Saindo para ir ao trabalho ontem, fui ligar a moto, ela deu um estouro, funcionou e em seguida apagou, logo depois não quis mais funcionar e a luz do sensor de neutro não acende...
Suspeito que possa ter sido os fios dentro do corta corrente pois cheguei a ouvir um “tic” lá dentro...
Alguém já passou por isso?
Aproveitando: Há algum grupo no WhatsApp para as 1500? Caso haja, me coloquem por favor : 7198108-2011
[Vulcan 1500] Partida e Ignição
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olhando o todo da situação parece uma bola de neve de problemas.....
o neutro é aterramento, então o q vc precisa é um pós chave na luz, o aterramento se faz direto no sensor, então se imagina q não chegue pós chave.....
esse corte de corrente, vc fala é alarme? depende onde é a atuação dele, pode sim ser o dito....
o estouro ao ligar, é difícil ser uma falta de faísca e a queima ser no escap, estava frio ainda...esse é preciso avaliar c mais calma, ao resolver os demais problemas, ou a solução vem c os outros, depende onde é o corte desses alarmes e a forma q se da o corte, pode causar uma faísca fora do momento...
o neutro é aterramento, então o q vc precisa é um pós chave na luz, o aterramento se faz direto no sensor, então se imagina q não chegue pós chave.....
esse corte de corrente, vc fala é alarme? depende onde é a atuação dele, pode sim ser o dito....
o estouro ao ligar, é difícil ser uma falta de faísca e a queima ser no escap, estava frio ainda...esse é preciso avaliar c mais calma, ao resolver os demais problemas, ou a solução vem c os outros, depende onde é o corte desses alarmes e a forma q se da o corte, pode causar uma faísca fora do momento...
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
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Acabei conseguindo resolver o neutro e o fato dela não ligar, foi na caixa de distribuição central que fica abaixo do banco...
Desde que corrigi isso, ela liga mesmo quente normalmente, então, irei esperar mais alguns dias para testar...
Desde que corrigi isso, ela liga mesmo quente normalmente, então, irei esperar mais alguns dias para testar...
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show, obrigado pelo retorno
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