Mirage 250: Problemas de performance

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Cuevas

Santista, to mandando ver na rotação, to achando até bom deixar umas titans e ybrs pra tras, kkkkkkkkkkk.
Mas ainda sinto que na saida a primeira n responde à minha puxada no acelerador demora um tempinho, por enquanto a terceira ainda n travou.
E o consumo so depois de um tanque pra ver mesmo!!!

Valeu
Mirage 250 -Preta 07/08- por enquanto só Matacachorro.
DIOGENES

Daí pessoal.
Comprei uma Mirage esta semana, e desde o primeiro dia já estou tendo trabalho.
Ela começou a falhar então os mecanicos da Kasisnki disseram que era a bomba de gasolina.
Fizeram uma ligação direta para o tanque e ela ficou andando bem.
Depois fui no mecanico que reparou a bomba e ela estava mandando bem.
Agora ela simplesmente perde a potencia. Funciona mais quase nem sobe lomba. Ta complicado.
Aceito sugestões.
Obrigado.
Diógenes
Jovi
Administrador
Contato:

Diogenes,

Seja bem vindo, primeiramente por uma questão de organização de tópicos peço que refaça seu comentário em um dos tópicos a seguir relacionados ao seu problema:

viewtopic.php?t=497

viewtopic.php?t=57

viewtopic.php?t=76

O primeiro link já deve solucionar sua dúvida. :wink: :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Cuevas

E ai pessoal!!!!

Bom, acho que meus problemas acabaram-se, deixei novamente na MotoKas, eles teimaram em dizer que não tinha nada, mas mesmo assim deram uma geral no carburador.
Dizem que ta normal desde que entrou, mas quando eu peguei de volta em uma semana que ja estava lá deu pra sentir diferença na hora que sai de lá. Não tinha engasgos nenhum, estava correndo solta, limpinha, respondendo à aceleração. O minimo que eu puxava, ela respondia.
Ta ai, vamos ver se mantem, e eu não precise voltar lá neste pessoal que arruma sem acreditar que arrumou.
Mirage 250 -Preta 07/08- por enquanto só Matacachorro.
carlosrdm

A minha Mirage esta dando um problema que nao sei o que é.

Quando a ligo de manha e começo a acelerar ja em movimento. Quando esta la pelos 40km 50km ~ OU ate mais, o conta giro cai todo para o zero, e ela da umabruca freiada no motor e depois volta .
E assim acontece de vez em quando. Tem hora que da ate aquela arracada no meu corpo , pois parece que trava, e o conta giro vai la em baixo.

O que he isso que esta acontecendo heim ? O que pode ser ?
carlosrdm

A minha Mirage esta dando um problema que nao sei o que é.

Quando a ligo de manha e começo a acelerar ja em movimento. Quando esta la pelos 40km 50km ~ OU ate mais, o conta giro cai todo para o zero, e ela da umabruca freiada no motor e depois volta .
E assim acontece de vez em quando. Tem hora que da ate aquela arracada no meu corpo , pois parece que trava, e o conta giro vai la em baixo.

rgallas

Aposto minhas fichas em curto.

Liga ela e meche nos cabos.

Testa e anda com ela em rua esburacada. se piorar por causa dos buracos, anda até ela apagar de vez que aí fica mais fácil de achar o problema.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Dudoidu

carlosrdm escreveu:A minha Mirage esta dando um problema que nao sei o que é.

amigo, pode ser o CDI da moto...
de uma olhada no seguinte tópico:
viewtopic.php?t=57&highlight=cdi

abs
Kings
Colaborador

Acho que pode ser vela. Quantos Km tem sua moto? Aproveita e coloca de iridium. E aproveita que eu to vendendo rsss.
carlosrdm

Esta com 5500km. Quase indo para a revisão de 6000km.

Acha que pode ser vela ?
Responder