rafaeladvogado escreveu:Cros.... e se o piá for saudosista e tiver uma amazonas 1600 ????????? heheehehhe como ele vai fazer pra percorrer o circuito da prova ??? hehehe ou uma Hoss-Boss v8 ???
Elas fazem...
mas pelo jeito lá não tem que fazer aquelas curvinhas fechadas do circuito...
e todas as moças da foto rodaram, pois todas esqueceram o capacete hehehehheh
Bom, conforme contei no tópico: viewtopic.php?t=398&start=30 a carta da Aninha, novinha foi roubado sem ela nem usar...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
Eu passei por algo parecido, mais menos traumático, minha bolsa foi assaltada dentro de um restaurante que tbm tem câmera e o dono não quis fazer nada, qdo eu pedi pra ver o vídeo ele disse q bem a câmera q estav filmando a minha mesa não esta funcionando no momento. E a polícia, nem aí né, manda vc fazer o BO online, só para vc ter um documento para levar em todos estes lugares q tem q ir depois pra refazer os documentos roubados.
E é fato, se vc fosse vc com o cartão dela, eles não teriam passado :S
Absurdo!
Diga para a Ana que estamos todos mandando vibrações boas pra ela, que ela já sabe que é poderosa a mentalização do pessoal daqui.
Beijos
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Puts. Nessas horas que agente ve que os justos sempre vão pagar pelos pecadores. Todas as leis são feitas para o cidadão comum, pois o ladrão de terno é imune e o ladrao chinelo não é questionado. Como tu disseste Jovi, se tivesses tentando passar o cartão dela, teria passado por uma situação embarassosa, mesmo fazendo sem má intenção.
Ai nisso já vem a cabeça muita coisa da lei que defende o bandido e ferra o cidadão. É revoltante.
Sinto muito por vocês... mas graças a Deus ela esta bem e isso é o que importa de momento.
SDE vê prática de cartel em auto-escolas de SP e MT
ROSANA DE CASSIA - Agencia Estado
BRASÍLIA - A Secretaria de Direito Econômico (SDE) do Ministério da Justiça recomendou ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) a condenação de duas associações de auto-escolas do interior de São Paulo e do Sindicato dos Centros de Formação de Condutores de Mato Grosso. De acordo com despachos publicados hoje no Diário Oficial da União, a SDE concluiu que essas entidades incorreram em infração à ordem econômica, por formação de cartel, ao elaborarem tabela de preços mínimos que serviram como referência a serem praticados pelas auto-escolas.
Essa prática, segundo nota do SDE, provocou aumentos combinados de preços, causando prejuízo aos consumidores dos municípios de Campinas e São José dos Campos, ambos no interior de São Paulo, e de Cuiabá e Várzea Grande, em Mato Grosso. Os processos seguem agora para o Conselho Administrativo de Direito Econômico (Cade).
De acordo com o Departamento de Proteção e Defesa Econômica (DPDE), que assim como a SDE e o Cade também é vinculado ao Ministério da Justiça, se forem condenados por prática de cartel, as associações e o sindicato investigados poderão ser multados em valores que variam de R$ 6 mil a R$ 6 milhões. Há dois anos, o Cade condenou o cartel das auto-escolas de Santos (SP). Nesse caso, as multas variaram de 0,6% a 1% do faturamento bruto anual das empresas envolvidas.
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
Boa noite a todos (as) já que aqui estão nossas primeiras paixões, gostaria de deixar minhas sinceras considerações e parabenizar minha dignissima esposa Amarilha, que recentemente superou um obstáculo considerável para nós mortais.
Aqui no Mato Grosso do Sul, é muito difícil conseguir aprovação nos exames categoria "A", pois dentre as manobras de equilíbrio, cones, oitos, zeros etc, existem 3 tipos de pistas que realmente selecionam os "motociclistas" e as "motociclistas" que irão conduzir suas máquinas.
PARABÉNS MEU AMOR E SUCESSO !!!!! AGORA É SÓ PEGAR A ESTRADA COM A SOMBRA... TE AMO
ai genti, amei!
é isso aí, Paulo!
se todos os nossos companheiros e familiares fossem como vc, a tarefa de tirar carta A seria bem mais fácil de ser vencida. Parabéns a vcs, Paulo e Amarilha!
Amarilha,agora é só sair de Shadow ou comprar uma motoca p vc tb!
Não tinha lido este tópico ainda, acabei de ler agora... e advinhem o motivo?! Reprovei.... =/
Dona Jovi, confesso que desde as 15h30, não teve uma alma quue conseguiu me fazer ficar calma, e lendo estee forum vc conseguiu... Obrigada =)
Então, cheguei no local do exame e o instrutor disse: não acelerem a moto pq eu deixei ela ja no ponto certo da aceleração, usem apenas a embreagem e vão com calma...
Ah, e a moto esta na reserva, então só liguem ela quando vcs forem fazer o circuito, até lá, ponto morto, senao eu não vou embora daqui...
Blz, eu era a penultima a fazer o exame com aquela moto... o moço que fez antes de mim, deixou a moto morrer, e derrubou ela no chão, não sei como ele encharcou o capacete, que eu iria usar de gasolina, bom... peguei a moto, arrumei um capacete emrpestado (pq se dependesse do instrutor eu ia fazer o exame cheirando gasolina), e fui...
Entrei no circuito, fui soltando a embreagem e td certinho, de repente, tem uma "subidinha" e eu sinto a moto engasgar, aprecia que ela estava tossindo e parando, quando eu senti que ela ia morrer, coloquei o pé no chão(ahhhhhh), ela nao morreu... eu continuei andando com ela engasgando... até que o delegado mandou parar...
Reprovada por ter colocado o pé no chão... expliquei ao instrutor o que aconteceu, e sabe o que ele me disse: Jo, eu cobro 50% do que a auto escola cobre na aula particular, então, me liga, mas nao conta nd para ngm....
Sai de lá com a purga atrás da orelha... será que foi proposital a moto estar na reserva, ele pedir para não acelerar... enfim...
Esperei a ultima menina fazer a prova para ver se ela passaria, ela passou, mas disse que como eu avisei que a moto estava "tossindo" ela acelerou (ela ja anda de moto e não teve medo de acelerar)
Bom, fiquei muito triste, agora tenho que pagar a reprova R$170,00, e ainda estou com medo de não fazer a tal aula com o instrutor, e ele me prejudir no exame outra vez, vai que a moto vem na reserva de novo...
To me sentindo arrasada, triste e perdida...
Segunda vou na auto escola marcar o novo exame...
Mas Ana, tenho comigo o seguinte, acontece, até com a Dona Jovi (praticamente primeira dama do motoscustom) aconteceu... hehe
Jolise escreveu:
Então, cheguei no local do exame e o instrutor disse: não acelerem a moto pq eu deixei ela ja no ponto certo da aceleração, usem apenas a embreagem e vão com calma...
Ah, e a moto esta na reserva, então só liguem ela quando vcs forem fazer o circuito, até lá, ponto morto, senao eu não vou embora daqui...
Reprovada por ter colocado o pé no chão... expliquei ao instrutor o que aconteceu, e sabe o que ele me disse: Jo, eu cobro 50% do que a auto escola cobre na aula particular, então, me liga, mas nao conta nd para ngm....
Pelo que li o cara é um boçal, se der tente outra auto escola, não se como funciona, mas se tem que pagar tudo denovo, por deficiencia de equipamento, economia de gasolina etc... isso cabe até uma reclamação, claro que é dificil, mas pelo menos tentar noutro local...