Bom Dia!!
Primeiramente gostaria de parabenizar a todos pelo excelente site! Com ctz é a melhor fonte de informação que encontrei na web! Mto bom mesmo!
Sou novato por aqui, aliás sou novato nesse meio custom. Estou pensando em adquirir uma usada, mas como até hoje nunca tive moto, precisaria de alguns toques, tipo confiabilidade da marca, no que reparar no momento da compra, o que analisar, ou até mesmo o máximo aceitável em termos de "idade" da moto.
Se vc fosse comprar uma custom usada, quais os cuidados que vcs tomariam?
Pensei numa Mirage 250, uma V blade ou até uma Virago. Algi em torno de 10 mil reais. Encontrei algumas dessas 3 motos em sites, com valores nessa faixa. Alguem teria um mecanico ponta firme para me indicar.
Mto obrigado e uma boa tarde a todos
Motos usadas (Estatística)
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Álvaro, dê uma olhada aqui -> viewtopic.php?t=906
Os que eu recomendo são:
www.webmotors.com.br > eficiente e um preço justo
www.moto.com.br > gratuito, mas confuso
www.zap.com.br > Interessante se vc for de SP
www.webmotors.com.br > eficiente e um preço justo
www.moto.com.br > gratuito, mas confuso
www.zap.com.br > Interessante se vc for de SP
Motos com mais de 10 anos de idade aguentam o uso dário ? Não digo uso como motoboy, mas para se locomover ao trabalho diariamente mais passeios e viagens no final de semana. Tipo uns 2.000 km por mes. Será que aguentam ou vão pedir arrego logo logo ?
Qualquer máquina vai ter uma vida longa dependendo de alguns fatores como construção, qualidade do material usadao e principalmente do modo como foi usada, ou seja, se o dono foi cuidadoso com a maquina.shulapa escreveu:Motos com mais de 10 anos de idade aguentam o uso dário ? Não digo uso como motoboy, mas para se locomover ao trabalho diariamente mais passeios e viagens no final de semana. Tipo uns 2.000 km por mes. Será que aguentam ou vão pedir arrego logo logo ?
Motos antiga pra mim tem 30 anos, e mesmo assim tem muita motos antiga rodando por ai melhor que moto com 5 anos.
Mesmo assim com 10 anos de uso ainda está nos trinques se o dono foi cuidadoso, eu não trocaria uma CB400br bem cuidada, por uma Hornet.. (cada um cada um)...

Vejam os casos da Intruder 250 e Virago 250 que foram fabricadas aqui no Brasil até 2002. A grande maioria delas (as bem cuidadas) dão de relho, em qualidade, nas chinesas existentes no mercado
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
-
Demetrio Kruger
Difícil é encontrar moto inteira. Difícil mesmo.
Viraguinho 250 por exemplo.
Viraguinho 250 por exemplo.
MOTOCANDO
Bom Dia Pessoal!
Estou querendo trocar a minha Cruise II.
Estou a procura de uma custom baratinha, 125cc a 250cc
Até R$6.000,00
A Kansas é boa? Vale a pena?
Alguem tem alguma indicação? Estou no RJ.
Obrigado!
Estou querendo trocar a minha Cruise II.
Estou a procura de uma custom baratinha, 125cc a 250cc
Até R$6.000,00
A Kansas é boa? Vale a pena?
Alguem tem alguma indicação? Estou no RJ.
Obrigado!
-
Manocharlie
pega uma usada, sei la uma virago.
Mirage 250