Customização Mirage 250 by Roberto

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

roberto.make
Contato:

Ze Rico escreveu:É como eu sempre pensei, não tem essa de marca cilindrada ou seja lá o que for, para a moto ficar bonita o importante é bom gosto e capricho de quem faz o trabalho, a sua moto esta matando a pau parabens mesmo , ficou simplesmente linda...
Valeu, Ze Rico. Obrigado pelo elogio. E concordo com você, cilindrada e outra coisa qualquer é secundário se o dono da máquina tiver o espírito certo e colocar este espírito nela!
Abs,
barros

Kra, estou "namorando" esses bauletos laterais também mas queria saber se tem como me passar uma idéia do tamanho deles... tipo, o que cabe dentro de um? uma caixa de sapato, uma pasta de laptop... um poodle... :roll:
Vlw!!
Honda Shadow 750 2011 - "Ruiva"
Jovi
Administrador
Contato:

barros escreveu:... um poodle... :roll:
hahahahaah... depende se for Poodle Toy ou outra raça... rsrsrsrsrs :twisted:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Yan.Metal
Colaborador

Parabéns foi a pintura mais bonita que já vi em uma mirage de excelente bom gosto, muito bonita mesmo. Gostei desse logo parece aquela rosa dos ventos antiga da varig, só que com uma perna alongada. Tenho um modelo de rosa dos ventos que talvez mande pintar na minha, como faço geografia acho que vai ficar bem legal.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
roberto.make
Contato:

barros escreveu:Kra, estou "namorando" esses bauletos laterais também mas queria saber se tem como me passar uma idéia do tamanho deles... tipo, o que cabe dentro de um? uma caixa de sapato, uma pasta de laptop... um poodle... :roll:
Vlw!!
Meu, cabe muita coisa. O espaço é grande, mas é irregular. O melhor é carregar ali coisas pequenas e/ou coisas que não sejam rígidas. Guardo ali sempre um pequeno kit de ferramentas e capas de chuva, toalhas e moletons. Em viagens eu carrego também a roupa suja e quaisquer cacarecos úteis. O baú traseiro, que é enorme, uso de mala de roupas em viagens e, claro, para guardar o capacete quando está vazio.

Mas tem uma coisa. Não entenda mal, os alforges laterais do Duna (e da Calberline) são muito bonitos e grandes o suficiente para serem utilíssimos. Mas, quando eu tiver minha Boulevard C1500 (vai demorar! rsrsrs), penso em colocar algum alforge que tenha abertura pela parte superior. A abertura lateral é muito pouco prática.

Além disso, não sei se tem um desses para sua Kansas. Sinceramente, para motos menores (embora alguns achem que nas grandes também fique bem), acho esta opção da Givi bem mais interessante:
http://www.givi.com.br/caschi_borse_bau ... O_ID=29496.
Uma vantagem deste alforge é exatamente a abertura por cima. Eu só achei um tanto pequeno e o formato achei que fica estranho para a minha moto, como eu a queria. E também, o alforge do Duna fica mais bonito na Mirage!

Abs,
roberto.make
Contato:

Yan.Metal escreveu:Parabéns foi a pintura mais bonita que já vi em uma mirage de excelente bom gosto, muito bonita mesmo. Gostei desse logo parece aquela rosa dos ventos antiga da varig, só que com uma perna alongada. Tenho um modelo de rosa dos ventos que talvez mande pintar na minha, como faço geografia acho que vai ficar bem legal.
Valeu, Yan.Metal.

Sinceramente: também babei na pintura da minha moto! rsrsrs. Explico: se você olhar bem de perto, sempre vai encontrar umas falhas; mas ela ficou muito melhor do que eu esperava. O cinza chumbo ficou bem escuro, parece "dois tons de preto" (rs). E o logo ficou perfeito! Ficou absolutamente do meu gosto!
E ela está mesmo chamando a atenção. Passei dia desses na concessionária em que comprei para mostrar para o dono. Ele chamou todo mundo da loja para ver! rsrs. Foi divertido!

