Customização Kansas 150 by Alexandre Albuquerque

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Marcello - Muxiba

Hehehehe
Acho que nem cria polêmica não, gosto é gosto...
Eu nem sei direito o que eu prefiro, só de início acho que não colocaria, mas quem sabe depois de umas voltas na moto (ainda to tirando a carta...) hauehaeuh
8)
Imagem
Moura
Contato:

Ze Rico escreveu:Sem querer polemizar, mas eu acho que a bolha dá um toque especial, parece ate que a moto é maior
só pra não perder o assunto :P

No começo eu achava que a bolha era apenas um detalhe de estetica, ate que fiz uma viagem sem a bolha......Diferença mostro :shock: bolha pra mim não é equipamento de estetica e sim de conforto :P

Topico sobre bolha/parabrisa AQUI :wink: :idea:
Paulo Moura
caruso
Colaborador

Devido a um animal que bateu em mim perdi a minha bolha, mas posso dizer que faz uma grande diferença na estrada como o Moura disse é conforto na certa.

Quanto a kansas, ficou uma graça mesmo, deu um ar de moto maior e as idéias adotadas foram excelentes para a motinho. Parabéns!!!
Caruso

Imagem
Dudoidu

Lembro que qdo lançou essa Kansas eu fiquei tentado em ter uma custom!

Essas modificações deixaram ela mais bonita com certeza! Pessoalmente deve ser melhor ainda...

Só não peguei essa moto pq eu queria uma de maior porte e com um motor mais forte! Se eu estivesse começando eu iria com uma dessas tranquilamente! :D
abs
Alexandrenight

e os pneus? li que colocar pneu mais largo gera perda de estabilidade? meio estranho já que maios largo mais atrito portanto mais estabilidade, alguem tem uma dica de alguma medida de pneus?
pmachado

Show de bola a moto Jovi parabéns, sem muitos exageros mas com um toque especial!!!
Kenny

E aí, como vai a customização? Novidades??
Kenny
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
Responder