parece com algumas motos clássicas como as que eu citei no post anterior a este, CB500FOUR, CB750FOUR dentre outras, como por exemplo o para-lama traseiro e a lanterna traseira, essas coisinhas básicas que remetem a moto um pouco as características das motos mais antigas, mas eu acho a intruder125 super bonita e estilosa, principalmente bem personalizada :!:
caruso
Colaborador

Ae cavalo pra saber se essa p*rra de banco ficou boa mesmo só eu sentando pra ver o conforto dele, se eu aprovar e a moto aguentar, ahahaha, fizestes um ótimo negócio, ahahahah

Quero ver esse guidão!! põe fotos aí caceta!!

Abraços
Caruso

Imagem
Marcos Teixeira

caruso escreveu:Ae cavalo pra saber se essa p*rra de banco ficou boa mesmo só eu sentando pra ver o conforto dele, se eu aprovar e a moto aguentar, ahahaha, fizestes um ótimo negócio, ahahahah
Quero ver esse guidão!! põe fotos aí caceta!!
Abraços
Oooo Peixei-Boi :!: :!:

Para vc precisa de um nº maior do banco, hehehehehe......mas creio que aguenta tranquilo....as fotos do guidão estão no seu devido tópico,

viewtopic.php?t=934&postdays=0&postorder=asc&start=75

Abs
MARCÃO
Imagem
Responder