Acho bem legal a sua idéia da rosa dos ventos. A minha idéia partiu primeiro do logo da DragStar (uma estrela), depois de um logo antigo da HD (lembra um cometa). Minha idéia era lembrar um cometa também, ao menos na minha visão. Alguns amigos, depois dos elogios, disseram que busquei minha Mirage numa loja de brinquedos Estrela! rsrs. Bem, pelo menos eles viram uma estrela ali! rsrsrs.

Abs,
barros

roberto.make escreveu: Mas tem uma coisa. Não entenda mal, os alforges laterais do Duna (e da Calberline) são muito bonitos e grandes o suficiente para serem utilíssimos. Mas, quando eu tiver minha Boulevard C1500 (vai demorar! rsrsrs), penso em colocar algum alforge que tenha abertura pela parte superior. A abertura lateral é muito pouco prática.
Pensei no mesmo qdo vi e cheguei até a falar com o Duna mas não fazem com abertura superior nem sob encomenda... uma pena.
roberto.make escreveu: Além disso, não sei se tem um desses para sua Kansas. Sinceramente, para motos menores (embora alguns achem que nas grandes também fique bem), acho esta opção da Givi bem mais interessante:
Uma vantagem deste alforge é exatamente a abertura por cima. Eu só achei um tanto pequeno e o formato achei que fica estranho para a minha moto, como eu a queria. E também, o alforge do Duna fica mais bonito na Mirage!
Por isso comecei a ver agora! Acabei de pegar uma Mirage!! :D :D :D :D
E quanto a esses da Givi, até são interessantes mas o formato não tem nada haver com nossas motos. Talvez se eu partir p/ forrar em couro, como estou pensando em fazer... :roll: :roll: :D
roberto.make escreveu: Abs,
Abraços! :lol: :lol:
Honda Shadow 750 2011 - "Ruiva"
roberto.make
Contato:

barros escreveu:Pensei no mesmo qdo vi e cheguei até a falar com o Duna mas não fazem com abertura superior nem sob encomenda... uma pena.
Também verifiquei com ele antes de comprar. Realmente uma pena.
barros escreveu: Por isso comecei a ver agora! Acabei de pegar uma Mirage!! :D :D :D :D
Parabéns pela nova máquina!
barros escreveu: E quanto a esses da Givi, até são interessantes mas o formato não tem nada haver com nossas motos. Talvez se eu partir p/ forrar em couro, como estou pensando em fazer... :roll: :roll: :D
Bem, aí já não sei. Eu vi várias opções e acabei achando que a melhor era mesmo essa do Duna, pois os alforges rígidos que vi ou eram pequenos ou grandes demais. Mas, quem sabe você acha uma outra opção que seja interessante!

Abs,
Jovi
Administrador
Contato:

barros escreveu:
roberto.make escreveu: Além disso, não sei se tem um desses para sua Kansas. Sinceramente, para motos menores (embora alguns achem que nas grandes também fique bem), acho esta opção da Givi bem mais interessante:
Por isso comecei a ver agora! Acabei de pegar uma Mirage!! :D :D :D :D
E quanto a esses da Givi, até são interessantes mas o formato não tem nada haver com nossas motos. Talvez se eu partir p/ forrar em couro, como estou pensando em fazer... :roll: :roll: :D
Galera,

Vocês viram no detalhe como ficou os baús do Marco:

viewtopic.php?t=1790

Ele colocou as grades sobre os baús... :idea: :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
roberto.make
Contato:

joviman escreveu: Galera,
Vocês viram no detalhe como ficou os baús do Marco:
viewtopic.php?t=1790
Ele colocou as grades sobre os baús... :idea: :idea:
Jovi, eu queria colocar estas grades também, mas não soube onde encontrar. Mesmo com todo espaço que tenho para bagagem, ainda sinto falta, às vezes, da ajuda da aranha! rs
Vou ver com o Duna se ele tem ou faz. Aliás, você sabe onde o Marco arrumou a grade dele?
A propósito vi a moto dele lá no Duna. Apesar de uns detalhes que não curto, ela está linda.
Abs,
Responder