barros escreveu:Kra, estou "namorando" esses bauletos laterais também mas queria saber se tem como me passar uma idéia do tamanho deles... tipo, o que cabe dentro de um? uma caixa de sapato, uma pasta de laptop... um poodle...
Vlw!!
Meu, cabe muita coisa. O espaço é grande, mas é irregular. O melhor é carregar ali coisas pequenas e/ou coisas que não sejam rígidas. Guardo ali sempre um pequeno kit de ferramentas e capas de chuva, toalhas e moletons. Em viagens eu carrego também a roupa suja e quaisquer cacarecos úteis. O baú traseiro, que é enorme, uso de mala de roupas em viagens e, claro, para guardar o capacete quando está vazio.
Mas tem uma coisa. Não entenda mal, os alforges laterais do Duna (e da Calberline) são muito bonitos e grandes o suficiente para serem utilíssimos. Mas, quando eu tiver minha Boulevard C1500 (vai demorar! rsrsrs), penso em colocar algum alforge que tenha abertura pela parte superior. A abertura lateral é muito pouco prática.
Além disso, não sei se tem um desses para sua Kansas. Sinceramente, para motos menores (embora alguns achem que nas grandes também fique bem), acho esta opção da Givi bem mais interessante:
http://www.givi.com.br/caschi_borse_bau ... O_ID=29496.
Uma vantagem deste alforge é exatamente a abertura por cima. Eu só achei um tanto pequeno e o formato achei que fica estranho para a minha moto, como eu a queria. E também, o alforge do Duna fica mais bonito na Mirage!
Abs,