Mirage 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Cleber

Valeu Wolverine, vou ver se compro essa semana.

Abraço.
Vanderlei Barreto

Olá pessoal, sou novo no fórum, Comprei a pouco uma Mirage 2006 que esta apresentando vazamento de gasolina pela torneirinha. Na concessionária informaram que não existe reparo original. Alguém sabe se tem paralelo (mercado alternativo)?
cros
Moderador

Vanderlei Barreto escreveu:Olá pessoal, sou novo no fórum, Comprei a pouco uma Mirage 2006 que esta apresentando vazamento de gasolina pela torneirinha. Na concessionária informaram que não existe reparo original. Alguém sabe se tem paralelo (mercado alternativo)?
Tem a torneira da YBR, mas antes verifica a qualidade pois essas são made in china e bem pior do que as originais, se consegui coloca original da YBR, mas tem tbm o problema do botão que vira a torneira, parece um botão de radio valvulado....

eu troquei a minha por uma original da mirage e custou barato, mas não foi preciso, o problema mesmo era outro.

Aqui na pagina 8 tem uma foto dessa chinesinha safada, amanha vou procurar a original e colocar elas lado a lado
Imagem
Vanderlei Barreto

Caro Cros, vc acha que a qualidade da torneirinha original da ybr é melhor que a da mirage. A minha esta com 6.000 km e já tá com jogo. Se for melhor que a original da Mirage vou encomendar na revenda Yamaha. Mais uma coisa, Preciso fazer adaptação ou é só instalar?
AlexV8

Pessoal esse topico e maravilhosos, mas curioso em uma coisa eu felizmente ainda não precisei trocar nada na minha moto a nao ser o filtro de oleo que custou R$ 25,00, não sei bem os preços das pessas originais mas vi o seguinte os cabos: acelerador, Freio Embreagem, sei que dois custam RS 25,00 cada um e o mais caro super mais caro custa R$ 95,00 que eu acho que o do freio, quero saber o o seguinte as peças originais são muito dificeis de encontar ou são muito caras, por isso toda a relação?? oque esta conpensando dessa lista???
cros
Moderador

Vanderlei Barreto escreveu:Caro Cros, vc acha que a qualidade da torneirinha original da ybr é melhor que a da mirage. A minha esta com 6.000 km e já tá com jogo. Se for melhor que a original da Mirage vou encomendar na revenda Yamaha. Mais uma coisa, Preciso fazer adaptação ou é só instalar?
Use a original da Mirage vai sair mais barato que o conjunto da YBR (torneira mais botão), a fixação é a mesma, por isso é a única que serve.
Imagem
cros
Moderador

AlexV8 escreveu: acelerador, Freio Embreagem, sei que dois custam RS 25,00 cada um e o mais caro super mais caro custa R$ 95,00 que eu acho que o do freio, quero saber o o seguinte as peças originais são muito dificeis de encontar ou são muito caras, por isso toda a relação?? oque esta conpensando dessa lista???
Todos, os preços são compativeis com o que tem no mercado de outras marcas, um cabo de embreagem da Intruder está r$ 25, já o cabo de freio é mais caro porque é hidraulico, um aerokip pro freio custa uns r$ 130 reais.
Imagem
Vanderlei Barreto

cros escreveu:
Vanderlei Barreto escreveu:Caro Cros, vc acha que a qualidade da torneirinha original da ybr é melhor que a da mirage. A minha esta com 6.000 km e já tá com jogo. Se for melhor que a original da Mirage vou encomendar na revenda Yamaha. Mais uma coisa, Preciso fazer adaptação ou é só instalar?
Use a original da Mirage vai sair mais barato que o conjunto da YBR (torneira mais botão), a fixação é a mesma, por isso é a única que serve.

Comprei hoje a torneirinha original da Suzuki Intruder / Yes dos modelos mais novos, sem o aquele filtro que vai acoplado embaixo da mesma, ficou perfeito. Código da peça 44300-05310. Paguei R$ 45,00 na Suziki de Bragança Paulista - SP.
Detalhe, Mikuni / Japonesa.
Evaristo

Alguém sabe onde posso comprar para pronta entrega ou prazo curto a bomba de combustível à vácuo da MIRAGE 250 Premier 2005/2006 ? quanto deve custar?
barros

se não der nas lojas mesmo, tenta o richard... :lol:

http://www.richardhyosunggvgt.com/gv125250bodyparts.htm
Honda Shadow 750 2011 - "Ruiva"
Responder