rsrsrs, vou lembrar desse nome daqui uns 3 anos, "death Star" foi boa...Yan.Metal escreveu:"Death Star" acho que ia ficar legal.
Customização Drag Star XVS 650 by Ulisses [Concluído]
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
Paulo Moura
Ulisses linda, linda, linda, eu ouvi o barulho da danada e concordo com o Kings é realmente insano, mas lindo.
Eric, Ulisses vamos tomar uma no sábado??
Eric, Ulisses vamos tomar uma no sábado??
Caruso

bandidona... parabéns Ulisses...
só vai meu comentário como da geral... a sissy tá quebrando a cara de bastarda dela... mas tá lindona... me amarrei no guidon, nas manoplas e no escape
só vai meu comentário como da geral... a sissy tá quebrando a cara de bastarda dela... mas tá lindona... me amarrei no guidon, nas manoplas e no escape
-
Eric Simey
- Contato:
Onde e que horas??caruso escreveu:Eric, Ulisses vamos tomar uma no sábado??
Procure Sempre um Contador, ele também anda de Moto
Pode ser a tarde em qualquer boteco da vida, vcs escolhem!!
Caruso

Aeee Ulisses!!!
Uma grande moto para um Grande Irmão!
Showzaço de bola a tua Drag e agora vambora colocar essa lindona pra rodar em comboio!!!!!!
Como é...
... dia 15.nov nosso comboio gigante parte pra Ubatuba!!
Vamboraaa!
Uma grande moto para um Grande Irmão!
Showzaço de bola a tua Drag e agora vambora colocar essa lindona pra rodar em comboio!!!!!!
Como é...
... dia 15.nov nosso comboio gigante parte pra Ubatuba!!
Vamboraaa!
Fala Grande Irmãozão Ulisses...
Brother muito irada essa sua moto... quase, quase montei numa dessas pouco antes de pegar a Mirage, mas eu teria que desfazer da Galo e aí o coração falou mais alto acabei segurando a onda... além do que o Pepe vai fazer 18 anos e com duas motos em casa vai ficar mais fácil de apresentá-lo ao mundo maravilhoso das 2 rodas pela porta de entrada correta (se é que vc me entende) aliás foi ele quem me deu um toque que vc tava de moto nova... e foi pra isso que eu vim aqui, para te parabenizar e desejar felicidades com a nova máquina (e bota máquina nisso...
)
Abração do Irmão Distante
Zzo
Brother muito irada essa sua moto... quase, quase montei numa dessas pouco antes de pegar a Mirage, mas eu teria que desfazer da Galo e aí o coração falou mais alto acabei segurando a onda... além do que o Pepe vai fazer 18 anos e com duas motos em casa vai ficar mais fácil de apresentá-lo ao mundo maravilhoso das 2 rodas pela porta de entrada correta (se é que vc me entende) aliás foi ele quem me deu um toque que vc tava de moto nova... e foi pra isso que eu vim aqui, para te parabenizar e desejar felicidades com a nova máquina (e bota máquina nisso...
Zzo
Família
VIRU'S
"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
VIRU'S
"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
- ulissesmarques
Fala meu Irmão!zzosurfer escreveu:Fala Grande Irmãozão Ulisses...
Brother muito irada essa sua moto... quase, quase montei numa dessas pouco antes de pegar a Mirage, mas eu teria que desfazer da Galo e aí o coração falou mais alto acabei segurando a onda... além do que o Pepe vai fazer 18 anos e com duas motos em casa vai ficar mais fácil de apresentá-lo ao mundo maravilhoso das 2 rodas pela porta de entrada correta (se é que vc me entende) aliás foi ele quem me deu um toque que vc tava de moto nova... e foi pra isso que eu vim aqui, para te parabenizar e desejar felicidades com a nova máquina (e bota máquina nisso...)
Zzo
De fato estou realizado com meu "brinquedo" novo!
E ae vc volta quando, já ta chegando o dia né?
Abraços!
Lissão
2.13.3
2.13.3
- Ghost Rider
- Contato:
Ontem tive o prazer de conhecer a moto nova do Ulisses e ele tb...
Voce ta de parabens pela moto, ta linda com os acessórios q vc colocou.
Q ela te de tanta alegria como a mirage!!!
Grande ABS
Voce ta de parabens pela moto, ta linda com os acessórios q vc colocou.
Q ela te de tanta alegria como a mirage!!!
Grande ABS
Ghost Rider
Atualmente sem moto!
Atualmente sem moto!
-
Marcos Teixeira
Quanto ao banco, como eu faço para falar com o Pedrinho ?? Quero fazer um orçamento para um banco da intruder 125 , o da ERE ta R$ 500,00.
Abs....
MARCÃO