Olha, em baixo do banco não tem fiação aparente que passe por ali, tem sim, um conjunto de cnectores que fica preso a um dente, que poderia estar com mau contato, pois são uns 3 conectores ali.
quando colocam alarme podem mexer ali (tens alarme?)
Mirage 250: O problema indecifrável
Moderadores: Moderadores, Administradores

-
Jovi
- Administrador
- Contato:
É mas ao sentar na moto no centro dela tudo vai pra baixo e algo pode dar um curto...
Vale a penas ler também os tópicos:
viewtopic.php?t=603
E também olhar:
viewtopic.php?t=497
E ainda por curiosidade aprender com esse:
viewtopic.php?t=318
Vale a penas ler também os tópicos:
viewtopic.php?t=603
E também olhar:
viewtopic.php?t=497
E ainda por curiosidade aprender com esse:
viewtopic.php?t=318
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Não pode, por isso tem 3 borrachas que calçam no quadro.. a não ser que:
Esses calços estejam corroidos ou quebrados
Que algo esteja entre o banco e os dois componentes eletricos, como o kit de ferramentas..
Esses calços estejam corroidos ou quebrados
Que algo esteja entre o banco e os dois componentes eletricos, como o kit de ferramentas..

Eu tava no telefone quando li a mensagem e não me segurei, cai na gargalhada....Pacinojr escreveu:GAllas Jr
YOU ARE A FUCKING GENIUS!
Meu amigo ao ler o que tu escreveu me ligou agora ha pouco quando tentei buscar a moto no meu trabalho. Detalhe que liguei e na primeira esquina desligou sozinho!
MEu amigo disse: Quando tu ligar, saia de cima dela!
Sentada no banco eu tentei ligar e n˜åo rolava, sai de cima dela e liguei e pegou de prima, ou seja, realmente o maldito "cabo do demônio" deve estar under my ass!!
Your ass have 24V.
O sério já foi falado pelo Jovi e pelo Cros
-
Pacinojr
- Contato:
Cros , Jovi
Tinha sim um alarme que tiraram!
Nao vi jogo de farramentas na minha...esta semana quando comprei a bateria e o cara colocou na minha frente, vi ele empurrando a fiação pra encaixar a bateria no espaço...
Isso que rolou foi meio que prova mesmo, porque qdo tirei ela hoje do trabalho, foi passar num elevadinho ela desligou!
Ainda sentado na moto, apertava a igniç˜åo e ela tentava dar a partida, mas nao ligava!
Foi eu levantar da moto e dar partida ela ligou de prima! Isso nao pode ser apenas uma coincidencia!
Já viram isso?
Muito obrigado hermanos!
Tinha sim um alarme que tiraram!
Nao vi jogo de farramentas na minha...esta semana quando comprei a bateria e o cara colocou na minha frente, vi ele empurrando a fiação pra encaixar a bateria no espaço...
Isso que rolou foi meio que prova mesmo, porque qdo tirei ela hoje do trabalho, foi passar num elevadinho ela desligou!
Ainda sentado na moto, apertava a igniç˜åo e ela tentava dar a partida, mas nao ligava!
Foi eu levantar da moto e dar partida ela ligou de prima! Isso nao pode ser apenas uma coincidencia!
Já viram isso?
Muito obrigado hermanos!
"O cinema é um campo de batalha" - Samuel Fuller
da uma conferida nos dois conectores do CDI , tira eles fora e passa limpa contatos ,ezamina os fios desse conectores , para colocar alarme o pessoal corta o fio abobora com preto , ve se esse fio ta bem emendado , coloca a moto para funcionar sem o banco e vai mechendo nos fios e nos contatores para ver se o motor apaga
então, quando comprei a minha mirage ela no inicio fazia a mesma coisa da sua estava andando e PAM desligava sozinha cortava tudo, madei na suzuki os cara deram uma olhada e me disseram que era algo no carburador estranho mas de fato ela voltou a funcionar normal, por alguns dias quando eu menos esperava PAM novamenta a novela, quase acabei com a bateria novinha, mas ela voltou a funcionar sozinha, então fiqui de boa mas depois de uns tres meses ela parou de funcionar, o painel todo marcador de gasolina, conta giro, velocimetro tudo, mas funcionava o farol, e quando eu desligava o farol funcionava as outras coisas, luz alta e baixa era uma só, e aindsa ela continuava a desligar sozinha, ficou piradinha minha moto, levei na suzuki eles me indicaram um cara que fuçava so em parte eletrica de moto e de motor de barco levei no bacana ,,,, VC NÃO ACREDITA ocara olhou a moto deu uma volta por sorte a moto deu pau com ele tambem, ai ele me disse não posso mecher na sua moto,,, aff quase morri quando o cara disse isso, ai ele me indicou uma outra loja da suzukli, cheguei lá o eletricista desmontou o painel na minha frente parecia um ninho de pombo, então ele disse o seguinte sua moto ta cheia de gambiarras feitas por mecanicos que dizem ser eletricista tambem, as vezes a aparencia não e oque de fato mostra, ele fez a parte eltrica dela quase toda, partes de fiação, me cobrou 120,00, na boa minha moto ficou zera não tenho mais problema nenhum, derrepente seria legal vc levar em uma oficina tipo suzuki que esses caras tem profissionais especializado cada uma faz uma coisa na oficina diferente de vc levar em uma oficina que um cara sozinho faz tudo,,,,
pense nisso...
pense nisso...
