Kansas 150: Acessórios em geral

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
mallta

Boa gente,

Tenho lido muito aqui no forum e não vi pelo menos por enquando, ninguem comentar sobre colocar na kansas um pneu traseiro mais largo. è possivel? Se sim, qual seria?

Grato
SpyWally

Também to querendo saber qual pneu adequado para dar uma aumentada e valorizada no visual dela.

E quanto seria em média.

:lol:
Chess Moto Club Rio de Janeiro - CMC
caruso
Colaborador

Galera, sejam todos muito bem vindos, para sanar estas dúvidas que estão a surgir a vocês, peço que dirijam-se a seção customização e acessórios, lá com certeza encontraram as informações que desejam!!!

Grande Abraço
Caruso

Imagem
SpyWally

Apenas aproveitando a deixa,

Hoje fui na Dafra levar minha Kansas aqui do Tijuca, Rio para revisão de 3000 Kms.

Para minha surpresa eles estão vendendo acessórios para Kansas, vi um Mata-cachorro e dois modelos de Sysibar muito maneiros e bonitos, são acessórios homologados, a primeira vista achei mais bonito do que alguns dos que vi por ai que são vendidos em lojas de customização, R$ 280 o mata cachorro, R$ 150 Sysibar e R$ 180 sysibar com bagageiro. Eles estão instalando de graça também uma chapa cromada protetora do cano de descarga (esconde as manchas típicas). Comprou a moto antes da chapa de cano procura se informar para colocar na concessionária, sobre o descanso central que está saindo esqueci de perguntar. :lol:
Chess Moto Club Rio de Janeiro - CMC
Jon on the road

mcardoso escreveu:não tenho certeza. para trocar o guidon por exemplo, tem de mecher na parte eletrica.

o escapamento diferente pode "forçar" o motor... e por aí vai.

em relaçãoa grelha, acho que ficou bacana quando tirei. achei duas ruelas de borrecha que ficaram excelentes. elas tinham a mesma largura do ferro da grelha e ainda um encaixe perfeito pras ruelas originais!

vejam no detalhe:

http://flickr.com/photos/joejoey/2682721301/sizes/l/
Onde vc conseguiu essas arruelas de borracha, quanto custou ???...a minha coloquei um cordão e está horrível.
osmar

Fala ai galera
Estou querendo colocar um sissy bar em minha Kansas, mas todos os modelos que achei sao iguais ao da Roncar. Mas eu acho o suporte com bagageiro que vem na moto mais bonito que o suporte que vem no sissy bar.
Verifiquei que no suporte original existem dois furos perto do bagageiro, e queria saber se seria possivel colocar o encosto do banco encaixando nesses furos, ou de algum outro jeito sem trocar o suporte original da moto?

Ate mais
Osmar
yoboku

Basta encontrar alguem que faça a solda, e depois mandar niquelar se ficar feio.
num sei, só sei q foi assim.
Lobo

O site da moto faalp postado aqui anteriormente, é o que têm a maior variedade de acessórios e com os melhores preços, mas o frete é proibitivo, só compensa se estiver em SP, aqui pra minha região não sai por menos de R$99,00 e os caras não disponibilizam outos meios de envio só sedex.
Ahiru Mastaa

joviman escreveu:
mcardoso escreveu:tirar a grelha por conta propria cancela a garantia?
Eu acredito que não... caso contrário instalar acessórios também tiraria... o que seria absurdo. Me parece que esse tipo de coisa não anula a garantia segundo o código de defesa do consumidor... mas vamos ver se mais alguém opina. :roll:
tipo pelo q sei para colocar qualquer assesorio e recomendado levar na assistencia quaso acontece algum emprevisto na ocora a perda da garantia
Imagem

PISTONS M.C dia 11/04 churras 0800 batizado Pistons M.C hein Arujá - SP
s nunes

Bom galera,
Sou novo na área, estou andando a pé, porém louco para montar numa kansas... :D
estou esperando a carta e daqui a uns 2 meses devo estar motorizado...não entendo nada, ou muito pouco de moto mais sei que com vcs estarei em boa companhia...
abraço a todos :wink:
Andar a pe cansa, de ônibus enche o saco, de carro é muito caro...
Preciso de uma moto urgente!!!
Responder