Black Star - Especificações

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Responder
neidabel
Mensagens: 24
Registrado em: 19 Ago 2008, 21:26
Localização: São Paulo

Foi dificil mas agora entendi obrigado pela sua colaboração Yan.Metal. :lol:
Túlio Souza
Mensagens: 64
Registrado em: 03 Nov 2008, 18:38
Localização: Porto Alegre

Buenas gurizada,

Há poucos dias tive o "previlégio" de andar em uma Fênix, me pareceu muito macia e forte, já a black star nao me passa muita confiança.
ouvi dizer que o motor "mosca branca" da Strada é o mesmíssimo da Fênix 200cc.
pelo menos peças de reposição são facilmente encontradas.

meu colega tem uma Strada e comprou alguns itens lá na revendedora MVK.

Abraços
Quem prova de uma Suzuki, não troca por mais nada.
Jean Pierre
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Nov 2008, 09:34
Localização: Almirante Tamandaré

Bom dia a todos!!!

Estou procurando minha primeira moto e gostaria de ter algumas informações adicionais sobre a Black Star pois, não há uma concessionária MVK em Curitiba e tenho um pouco de receio quanto a peças e manutenção.
Valeu pessoal.
Túlio Souza
Mensagens: 64
Registrado em: 03 Nov 2008, 18:38
Localização: Porto Alegre

Jean Pierre

tudo certo meu velho?
a minha opinião é a seguinte: tu ta afim de comprar tua motoca, beleza. mas tu tens que pensar na manutenção. por melhor que seja uma moto, por mais famosa que seja a marca, sempre haverá manutenção. isso principalmente nos primeiros km da moto, onde as peças ainda tão se "acostumando" com as forças de tração, desgastes de atrito, torque e blá, blá, blá...

se nao tem um MVK ai pertu da tua casa, larga fora, pq qualquer coisa q venha acontecer e tu resolve mexer em uma oficina não autorizada vai te custar a garantia da tu maquina, ou seja, TE RALA.

procura uma marca e modelo alternativa ou procura uma usada em boas condiçoes, não muito rodada (até 40mil km é aceitável)...

eras isso

abraço
Quem prova de uma Suzuki, não troca por mais nada.
Jean Pierre
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Nov 2008, 09:34
Localização: Almirante Tamandaré

Muito obrigado Túlio.
Vou seguir seus preciosos conselhos.
Vou pesquisar um pouco mais.
Um grande abraço!!!
andrepoa2002
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Set 2008, 11:07

Gostaria de saber da galera que tem a black star a algum tempo como anda o estado da pretinha e a manutenção. Estou pensando em comprar uma.
Marcio Maciel
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Nov 2007, 16:37
Localização: Brasí­lia

Estou com a minha Black 150cc já a uns 7 meses.Vou apresentar os pontos positivos e negativos:
POSITIVOS: Economica(35km/L)-Bonita-Confortável(viagei uns 200km sem parada e não houve sinal de fadiga).
NEGATIVOS: Demora na entrega das peças de reposição, na garantia(no meu caso os dois escapamentos com problema). Acredito que seja devido ao descaso do gerente da MVK (aqui em Brasília) em cobrar as peças da fábrica. O que é bastante chato, pois fico so na esperança e nada. Gosto muito da minha moto, e já estou customizado-a no estilo easy-rider, logo vou por as fotos:D.
eri_alvi
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Ago 2008, 23:37

Estou com a minha black star desde 2006, a minha ainda é 125, uma das primeiras na cidade de Juiz de Fora. É na cor prata que infelizmente não veem mais. Estou totalmente sadisfeito. Pego chuva, ando diariamente para o trabalho, pois moro longe e os cromados resistem bravamente. Até hoje, foi só alegria com a guerreira. Os problemas que apareceram foram o marcador de combustivel (estudando adapção)e difilculdade na troca do escapamento (modelo especifico, caro, estudando solução). Garanto a vocês a moto é guerreira!!! Falem da dafra, mas daqui a uns dois anos, no mínino, aí poderei avaliar a qualidade do produto, cromados principalmente.
eri_alvi
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Ago 2008, 23:37

Desculpe, se quer uma motinha sem graça, compre um intruder 125!
Marcio Maciel
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Nov 2007, 16:37
Localização: Brasí­lia

Olá, pessoal! vou colocar a foto da minha B.S. que customizei. Futuramente adicionarei mais fotos.
imagem:
Imagem
Responder