Sportster 883: Opiniões de proprietários (C, R e Iron)

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
Avatar do usuário
Morini
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Fev 2023, 16:58

Riders, bom dia!

Será que ainda há algum sinal de vida neste fórum? haha

Gostaria de comentar que acabei de comprar minha primeira Harley, uma Iron 2017 (Antes estava com uma R.E. GT535 e antes uma Vblade)
E preciso comentar que é uma moto simplesmente sensacional, mesmo com a vibração, o calor, o peso, é a melhor moto que já pilotei (Inclusive me arrisco a dizer que é justamente o conjunto de tudo isso que a faz tão incrível!).
Para aqueles que assim como eu vieram aqui procurar opiniões e cuidados a respeito desta moto, eu simplesmente os digo, recomendo fortemente!
De início, quando saí da loja, achei que a moto não faria curvas, devido ao seu peso, comprimento e ciclística, mas já na segunda semana me acostumei. A moto não é das mais econômicas, claro. Mas convenhamos, era esperar demais que todo o estilo, conforto e potencia desta moto, não cobrassem nada em troca, hã ?!

Enfim, sempre tentei acompanhar o forum, mas é a primeira vez em que me arrisco a escrever algo, espero que ainda hajam alguns entusiastas por aqui.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Morini escreveu: 06 Fev 2023, 17:09 Riders, bom dia!

Será que ainda há algum sinal de vida neste fórum? haha

Enfim, sempre tentei acompanhar o forum, mas é a primeira vez em que me arrisco a escrever algo, espero que ainda hajam alguns entusiastas por aqui.
Infelizmente a opção erronea pelo foicebook levou o forum a essa situação.

Mas bom uso dessa máquina, todas são válidas.
Imagem
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

parabens e boa sorte, depois coloca umas fotos da "moça"
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Avatar do usuário
Morini
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Fev 2023, 16:58

cros escreveu: 06 Fev 2023, 20:22 Infelizmente a opção erronea pelo foicebook levou o forum a essa situação.
Mas bom uso dessa máquina, todas são válidas.
Que droga! eu não sabia que haviam migrado para o facebook, uma pena mesmo. Gosto do jeito como são as coisas aqui no forum
BetoCB escreveu: 07 Fev 2023, 20:22 parabens e boa sorte, depois coloca umas fotos da "moça"
Fiquei até com um pouco de medo desse "boa sorte" hahaha

Imagem
Responder