Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
167
84%
Não
31
16%
 
Total de votos: 198
Dead
Mensagens: 284
Registrado em: 03 Ago 2012, 07:32
Localização: Jaú
Contato:

Salve meus nobres, gostaria de uma ajuda de vcs, tenho um amigo com uma Mirage 650 parada na oficina com problema no módulo + alguns problemas na parte de sensores, ele pediu uma indicação para comprar o KIT de carburador e passar ela para carburada. Alguém tem alguma boa dica oou recomendação de KIT para comprar ou até algum lugar em SP onde acha isso? Pode ser até algum KIT da internet mesmo pra dar um norte pra ele seguir.
Ex Viragos 250 - Dóri e Cezarina
Atual: Sahara - Cavalo e Kansas 150 - Frank
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

Dead escreveu: 17 Mai 2023, 15:46 Salve meus nobres, gostaria de uma ajuda de vcs, tenho um amigo com uma Mirage 650 parada na oficina com problema no módulo + alguns problemas na parte de sensores, ele pediu uma indicação para comprar o KIT de carburador e passar ela para carburada. Alguém tem alguma boa dica oou recomendação de KIT para comprar ou até algum lugar em SP onde acha isso? Pode ser até algum KIT da internet mesmo pra dar um norte pra ele seguir.
não q eu seja a favor, mas vc consegue a peça original ainda, não digo q por um bom preço, mas carburação dupla tmb o mecânico tem q ter uma raiz na antiguidade pra regular direito, a moto não vai mais se comportar afinada como qnd injetada, precisa dos coletores, uma serie de coisas pra adaptar, mas se existe original, a chance de dar menor errado fica em usar as próprias peças
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Responder