Não pense apenas no banco. Teu peso faz a suspensão descer e alguns cabos esticam e outros afrouxam. Mesmo sentado no banco traseiro a suspensão dianteira desce menos.
Eu seguiria a primeira dica: tire o banco, ligue a moto e mexa nos cabos do CDI e seus contatos.
Revise o sistema de segurança do descanso(que foi desativado), pode estar dando um curto e desligando a moto.
Eu seguiria a primeira dica: tire o banco, ligue a moto e mexa nos cabos do CDI e seus contatos.
Revise o sistema de segurança do descanso(que foi desativado), pode estar dando um curto e desligando a moto.
-
Pacinojr
- Contato:
Hermanos
A novela não acabou ainda!
Depois de um dia a moto desligar durante percurso notando que o peso do meu corpo no banco (sou magro antes que pensem ao contrario) desligava a moto, levei pra um mecanico auto-eletrico de motos!
Expliquei a ele que no dia seguinte disse que alguns cabos do chicote estavam rachados e ele trocou todos que estavam de mal contato embaixo do banco! MAs alertou de que precisaria de um chicote novo.
Pra mim, isso cheira a preguiça de ficar procurando no esquema e que segundo ele, trocando chicote se resolve. Disse a ele ainda que meu aluno trabalha no Marketing da KAsinski e me passou os esquemas eletricos em PDF que baixei no mesmo momento da oficina! Pelo jeito não foi útil a eles! Dia seguinte fui lá e a moto nao ligou na frente dele (o que achei lindo). Deixei mais um dia e no dia seguinte me diseram que precisaria trocar o CDI.
Agora vem a questão que um amigo notou da possivel malandragem, pois CDI:
ou funciona ou nao funciona (a moto)....nao tem esta de o CDI ter defeito e uma hora funcionar do nada! Qdo o CDI zoa, ele nem ligaria a moto - é verdade isso que meu amigo disse?
Ou seja, o que passou pela minha cabeça quanto a oficina: Um bando de asshole que não acha (ou simplificamente) não resolve o problema e chutou que pudesse ser o chicote e CDI! Existem dois mecanicos e eletricistas no lugar e os dois que disseram coisas diferentes, falaram que o problema:
- Um aponta que tem que trocar o chicote por 280 pratas
- e o outro, que meu CDI zuou e um novo tá 750 pratas!
POsso desconfiar do lado negro da força aqui nesta situação?
Me ajudem!
A novela não acabou ainda!
Depois de um dia a moto desligar durante percurso notando que o peso do meu corpo no banco (sou magro antes que pensem ao contrario) desligava a moto, levei pra um mecanico auto-eletrico de motos!
Expliquei a ele que no dia seguinte disse que alguns cabos do chicote estavam rachados e ele trocou todos que estavam de mal contato embaixo do banco! MAs alertou de que precisaria de um chicote novo.
Pra mim, isso cheira a preguiça de ficar procurando no esquema e que segundo ele, trocando chicote se resolve. Disse a ele ainda que meu aluno trabalha no Marketing da KAsinski e me passou os esquemas eletricos em PDF que baixei no mesmo momento da oficina! Pelo jeito não foi útil a eles! Dia seguinte fui lá e a moto nao ligou na frente dele (o que achei lindo). Deixei mais um dia e no dia seguinte me diseram que precisaria trocar o CDI.
Agora vem a questão que um amigo notou da possivel malandragem, pois CDI:
ou funciona ou nao funciona (a moto)....nao tem esta de o CDI ter defeito e uma hora funcionar do nada! Qdo o CDI zoa, ele nem ligaria a moto - é verdade isso que meu amigo disse?
Ou seja, o que passou pela minha cabeça quanto a oficina: Um bando de asshole que não acha (ou simplificamente) não resolve o problema e chutou que pudesse ser o chicote e CDI! Existem dois mecanicos e eletricistas no lugar e os dois que disseram coisas diferentes, falaram que o problema:
- Um aponta que tem que trocar o chicote por 280 pratas
- e o outro, que meu CDI zuou e um novo tá 750 pratas!
POsso desconfiar do lado negro da força aqui nesta situação?
Me ajudem!
"O cinema é um campo de batalha" - Samuel Fuller
Troca de mechânico.