Horizon 250: Mito ou verdade?

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
linguissa hc

bom minha 250 só pro ano que vem mesmo.. por quetões monetárias rsrs...

então to esperando se realmente sair com o preço que dizem sera ótimo...
..."não se assuste meu amigo com as coisas que lhe digo, isso é só uma canção, a vida é muito pior"...
linguissa hc

outra coisa que vi num forum da dafra é que esta 250 não seja aquela das fotos que é igual a virago, teria outro desenho mais moderno tipo a kansas, e que alias seria lançada com nome de kansas 250 e não mais horizon.... vai saber..

se for legal curto moto antiga e a virago tem este estilo, mas a kansas é bem geitosinha, moderna sem ser futurista exagerado.
..."não se assuste meu amigo com as coisas que lhe digo, isso é só uma canção, a vida é muito pior"...
linguissa hc

mandei um mail pra dafra sobre a tal horizon a resposta foi a seguinte

A DAFRA Motos agradece seu contato. Informamos que o lançamento da moto no estilo custom, chamada Horizon, de 250 cilindradas, está previsto para Fevereiro de 2009. O preço ainda não foi estabelecido, assim como nenhuma foto ou especificação da moto. Aguarde nosso lançamento, temos certeza que surpreenderá a todos. Para mais informações sobre nossas motos, consulte nosso site.

assim sendo aquelas fotos realmente podem ser fake, e a tal da horizom realmente não tem nada haver com a virago vai saber...
Jovi
Administrador
Contato:

Conversei com os caras do Mythbuster e eles foram unânimes: Mito!

Imagem
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
rgallas

joviman escreveu:Conversei com os caras do Mythbuster e eles foram unânimes: Mito!

Imagem
muito boa :lol: :lol:
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
ulissesmarques

PQP!!

UAHuahuahua to me acabando de rir aqui!!

MITO!!! 8)
Lissão

2.13.3
lourenço

Prezados....

dia 10/11/08 recebi um email da DAFRA MOTOS com os seguintes dizeres:

"Caro Lourenço,

A DAFRA Motos agradece seu contato. Informamos que o lançamento da moto no estilo custom, chamada Horizon, de 250 cilindradas, esá previsto para Dezembro de 2008. O preço ainda não foi estabelecido, assim como nehuma foto ou especificação da moto. Aguarde nosso lançamento, temos certeza que surpreenderá a todos. Para mais informações sobre nossas motos, consulte nosso site.

Atenciosamente,

Equipe Dafra Motos."

Será que desta vez sai??? :shock: aguardarei.....
ulissesmarques

lourenço escreveu:Prezados....

"Caro Lourenço,

A DAFRA Motos agradece seu contato. Informamos que o lançamento da moto no estilo custom, chamada Horizon, de 250 cilindradas, esá previsto para Dezembro de 2008. O preço ainda não foi estabelecido, assim como nehuma foto ou especificação da moto. Aguarde nosso lançamento, temos certeza que surpreenderá a todos. Para mais informações sobre nossas motos, consulte nosso site.

Atenciosamente,

Equipe Dafra Motos."

Amigão dá uma olhada no que outro amigo nosso recebeu da Dafra essa semana:
linguissa hc escreveu:A DAFRA Motos agradece seu contato. Informamos que o lançamento da moto no estilo custom, chamada Horizon, de 250 cilindradas, está previsto para Fevereiro de 2009. O preço ainda não foi estabelecido, assim como nenhuma foto ou especificação da moto. Aguarde nosso lançamento, temos certeza que surpreenderá a todos. Para mais informações sobre nossas motos, consulte nosso site.

Ou seja, a previsão foi jogada lá pra frente denovo (fev/2009) pela 8908527324 vez.. hahahah!!

Como eu disse algum tempo atrás, o pessoal da Dafra deveria enviar um nariz de palhaço pro pessoal que está esperando por essa moto.. huhuhuhu!

MITO!!
Lissão

2.13.3
lourenço

Prezado Ulisses,

Eu li o que o amigo recebeu a informação que o lançamento será em Fevereiro de 2009. A resposta que recebi informaram-me que será em Dezembro de 2008. Você não acha que a Dafran Motos não têm organização para verificar as informações que são repassadas aos clientes.... será que dá para confiar??? :evil: p... que falta de respeito.....

ulissesmarques escreveu:
lourenço escreveu:Prezados....

"Caro Lourenço,

Atenciosamente,

Equipe Dafra Motos."

Amigão dá uma olhada no que outro amigo nosso recebeu da Dafra essa semana:
linguissa hc escreveu:A DAFRA Motos agradece seu contato. Informamos que o lançamento da moto no estilo custom, chamada Horizon, de 250 cilindradas, está previsto para Fevereiro de 2009. O preço ainda não foi estabelecido, assim como nenhuma foto ou especificação da moto. Aguarde nosso lançamento, temos certeza que surpreenderá a todos. Para mais informações sobre nossas motos, consulte nosso site.

Ou seja, a previsão foi jogada lá pra frente denovo (fev/2009) pela 8908527324 vez.. hahahah!!

Como eu disse algum tempo atrás, o pessoal da Dafra deveria enviar um nariz de palhaço pro pessoal que está esperando por essa moto.. huhuhuhu!

MITO!!
piccoli

Resposta padronizada. Só estão alterando o mês previsto. Depois, é copiar e colar.
O que está ocorrendo é que a repentina queda nas vendas está afetando até as novas no pedaço como a Dafra.
E eles estão chegando à conclusão que não é um bom momento para colocar no mercado uma moto que deve custar entre 12 e 14 mil reais. É muito dinheiro numa conjuntura em que a empresa líder de mercado tem que fazer promoção e preço mais baixo para vender a FAN.
Talvez eles tenham até desistido de importar essa Horizon 250. O tempo nos dirá. Mas eu penso que não vale a pena esperar por eles tendo opções como Mirage, VBlade, Garinni, FYM (só para ficar nas zero Km de dois cilindros).
Ela é Xing Ling mas é muito boa!
Responder