Drag Star 650: Dúvidas e sugestões

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
Deco
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Nov 2008, 00:46
Localização: São Paulo

Bom dia a todos, pessoal após 10 anos sem moto acabei de adquirir uma DRAG STAR 650 0Km. Mas nunca tive moto estilo custom e gostaria de algumas sugestões do pessoal aqui so Forum a respeito de personalização, por exemplo, o que vem a ser acessório "comando avançado", "sissy bar engate rápido", etc, etc... :idea:
Onde encontro uma galera legal para uns passeios nos fins-de-semana, etc...
Desculpem a minha ignorância, e desde já agradeço.
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Comandos avançados é um acessorio que posiciona as pedaleiras um pouco para frente, em vez de sua perna ficar num angulo de 90º ela fica em torno de uns 70º, é bom para pessoas mais altas, com mais de 1,80 pois deixa as pernas menos encolhidas.

viewtopic.php?t=278

Esse tópico é para a mirage, mais explica bem o que é comandos avançados.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Deco
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Nov 2008, 00:46
Localização: São Paulo

Valeu Yan muito obrigado, já deu pra ter uma idéia, é que ainda nem peguei a máquina só vão me entregar daqui uns 10 dias, então tô tentando aprender alguma coisa.
No caso da DRAG é necessário colocar alguma proteção de motor por exemplo, como nos carros???
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Não sei nos carros, mas é comum colocar o protetor de motor em qualquer moto (ou mata cachorro se preferir), pois ele vai proteger o motor em caso de queda da moto, para ela não bater o motor e amassar ou danificar alguma parte.

Principalmente se você é iniciante é maior a probabilidade de deixar cair a moto, tem alguns modelos que possuem uma pedaleira acoplada que você usa para descansar os pés em uma viagem por exemplo. Eu particularmente acho feio, mas é proteção que vai economizar muito dinheiro no caso de uma queda.

Mas existe um problema não sei no caso da Drag pois conheco pouco sobre ela, no caso da Mirage não é possivel colocar protetor de motor e comandos avançados, ai tem que escolher. Se você for alto, talvez vai preferir o comandos avançados que além de tudo é muito style, pois se fica com o pé la na frente, estilo easy rider mesmo.

De um procurada no forum na parte de motociclismo geral e na parte da Hyosung, pois como a maioria aqui tem mirage lá é o local mais visitado e tem muitas dúvidas que são genericas lá

Abração ae e espero ter ajudado
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Não esqueça de se apresentar no tópico de apresentações no boteco:

viewtopic.php?t=18

e dê uma passada no espaço sobre o forum, que vai ensinar a colocar fotos no seu perfil (avatar), a postar fotos no forum, pois quando você pegar sua moto com certeza vai querer colocar uma foto aqui.

viewforum.php?f=49

E seja bem vindo também!!!!

Sou novato aqui também, mas já me sinto em casa, os membros são muito acolhedores. E você que é de São Paulo fica esperto que você tem muitos amigos aqui e são comuns os passeios, que pode ser uma boa para você conhecer outras pessoas que tem a Drag e que possam te ajudar com ela.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

Sugestões de personalização:

viewtopic.php?t=1360

LINK

A Drag é uma das motos preferidas para personalização. As terças feiras (quase todas) rola o Ibira Moto Point - http://www.ibiramotopoint.com.br/ - e creio que a moto que mais aparece por lá é a Drag.
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

Bem vindo amigo!

Tbm possuo uma Drag, sou muito satisfeito com ela, quanto a personalização eu ja dei uma personalizada boa na minha, se quiser ver olha la na sessão de customização aqui no forum!


Abs
Lissão

2.13.3
brunozd
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Mai 2008, 10:00
Localização: Iracemápolis

Tudo bem pessoal?

Tenho uma carta de crédito no valor de 20 mil, estou em dúvia se compro a shadow 600 ou a drag star 650, as duas de mesmo ano 2004/2005, tenho 1,85m e 107Kg, vou usa-la no meu dia a dia, rodar 25km por dia em média, destes, 20km em rodovia e tb para pequenas viagens com garupa.

Já andei na shadow, mas sozinho e pequeno percurço, adorei.

Qual seria o melhor custo benefício?
manutenção?
potência?
consumo?
risco de roubo?
revenda?

Obrigado
polaka
Mensagens: 439
Registrado em: 25 Jul 2008, 11:23

tranquinho no engate da 1° marcha ...

alguem aqui do forum ja testou a tecnica de ligar a drag de manha apertando a embreagem dando uns passinhos(hehe) e jogando a 2° para descolar os dicos de embreagem antes de entrar direto com a 1° marcha? Evitando assim o barulhinho da entrada da marcha de manha??? sera que realmente isso ajuda aumentar a vida util ????
Viagem longa - SP/GO/DF- Dezembro
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... highlight=

Ditado custom: Quando morrer quero ser cromada!!!!

ISRA # 30842
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Parabéns pela compra da motoca, é uma excelente moto. :D
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder